American Horror Story: Circus escrita por MikeJ


Capítulo 2
01x02: Magic And Mirrors!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466634/chapter/2

01x02: Magic and Mirrors!

Balões coloridos, algodão doce, cheiro de cachorro quente e o som de risadas, pois é, o Circo Fannark ainda está na cidade. É por volta das 19:00, muita gente entra e sai das tendas, porém o maior movimento estava na tenda principal, que por sinal havia algo diferente hoje, algo não, alguém. Era uma mulher, vestida como cigana, com lenço vermelho na cabeça e um vestido com tons de vermelho, verde e preto. Ela estava sentada em um banquinho com uma pequena mesa a sua frente, na mesa havia cartas de tarô e outros objetos desconhecidos. No lado oposto da mesa, havia outro banquinho, que nele, estava sentado um rapaz.

Cigana: Nossa, as cartas dizem que possui tristeza e dor na sua vida, quer dizer, com alguém muito próximo de você. Elas também dizem que você se afastou de uma pessoa.

O rapaz prestava atenção, mas espera... Esse rapaz era Mark.

Mark: Esse rapaz se chama Marcelo? Onde ele está? Por favor Madame Samy! Preciso de respostas...

Madame Samy: As cartas não revelam nomes e locais meu jovem.

Mark levanta-se furioso, empurra a mesinha, derrubando tudo que estava sobre ela e grita.

Mark: Você é uma farsa!

E sai furioso ao encontro de seus amigos.

Thassi: Onde você estava?

Mark: Isso não importa agora... Temos que achar o Marcelo.

Daniele: Mark está certo, última vez que o vimos, foi aqui no Circo, desde então não temos noticias, inclusive, eu andei investigando e mesmo que a policia negue, eu descobri que a equipe de policia que eles mandaram, sumiu também.

Lukas: Ta bom, mas se a policia não achou, vocês acham que nós vamos?

Thassi: Claro que vamos, somos em quatro!

Mark: Então vamos fazer duas duplas e nos separar, ok?

E assim eles fizeram, Mark e Thassi foram para um lado, enquanto Daniele e Lukas foram para o lado oposto. A cena muda e mostra Madame Samy entrando numa tenda, era a tenda de Gustavo, o Domador.

Gustavo: O que você quer aqui? Estou ocupado.

Madame Samy: Percebi que sim, por isso vim até você.

Gustavo: Não preciso de sua ajudda.

Madame Samy: é mesmo? Não é o que diz sua nova criação mal sucedida.

Gustavo esmurra furioso a mesa em que Viktor estava amarrado.

Gustavo: Eu falhei mais uma vez, nunca terei meus próprios animais!

Gustavo começa a chorar, porém Madame Samy o abraça.

Madame Samy: Não chore criança, Madame Samy tem a solução.

Gustavo limpa suas lágrimas.

Gustavo: Tudo bem Madame, estou disposto a qualquer coisa.

Alguns segundos se passam e mostra Viktor  amarrado na mesa, morto por sinal, com varias cartas e símbolos ao seu redor.

Madame Samy: Chega de ser um perdedor, chega de perder suas criações. Graças a mim, você será bem sucedido, a partir de... Agora!

Ao dizer isso, Madame Samy, fala algumas palavras, era um feitiço. E toca na cabeça do Homem-Urso. Um clarão de luz toma conta do lugar, ao abrirem os olhos, a criatura estava de pé.

Gustavo: Obrigado Madame Samy! Agora eu... Gustavo, o domador. Tenho o primeiro e único homem-urso!

Gustavo começa a rir, uma risada alta e malévola.

Madame Samy: Mas...

Gustavo: Mas?

Madame Samy: Tudo tem seu preço!

Gustavo olha assustado para ela.

Gustavo: O que você quer?

A feiticeira olha a seu redor e percebe Gabriela, a policial, presa em uma jaula.

Madame Samy: Quero ela!

Gustavo respira fundo e diz aliviado.

Gustavo: Pode levar, você estará fazendo um favor.

A mulher abre a jaula, Gabriela olha assustada para ela e grita. O grito de Gabriela se torna um grito eufórico de varias pessoas, pois agora, estamos na tenda principal, onde o show acontecia.

Apresentador Alessy: Agora, nossa próxima apresentação... Marcel! O Engolidor de Espadas!

Um rapaz entra no palco, carregando uma caixa enorme, ele a posiciona e retira uma espada. As luzes do palco se apagam e os holofotes focam no rapaz. O conhecido som dos tambores toca. Marcel pega uma espada e lentamente começa a engoli-la. As pessoas da plateia faziam caretas e algumas tampavam os olhos com a mão, depois de alguns segundos de suspense... Ele conseguiu!

Apresentador Alessy: E ele conseguiu! Isso não é incrível?

Marcel que estava de joelhos abre os braços agradecendo.

Apresentador Alessy: Mas espere... E para tirar isso?

Marcel se posiciona e lentamente começa a tirar a espada, depois de alguns segundos, ele retira com sucesso.

Apresentador Alessy: Eu estou perplexo! Nenhuma gota de sangue ou garganta cortada! Uau!

A plateia vibra, aplaude e grita com euforia. O show continua, apresentações vão e vem, até que finalmente chega a ultima performance.

Apresentador Alessy: E para fechar a noite, Nilla e as dançarinas pirotécnicas!

As cortinas se abrem, Nilla entra dando piruetas enquanto leva uma tocha em cada mão. Logo atrás dela, as outras mulheres a seguem correndo e dando piruetas. Duas mulheres, uma em cada lado de Nilla, começam a rodar, disparando brasas por todo lado, enquanto Nilla roda arcos flamejantes em seus braços (todas as mulheres estavam vestidas com uma roupa colada, de manga longa e que ia até o tornozelo, somente as mãos, pés e a cabeça estavam de fora). Nilla joga as argolas, as outras duas mulheres incrivelmente se encaixam dentro delas e começam a rodá-los como bambolês, até que o fogo apaga. As mulheres fazem uma formação de “V” e todas elas cospem fogo. A plateia aplaude e grita euforicamente.

