Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 7
Pizza's Night


Notas iniciais do capítulo

E ai, gente? Terminei antes do que esperava. Obrigada por comentarem, isso me deixa super feliz e me dá inspiração.Espero que gostem. Enjoy. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/7

Sarah terminou de se arrumar primeiro. Colocou um vestido de frente única verde escuro, que contrastava com sua pele branca, passou uma maquiagem leve só para tirar um pouco das olheiras da noite anterior. Ela estava linda.

Cinco minutos depois ela ouve batidas na porta, pelo olho mágico vê Matt, abre a porta com um sorriso radiante. Ele a olhou extasiado, ela esta linda demais. Não se conteve e deu um beijo nela.

– Você está muito linda, Sah. – Disse ele sorrindo.

– Obrigada – Ela falou um pouco sem jeito. – Entra. Daqui a pouco eles saem.

– Eles?

– Kate e o noivo dela. Eles foram se arrumar, já devem está saindo. – Sarah não contou para ele que o noivo da irmã era Richard Castle para fazer surpresa. Ela sabia que Matt era fã de Rick.

– Ah ok. Vocês se acertaram mesmo né?

– Sim, conversamos hoje de manhã um pouco antes de te ligar.

– Que bom. Detesto te ver triste. – Ele falou acariciando o rosto de Sarah que sorriu e se aproximou para beija-lo. Foi um beijo carinhoso e lento. Estava se beijando quando Kate e Rick chegaram.

– Oh, parece que Matt chegou. – Castle disse interrompendo o momento deles do mesmo jeito que Sarah fazia com ele e Beckett.

Eles se assustaram e se separam rapidamente. Os dois coraram. Matt se levantou para cumprimenta-los.

– Matt, essa é a Kate, minha irmã. Esse é Richard Castle, meu cunhado. – Sarah fez as apresentações. Matt olhou surpreso para Castle.

– Fico feliz em revê-la Kate. Prazer em conhecê-lo senhor Castle, sou fã de seus livros. – Disse ele apertando a mão dos dois.

– Oh, ele tem bom gosto para a leitura. Já gostei de você garoto. – Disse ele brincando fazendo Kate revirar os olhos rindo.

– Bom, eu gostaria de me desculpar por o que eu fiz ontem. Sarah já deve ter contato. Eu sinto muito, fui pega de surpresa e não reagi bem. – Kate disse.

– Não tem problema. Eu entendo completamente, tenho uma irmã mais nova e sei o que é isso. – Falou simpático.

Eles conversaram muito sobre o namoro, sobre a faculdade e etc. Ele falou que queria conversar com Jim logo que ele chegasse de viagem. Lancharam e logo estava na hora de Matt ir para o curso.

– Olha, eu gostei muito de conhecer vocês. Sarah tem uma família ótima. – Ele falou – Mas agora tenho que ir, meu curso começa daqui a dez minutos.

– Poxa, que pena que tem que ir tão cedo. Marcamos um jantar qualquer dia quando meu já estiver na cidade. – Falou Beckett o levando até a porta.

– Foi um prazer conhece-lo, ainda mais sendo um fã. – Rick falou.

– Marquem o dia do jantar que eu venho. E o prazer foi todo meu, senhor Castle.

– Eu vou deixa-lo lá embaixo. – Sarah falou saindo junto com ele.

Na porta do prédio eles se Matt se lembrou de avisa-la.

– Ah, amanhã vou ter que ir para Columbia. Tenho que resolver algumas coisas sobre as matérias, material e tudo mais, talvez não possa te ver amanhã. Mas sábado quero te levar lá em casa para conhecer meus pais. O que acha?

– Vou ficar com saudade. – Ela falou fazendo uma carinha triste. – E sim, vou adorar conhecer seus pais. – Ela sorriu e o abraçando. Trocaram um beijo lento e carinhoso, assim como o de quando ele chegou.

Quando ela voltou para o apartamento estava com um sorriso bobo no rosto como uma legítima adolescente.

– Pelo jeito a despedida foi boa. – Castle provocou. Kate riu e entrou na brincadeira.

– Acho que eles foram terminar o que interrompemos aqui...

– Há Há Há. Sim, foi boa a despedida. Amanhã a gente não vai poder se ver, ele vai passar o dia resolvendo umas coisas na Columbia. E ele me convidou para ir sábado conhecer os pais dele. – Ela falou enquanto pegou uma uva na bancada da cozinha.

– Ele é um ótimo garoto. Escolheu bem Sarah. – Kate falou se referindo a Matt.

– Concordo. E ainda é meu fã, não podia ter achado melhor. – Castle disse se gabando.

– Eu sei. Mas ser fã dos seus livros não influenciou em nada. Você escreve sobre assassinatos, ele poderia ser um serial killer. – Ela falou rindo da cara de ofendido que Rick fez.

– Então amanhã vai fazer alguma coisa? – Kate perguntou.

– Não. Acho que vou ficar mofando em casa mesmo. – Disse dando de ombros. Nessa hora Rick recebe uma mensagem de Alexis.

– O que vocês acham de irem lá para casa fazer uma noite da pizza agora? Alexis está lá e pediu para eu jantar com ela. – Rick falou.

