Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 9
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys! Estou muito feliiz, obrigada as meninas que favoritaram e as meninas que comentaram. Muuuito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/9

Sarah acordou antes de todos. Ela estava ansiosa e nervosa. Logo mandou uma mensagem para Matt.

Sarah

Que horas eu posso ir?

Matt

Eu vou te buscar 11:00 h. Ah, coloque uma calça, vou de moto. ;)

Sarah

Ok. Adoro andar de moto com você. ♥

Matt

Quando você chegar vou te ensinar a andar sozinha.

Sarah

Ansiosa. Será que seus pais vão gostar de mim?

Matt

Claro que sim. Você é maravilhosa.

Sarah

Ela ficou toda boba com aquela última mensagem dele. Ele sempre a elogiava, ele é tão carinhoso.

Viu que era 8:00 h, resolveu tomar café com bolo. Estava distraída comendo quando Kate chegou por trás dela e sussurrou no ouvido dela.

– Pensando em que? – Sarah deu um grito. Kate gragalhou.

– Sua chata. Eu podia me engasgar! – Ela disse com raiva.

– Mentira. Esse foi muito engraçado! – Kate gargalhava ainda mais com Sarah resmungando. Elas tinham essa mania, sempre uma assustava a outra.

– Vai ter volta ou eu não me chamo Sarah Beckett. – Ela disse com o nariz empinado.

Castle chegou e encontrou Sarah emburrada e Kate gargalhando.

– O que está acontecendo aqui? Eu nem estou aqui para rir tanto. – Ele falou brincando.

– Eu assustei a Sarah, ela quase foi parar no sofá com o pulo que deu. – Beckett disse sem fôlego.

– Não sei se foi uma boa ideia. Ela está meio braba. – Ela falou vendo Sarah olhar os dois com “aquele olhar”.

– Que bom que você sabe. Ela vai ver só... – Ela disse levanto com um sorriso travesso. – Matt vem me pegar as 11:00 h, estão livres de mim o dia inteiro.

– Vamos acertar algumas coisas do casamento, procurar salões, ver datas...

– Quando souberem a data me digam, tenho que ver se posso ir. Minha agenda está cheia. – Ela falou debochando.

– Tadinha. – Kate falou. Sarah foi em direção ao quarto, mas voltou e deu beijo na irmã.

Ficou conversando com as amigas no facebook e quando viu já era 10:30. Levantou correndo e foi para o banheiro tomar banho, quando terminou não tinha a menor ideia do que vestir.

– Kate! – Ela gritou do quarto.

– O que foi? – Ela foi correndo achando que tinha acontecido alguma coisa, mas chegando encontrou Sarah só de toalha olhando a mala.

– Não sei o que vestir. – Ela falou com cara de desespero. Kate riu, sabia o que era isso, o medo de conhecer os pais do primeiro namorado. – Ele disse que eu tenho que ir de calça.

– Por que? – Kate achou isso estranho. Viu que Sarah logo olhou para baixo, ela sabia que Beckett não gostaria de saber que iriam de moto. – Sarah...

– Ele vai me levar de moto. – Ela disse bem baixinho.

– O que? Não ouvi.

– Ele vai me levar de moto, ok? – Sarah falou e a olhou.

– Moto?! Moto é perigoso.

– É perigoso, mas você tem uma. – “Droga!” Beckett pensou.

– Mas eu sou eu, não quer dizer que você possa andar.

– Ele já andou comigo. – Kate cruzou os braços olhando para ela. – Não precisa se preocupar, ela anda devagar.

– Depois não diga que eu não avisei. – Kate falou e saiu do quarto, não a ajudou. Quando parou e percebeu, ela falou exatamente como a mãe quando ela mesma pediu para comprar a moto. E sorriu.

Castle percebeu a cara dele e achou engraçado, ela estava com um brilho no olhar e rindo.

– O que houve? – Ele perguntou chegando perto dela.