Apresentador Alessy: E é isso aí pessoal! O Circo Fannark agradece sua visita! Voltem sempre, por que... O Circo Fannark, é onde os sonhos se realizam!

Alguns minutos se passam e todas as pessoas saem. Porém em algum lugar, no parque de diversões Mark e Thassi procuravam por Marcelo.

Mark: Thassi, já está muito tarde e o Circo está fechando, é melhor a gente ir embora.

Thassi: Tudo bem, vamos atrás do Lukas e da Daniele.

Enquanto isso, no labirinto de espelhos, Lukas e Daniele, estavam perdidos.

Daniele: ótima ideia Lukas! Um labirinto de espelhos!

Lukas: Ah, não enche!

Eles andavam procurando por uma saída. Enquanto gritavam pedindo ajuda.

Lukas: Ajuda! Por favor! Alguém!

Daniele: Alguém aí?

Até que alguém surge por trás e tampa a boca dos dois com a mão. Era Stive, o policial.

Stive: Oi, sou um dos policiais que veio atrás de um rapaz. Também estou perdido aqui, porém, não estamos sozinhos, então fiquem calados.

Lukas: Esse rapaz é o nosso amigo.

Stive: Tudo bem, vamos... Temos que apressar, antes que ele volte.

Daniele: Ele quem?

Antes que Stive pudesse responder, uma risada alta e perversa é escutada por eles.

Stive: Ele chegou, corram.

Eles começam a correr. Pelo reflexo de um dos espelhos, Lukas percebe que era um palhaço. Lukas para e retruca.

Lukas: Porque estamos correndo? É só um palhaço!

Os outros dois, param e viram-se para Lukas.

Stive: Ele não é um simples palhaço, estou aqui a dois dias, enquanto estive por aí, me escondendo, outras pessoas entraram e não saíram mais, por que? Ele pegou elas!

Lukas: Isso é loucura!

Daniele: Se quiser, fique aqui, eu vou com ele!

Antes que Lukas pudesse dizer algo, o palhaço surge no corredor em que eles estavam. Espera, nós conhecemos esse palhaço... HappyEater!

HappyEater: A diversão do circo, só começa depois que ele acaba! Vocês deviam saber disso.

Após dizer isso, HappyEater avança correndo contra eles. Stive, Lukas e Daniele conseguem desviar e saem correndo, por causa dos espelhos e reflexo, em uma questão de segundos em que Lukas olha para trás, acaba se perdendo dos outros dois!

Lukas: Merda!

Lukas continua correndo, mas percebe uma porta, camuflada com espelhos, semi-aberta. Lukas aproveita a chance, e entra. Stive corria com sua arma a frente.

Stive: Vamos, rápido... A área está limpa, já posso ver a saída.

Ao olhar para trás, Daniele não estava lá.

Stive: Foda-se! Eu vou sair daqui sozinho então!

A cena muda e mostra Daniele caída no chão, HappyEater estava de pé na sua frente.

Daniele: Por favor, não me machuque!

HappyEater: Não não não, será pior que isso.

HappyEater, aperta um botão que estava em uma espécie de flor de plástico, que por sinal estava colada em seu peito direito. Uma espécie de gás sai da flor.

Daniele: Me... deixe... em... paz...

Daniele tenta resistir, mas apaga. Enquanto isso, Thassi e Mark procuravam por Lukas e Daniele.

Thassi: Cadê eles eim?

Mark: Eu acho que...

Antes que pudesse dizer algo, o celular que estava no bolso de Mark, vibra. Era um SMS de Daniele.

“Já estamos em casa”

Mark: Aqueles dois idiotas, nos largaram aqui e já estão em casa. Vamos.

Thassi revira os olhos, os dois vão embora do circo. Enquanto isso, Stive já havia saído do labirinto de espelhos, pega seu telefone e disca para a policia.

Stive: Preciso de...

Antes que pudesse concluir, ele é atingido na cabeça por alguma coisa. Logo que cai, Nilla estava de pé atrás dele, com um bastão de beisebol.

Nilla: Você não precisa de nada meu caro.

Após dizer isso, ela o puxa e some na escuridão do Circo.

Lukas: Finalmente escapei daquele palhaço.

Diz Lukas, ao fechar a porta em que ele havia entrado, porém ele percebe que estava numa sala completamente escura.

Lukas: Mas que porra é essa?

Até que as luzes se acendem e uma musica típica de Circo toca, Lukas percebe que estava em uma espécie de palco do circo, as arquibancadas estavam vazias. Até que no outro lado do palco, as cortinas se abrem e HappyEater entra.

HappyEater: E que comece o show!

Lukas tenta abrir a porta, mas não consegue.

HappyEater: Eu quase ia me esquecendo... O que é do circo sem sua plateia?

Ao dizer isso, as arquibancadas começam a se mover e surge várias pessoas sentadas na arquibancada. Pessoas mortas, com a boca cortada, um corte que fazia lembrar que elas estavam sorrindo, um cheiro de podre, misturado com formol, toma conta do local. Lukas analisa horrorizado aquelas pessoas até que leva um susto.

Lukas: Daniele!

Na primeira fileira, sua amiga estava paralisada, com o olhar vago e a boca cortada. Daniele estava morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo, ficou um pouco mais fraco que o primeiro, sorry :/
Mas surgiram novos personagens:

Marcel (Engolidor de espadas)
Madame Samy (Cartomante/ feiticeira)