Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 8
Tédio.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoinhas :3 Mais um para vocês. Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/8

Castle acordou primeiro naquela manhã, fitou o relógio e viu que já era 7:30 h. Se virou e viu Kate deitada de bruços, se lembrou da noite passada e sorriu, foi uma noite digna de Nikki Heat. Ele começou a acariciar as costas nuas da noiva, ela gemeu com sono. Para desperta-la foi fazendo um caminho de beijinhos pela coluna dela.

– Hum... Rick me deixe dormir. – Falou com o rosto enterrado nos travesseiros. Ele não parou afinal deveriam estar cedo na delegacia.

– Já são 7:30 e não há jeito melhor de te acordar. – Ela se virou para ele rindo e o beijou.

– Faz meu café, por favor? Enquanto isso eu vou tomar banho. – Ela disse com carinha de cachorrinho pidão. Ele riu e fez carinho nos cabelos dela.

– Ok. – Ele seguiu para a cozinha e ela para o banheiro. Percebeu que Sarah ainda não tinha acordado.

Logo Kate saiu do banho e tomou seu café enquanto Castle ia se arrumar. Era 8 h quando saíram rumo a delegacia. Chegando lá foram falar com Ryan e Esposito.

– Hey guys. – Kate e Castle falaram.

– Hey. – Os dois detetives falaram juntos. – Melhorou? – Ryan perguntou.

– Sim. – Ela respondeu apenas. Sorriu, não queria entrar nesse assunto agora. – Temos algo?

– Acabaram de ligar, tem um fresquinho. – Javier falou.

– Então vamos. – Foram para o endereço indicado. No local encontraram Perlmutter analisando o corpo de um homem.

– O que temos? – Beckett preguntou ao legista.

– Homem, 30 anos. Traumas na cabeça. Vou saber mais quando for para o necrotério. Aqui está a identidade dele. – Ele informou entregando a carteira da vitima.

– John Flint, mora no Brooklyn

– Olá Perlmutter. – Castle se aproximou e o cumprimentou.

– Oi. – Ele disse ríspido como sempre. Rick olhou para ele achando estranho não ter nenhum xingamento na frase, mas depois ignorou. Voltaram para o distrito começar os processos normais. Falar com a família e começar a montar o quadro.

Enquanto os meninos conversavam com a família Kate montava o mural e Castle foi para a sala de descanso pegar o café deles. Quando voltou Ryan passava informações a Kate.

– A família disse que ele estava enrolado com algum traficante. E também com prostituição.

– Ok. Vamos na casa dele vê se encontramos alguma coisa que possa nos ajudar. – Kate pegou seu casaco e partiram rumo ao Brooklyn.

...

No apartamento de Beckett as coisas não estavam tão agitadas. Sarah acordou tomou café e sentou no sofá para ver TV, mas não tinha nada interessante passando. Para se distrair pegou o notebook foi ver como estava o facebook.

Conversou com as amigas que estavam viajando, contou as novidades, conversaram bastante. Quando percebeu já estava na hora do almoço, foi ver se tinha alguma coisa no congelador para fazer no microondas, pegou uma lasanha, esquentou e comeu. Voltou para frente do computador.

Estava navegando quando decidiu ler algumas fanfics, adorava lê-las. Quando encontrou algumas de Nikki e Rook, se interessou e foi ler. Algumas eram bem fofas, falavam sobre o futuro deles com bebes e tudo mais até que viu uma +18, ficou curiosa. Arregalou os olhos quando viu as cenas de sexo, automaticamente imaginou sua irmã e Rick, já que “ela era Nikki”.

– Wooow! Isso vai ser difícil de esquecer, mas do que a página 105. – Ela falou desligando o computador. Deitou-se no sofá e fechou os olhos. Estava sozinha e não tinha nada para fazer e não tinha ninguém que pudesse chamar para dar uma volta. Foi tomar banho para relaxar um pouco.

...

Castle estava escrevendo as informações que conseguiram no apartamento de John Flint. Encontraram um cartão escrito “O pagamento deve ser feito até amanhã as 19 h no beco de sempre”. Mandaram o papel para o CSU coletar impressões digitais. Espo chegou com os resultados, a impressão batia com a de um traficante de drogas da área.

– Espo, vá buscar ele para o interrogatório. – Kate falou.

– Você acha que foi ele? – Castle perguntou.