– Boa ideia. Vamos. – Kate falou indo pegar o casaco.

Desceram e pegaram o carro, o transito estava bom, então chegaram rápido. Quando entraram no loft Alexis estava na sala, lendo algo na internet.

– Hey filha. Trouxe visitas para uma noite da pizza. – Castle falou indo dá um beijo na filha.

– Hey Alexis. Tudo bem? – Kate a cumprimentou.

– Oi Kate. Tudo ótimo. Sarah! Quanto tempo. – A ruiva falou indo dá um abraço em Sarah.

– Alexis! Pois é, eu enrolada com o colégio é você com a faculdade deu nisso. Me conta as novidades. – Sarah falou abraçando a amiga.

– Vamos pro meu quarto para eu te contar. – Elas subiram deixando Castle e Beckett sozinhos fazendo as pizzas.

– Então, qual sabor? – Castle perguntou pegando os ingredientes para começar.

– Não sei. Pode ser calabresa e a outra você escolhe.

– Então calabresa e margherita.

Eles começaram a fazer as pizzas, as vezes um pegava molho e sujava o outro, até que Castle passou a mão no rosto dela, a sujando de molho de tomate.

– Castle! – Ela disse rindo pegando um papel para se limpar. Ele gargalhava.

– Ok. Já podemos colocar no forno. – Ela falou já colocando as pizzas.

– Então senhorita Beckett... – Ele falou abraçando ela por trás e beijando o pescoço fazendo-a se arrepiar.

– Hum... Castle.

– Estou com saudade de você. – Ele sussurrou no ouvido dela.

– Você ficou comigo o tempo todo. – Ela falou se fingindo de desentendida.

– Não estou falando disso. – Ele falou com voz rouca a apertando mais com um braço e passando a mão pela lateral do corpo dela.

– Mais tarde posso pensar no seu caso...

– Mais tarde você não me escapa. – Ele a soltou. Ela virou e deu o beijou, um beijo de tirar o fôlego, caloroso e apaixonado. Quando ela se afastou dele ambos estavam ofegantes.

– Tenho uma surpresa para depois. – Ela piscou para ele com um sorriu malicioso e subiu para chamar as meninas deixando ele zonzo na cozinha.

As três desceram conversando animadas, a janta foi do mesmo jeito. Castle contando piadas, Alexis contando os micos do pai, muitas risadas e animação. Quando terminaram foram para a sala continuar o bate papo. Logo entra Martha.

– Oh, temos visitas! – Ela falou de seu jeito animado.

– Boa noite Martha. – Kate falou.

– Hey, tia. – Sarah falou.

– Olá, meninas. Olá Richard.

– Pelo jeito o dia foi bem animado ein. – Rick falou rindo do jeito escandaloso da mãe.

– Sim. Conheci um homem maravilhoso.

– Poupe-me dos detalhes mãe – Ele falou fazendo todas rirem.

Logo eles entraram em uma conversa com Martha, falando sobre as aulas de teatro dela. Alexis contou como estava sendo na faculdade. Depois de muito conversarem elas falaram que iam subir. Martha deu boa noite e subiu, Alexis foi falar os três.

– Tchau, gente. Tenho aula amanhã de manhã. Sarah, espero te ver mais vezes.

– Tchau Alexis. – Kate e Rick disseram juntos. Rick deu um beijo no topo da cabeça da filha.

– Boa noite, Alexis. Nos falamos pelo facebook. – Sarah piscou para ela.

– Bom... Melhor irmos para não ficar tarde. – Kate disse se levantando.

– Eu vou com vocês. Esqueceu da minha surpresa? – Castle falou a olhando sugestivamente.

– Ei! Eu estou aqui! Que nojo. – Sarah falou indo para a porta ouvindo os dois rindo dela.

Eles voltaram para o apartamento de Beckett. Sarah disse que estava cansada e foi direto para o quarto, o dia tinha sido um pouco agitado e ela não tinha dormido bem. Kate e Rick foram para o quarto, mas nem pensavam em dormir ainda.

– Então, qual é a surpresa? – Ele disse a puxando pela cintura e a beijando no pescoço.

– Tire a roupa e se deite, vou me vestir. – Ela disse com cara levada. Kate tinha comprado uma fantasia de policial para uma ocasião especial, mas queria ver qual seria a reação dele.

Quando ela voltou ele quase caiu da cama, ela foi se aproximando dele devagar.

– Senhor Castle, o senhor está preso por me fazer te amar tanto. – Ela falou com voz sensual beijando-o, o distraindo enquanto prendia as mãos dele na cabeceira da cama com as algemas. Ele estava em transe a olhando sem saber o que fazer.

– Meu Deus... Nunca estive tão feliz de ser preso. – Ele falou ofegando.

Castle foi levado à loucura com aquelas algemas, foi deliciosamente torturado. Até que eles se entregaram ao desejo. A noite foi longa, foram dormir de madrugada exaustos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Sarah: http://adorofarra.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/vestido_frente_unica.jpg
Comentem! Sugestões, críticas tudo é bem vindo. Mil beijos. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.