– Sarah disse que vai de moto para a casa do Matt e eu falei exatamente a mesma coisa que minha mãe me falou quando eu quis comprar a minha. – Ela falou com um pouco de lágrimas nos olhos. Afinal quem deveria falar essas coisas para sua irmã era sua mãe...

Castle a abraçou sabia que quando ela estava com Sarah às vezes lembrava-se da mãe, talvez por ter que agir como uma para cuidar da irmã.

Sarah voltou para a sala já arrumada com uma calça jeans, uma bata bege, um casaco preto e botas sem salto. Estava muito parecida com Kate. Castle olhou para ela e olhou para Kate.

– Uau! É como ver uma miniatura sua. – Ele falou para Kate rindo, fazendo as duas rirem também.

– Você está linda, Sah. – Beckett falou a abraçando e dando um beijo na bochecha.

– Obrigada. Ele já está me esperando lá embaixo. – Ela se despediu dos dois e desceu, quando encontrou com Matt o deu um beijo e subiu na moto e seguiram para a casa dele.

Em casa Beckett estava sentada com Castle no sofá, ela deitada no ombro dele e ele fazendo carinho nos cabelos dela. Ela resolveu quebrar o silêncio.

– Fiquei preocupada por ela ir de moto.

– Eu também. – Ela levantou e olhou para o rosto dele, ficou mais preocupada ainda, quando ele falou isso esperava ele falar alguma coisa para conforta-la, mas sabe que ele também estava sentindo a mesma coisa não ajudou muito.

– Eu vou ligar para ela. – Ela disse se levantando para pegar o celular. No segundo toque Sarah atendeu.

– Oi.

– Você chegou bem?

– Cheguei... – Ela disse achando estranha atitude da irmã. – Porque?

– Estávamos preocupados.

– Me deixe falar com o Rick. – Ela pediu e Kate passou para ele.

– Castle.

– Rick, a distraia. Vai marcar seu casamento, senão ela vai ligar toda hora. – Ele riu da menina.

– Está viva voz, Sarah. – Kate falou irritada.

– Oh... Estão me chamando... Bem ali. Tchau. – E desligou. Castle começou a rir e Beckett o olhou daquele jeito “Beckett”.

– O que? Foi engraçado. – Ele falou se justificando.

Eles decidiram começar os preparativos, viram as suas agendas para saber os dias que estavam disponíveis, ligavam para salões para saber informações, decidiam as cores. Por final conseguiram um lugar perfeito, só falava o dia.

– Então será em setembro, mas qual dia? – Kate perguntou.

– Eu vou está em turnê com meu livro, mas você pode marcar qualquer dia que eu cancelo tudo para casar com você. Ai podemos fazer nossa lua de mel no final do ano. – Ela achou tão fofo ele falar cancelaria tudo no dia por ela que não aguentou e o beijou.

– Você é muito fofo, sabia? – Ela disse rindo. Ele sorriu e beijou a bochecha dela.

– Então, qual dia você prefere?

– Uma sexta ou um sábado. Para no dia seguinte ninguém precisar trabalhar, exceto alguns do 12º.

– Ok. Então vamos ver no calendário... Pode ser 20? No meio do mês.

– Ótimo. – Ela deu um sorriso lindo. Estava feliz, agora que tinham uma data parece que caiu a ficha.

Eles ligaram para o salão que por sorte esse dia estava disponível. Fizeram a reserva, teriam que ir lá mais perto de setembro para começarem a escolher os doces, o bolo, as flores e tudo mais.

Eles estavam super felizes quando o celular de Beckett toca. Ela olha no visou e vê um número desconhecido. Atende.

– Alô.

– Por favor, a Senhorita Katherine Beckett.

– Sou eu. Quem deseja?

– Aqui é do Hospital St. Patrick...

Beckett gelou com o que ouviu, Castle percebeu e a segurou. Pegou o telefone para saber o que estava acontecendo e perdeu a cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gente? O que será que aconteceu? Será que foi alguma coisa com algum dos meninos do 12º ou a Sarah?
Me digam a opinião de vocês, quem vocês acham que foi para o hospital. Me deem sugestões e tudo mais. Bjocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.