– Bom, pelo bilhete eles se encontraram perto da hora da morte. Talvez ele não tenha levado o dinheiro e ele o matou.

...

Sarah já estava quase babando no sofá de tanto tédio quando resolveu ir ficar com irmã na delegacia, fazia tempo que ela não fazia isso. A última vez que fez isso o Capitão Roy ainda era vivo, não conhecia a nova Capitã, só sabia que ela era muito braba.

Vestiu-se e seguiu para lá. Quando chegou a mesa da irmã estava vazia, então foi falar com Esposito e Ryan.

– Hey Espo. Hey Ryan.

– Hey Sarinha. Como está? – Espo falou.

– Estou muito entediada, então vim ficar aqui. Faz tempo que não venho. Então Ryan, como está minha xarázinha, Sara Grace?

– Oh, ela é linda. – Ele falou mostrando uma foto para ela.

– Own. Ela fofa demais. Parabéns. – Ela falou sorrindo e deixando Ryan com um sorriso bobo. – Onde está o casal?

– Interrogando.

– Vou olhar pelo vidro. – Ela saiu e foi ficar observando eles dentro da sala. Ela adorava desde pequena ver sua irmã daquele jeito, com aquele olhar, a fazia ter mais orgulho de Kate.

O suspeito não tinha muitos argumentos, só dizia que ele não tinha matado a vítima. E como sempre soltava algumas cantadas para Kate que só dava respostas que faziam Sarah rir. O interrogatório terminou e o homem foi levado para a cela, não tinha um álibi sólido então ficaria 24 h preso.

– Que maneiro o que você fez com ele! – Sarah foi falar com a irmã.

– Sarah, o que você está fazendo aqui? – Kate falou surpresa.

– Estava com muito tédio e precisava tirar uma cena da minha cabeça, então eu vim para cá. – Ela falou se referindo a história que leu.

– Que cena? – Castle perguntou curioso. Sarah começou a rir e ficar vermelha.

– Vocês sabem o que é fan fiction? – Ela perguntou. Logo Espo e Ryan se juntaram a eles.

– Sim. – Rick, Kevin e Kate falaram. Esposito olhou para eles.

– Vocês sabiam que tem fanfic de Nikki e Rook? – Castle fez que não com a cabeça.

– Deixa eu mostrar uma que me traumatizou... – Ela foi rindo para a mesa da irmã já imaginando no que isso ia dá, colocou no site e na história que queria mostrar. O nome era “Whiskey Night *”. Os quatro começaram a ler quando chegou na parte constrangedora Kate arregalou os olhos e os meninos soltaram um “Uaaau”.

– Onde você achou isso? – Kate perguntou ainda com cara de espanto.

– Em um site de fan fiction. – Sarah falou rindo da reação deles. – Isso vai ser mais difícil de esquecer do que Heat Wave. – Ela disse fazendo uma careta.

– Que isso ein. Devia ler essa coisa e colocar no livro, Castle. – Esposito falou brincando. Kate o fuzilou com os olhos.

– Vocês tem trabalho a fazer. – Ela falou e eles foram para a mesa deles.

Sarah e Rick riram dos dois e da reação de Beckett que estava corando. Eles continuaram a investigação. Gates foi até a mesa da detetive para saber o andamento do caso. Quando viu a menina sentada do outro lado da mesma, nunca a tinha visto ali.

– Detetive. Como está o caso? – Gates perguntou.

– Estamos seguindo uma pista e temos um detido.

– Quem é essa menina? – A Capitã perguntou olhando para Sarah. A menina percebeu que a mulher não era de brincadeira então deixou a irmã responder.

– É minha irmã, Sarah Beckett.

– Não sabia que tinha irmã, detetive. Prazer sou a Capitã Victoria Gates. – Ela disse apertando a mão da menina sorrindo.

– Prazer. – Sarah falou tímida e sorriu.

Quando Gates foi embora, Castle olhou para trás vendo quando ela entrou na sala. E olhou para Sarah.

– Como você fez isso? Ela gostou de você! – Rick falou. Kate riu da reação dele.

– Ela só não falou besteira... – Beckett falou rindo.

– Eu não falo besteira! – Ele falou ofendido.

– Aham... – As irmãs falaram juntas.

– Ei! – Disse Castle.

Esposito chegou com outra pista e disse que recebeu informações do laboratório, a vítima foi morta com um bastão ou pedaço de pau que continha um prego na ponta. Kate mandou os meninos de volta ao beco da cena do crime para tentar achar a arma.

Eles conseguiram, acharam em uma lixeira em uma esquina próxima, mandaram para tirar impressões. Kate e Castle foram atrás de outra pista que o traficando mencionou, sobre uma prostituta da área com quem John se envolveu.

– Uau. Seria legal se descobrissem que a prostituta matou ele com o salto alto, dando da impressão que foi um prego que bateu, mas não verdade fosse um salto agulha. Ai seria tipo naquele filme da Elvira. – Sarah falou. Kate olhou para ela achando estranho, ela parecia Castle falando.

– O que deu em você?

– Nada. Só seria legal. – Ela falou dando de ombros.

– Oh! Você está roubando meu trabalho. Teorias malucas são a minha área. – Castle falou rindo. Kate revirou os olhos e se levantou indo falar com Espo e Ryan.

O resultado chegou e bateu com as digitais da prostituta que o traficante tinha falado. Os quatro foram fazer a prisão, Sarah ficou na delegacia. Como não tinha nada para fazer pegou um bloquinho e começou a desenhar. Ouviu o elevador chegar e viu os detetives chegando com a mulher já algemada. Caso fechado.

– Hora da parte chata. – Rick falou entediado.

– Vamos tomar café? – Sarah falou para ele. Os dois seguiram para a sala de descanso. Castle puxou assunto.

– Falou com Matt hoje?

– Só por mensagem, ele está meio atarefado lá.

– Qual carreira você quer seguir? – Ele ficou curioso.

– Quero entra para a NYPD, mas de uma forma diferente... Vou fazer veterinária. –Ela disse.

– Como assim? A polícia contrata veterinária? – Ele ficou confuso.

– Claro. Quem você acha que cuida dos cães e cavalos? Deveria saber, já roubou um pelado... – Ela disse zombando dele e rindo.

– Quem te contou isso? – Ele olhou um pouco constrangido. Ela começou a gargalhar e olhou para o lado de fora em direção à irmã.

– Oh, claro. – Ele disse revirando os olhos como Kate faz.

– Na época ela não gostava de você então nós ficávamos falando mal de você quando não tinha nada para fazer...

– Vocês falavam de mim? – Ele falou um pouco alto.

– No começo a gente só te criticava, mas ai ela começou a falar que você era legal, um bom parceiro e blá blá blá. Foi quando percebi que ela gostava de você, ai a gente parou. Só falávamos quando ela queria te elogiar. – Sarah falou sem pensar, mas depois vendo a cara convencida de Castle percebeu o que fez.

– Ai droga! Eu não devia ter falado isso. Você nunca vai contar para ela que eu te disse isso. – Ela falou com um olhar ameaçador.

– Porque? – Ele falou com medo da garota.

– Você vai se gabar disso com ela. E só eu sei disso então ela vai brigar comigo.

– Tá ok ok! – Disse contrariado.

Quando eles voltaram para a mesa Sarah fuzilava Castle com o olhar e Kate percebeu que tinha alguma coisa estranha acontecendo.

– Tá legal. O que está acontecendo com vocês? – Beckett falou olhando de um para o outro.

– Nada. – Os dois desconversaram. Ela resolveu ignorar. Ficou terminando a papelada enquanto Castle jogava no celular e Sarah desenhava no bloquinho.

No início da noite foram para casa, decidiram ir jantar em um restaurante. Os três se arrumaram e foram. Conversaram sobre o caso e Castle e Kate contaram para Sarah das quase mortes que eles já se livraram e dos casos malucos, se divertiram relembrando o passando. Assim terminou a noite.

Sarah estava ansiosa para o dia seguinte, seria o dia de conhecer a família de Matt. Seria mais um grande passo na relação deles, ficou ainda um tempo pensando nele. Mandou uma mensagem de boa noite para ele e adormeceu.

Kate e Rick decidiram tirar o sábado para organizar coisas do casamento. Data, local, bufê e etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser ler essa fic que mencionei é essa aqui: http://s1.zetaboards.com/Need_for_Fic/topic/5204008/1/#new
Mas aviso para as que não gostam de +18 não passe nem o cursor por cima. Essa fic é extremamente heat kkkk. Sério é tipo + 30, ela é sobre a Kate e Rick, mas na minha fic é como se fosse Nikki e Rook. Enfim, comentem e etc. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.