Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 26
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindas!

Obrigada a quem favoritou e comentou, estou muito feliz em saber que estão gostando. Por o capítulo ser grande só revisei uma vez, então finjam que não viram qualquer erro hahaha.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/26

A noite da comemoração chegou e com ela a ansiedade do casal. Um tentava adivinhar o que o outro escondia, Castle apenas pediu para Kate se vestir com um dos vestidos elegantes que ele sabia que ela tinha. Kate não revelou o que seria o presente dele, nem deu pistas.

– Kate! Vamos perder as reservas. – Ele a chamava da sala.

Ela saiu do quarto em um vestido longo vinho, tinha um pouco de decote nos seios, mas nada exagerado. Sua barriga, de sete meses, deixava a imagem ainda mais linda.

– Uau. Você consegue ficar mais linda a cada dia. – Ele falou a olhando abobalhado, ela sorriu tímida e agradeceu.

Seguiram para o carro e foram rumo ao restaurante. Logo que chegaram souberam que a mesa já estava pronta, fizeram o pedido especial da casa que é o preferido de Beckett.

– Nossa, Rick, eu amo esse lugar. – Ela falou olhando em volta. Era um lugar mais reservado, com uma luz mais fraca, tocava uma suave música de fundo. Um ambiente muito romântico e um dos mais procurado em NY.

– Eu sei. Por isso te trouxe aqui hoje. Quero comemorar essa data da melhor forma possível. E essa só é a primeira parte do plano. – Falou presunçoso.

– Já estou amando. E o sobre o seu presente, eu prefiro te dar quando estivermos sozinhos. – Ela falou sorrindo docemente acariciando a mão dele.

– É alguma coisa pervertida? – Perguntou brincando com ela.

– Não Castle! – Revirou os olhos sorrindo.

O jantar foi do jeito que ele esperava, romântico e delicioso. Depois da sobremesa pediram um cafezinho, descafeínado para ela. Rick pediu a conta e pagou, foram para o estacionamento, entraram no carro e Castle foi direto para o hotel onde ele tinha feito as reservas, ela reconheceu o caminho e sorriu.

– Rick, estamos indo para aquele hotel? – Ela perguntou o olhando surpresa.

– Claro. Só o melhor para a melhor esposa.

Fizeram o resto de percurso em um silencio confortável. Beckett imaginava a reação do marido ao ver seu presente e só lhe vinha à cabeça situações engraçadas. Castle se identificou na recepção e recebeu a chave do quarto, ele tinha alugado a suíte presidencial. Kate não sabia como ele conseguia essas coisas, o nome Castle fazia milagres quando era para fazer reservas. Ao entrarem no quarto ficaram maravilhados, era tudo muito luxuoso, tinha até um ofurô.

– Rick, é tudo perfeito, mas não precisava exagerar. – Ela falou andando em direção a ele.

– Claro que precisa. É nosso primeiro ano de casados e ainda temos nosso pequeno. – Ele falou animado passando a mão na barriga dela que riu.

– Ok, já que você fez isso tudo é hora de eu te dar o seu presente. Não é tão legal, mas... – Ele a interrompeu com um beijo apaixonado.

– Tudo que você me dá, desde um botão até ao mais caro dos presentes, é lindo e maravilhoso para mim. – Rick falou a olhando intensamente.

Ela ficou emocionada com a declaração dele e quase chorou. O beijou rapidamente e foi buscar dois embrulhos na bolsa, uma caixinha e um envelope. Castle olhou confuso, não tinha a mínima ideia do que poderia ser essa surpresa, Kate sempre foi boa em guarda segredos.

– Leia primeiro o que tem dentro do envelope e só depois abra a caixa. – Ela o instruiu.

Ele fez o que ela mandou. Tirou de dentro do envelope uma única folha, uma carta, escrita com a letra de Kate. Calmamente ele foi ler.

“Para o único homem que conquistou meu coração,

Para o único homem que amei verdadeiramente e aprendi a ser amada,

Para o único homem que poderia me dar um filho tão maravilho quanto ele.

Para o melhor parceiro que uma detetive poderia ter,

Para o melhor parceiro que uma mulher poderia ter.

Você é tudo que eu sempre quis Rick Castle. Te amo com todas as minhas forças.

Sempre sua Kate Castle.”

Quando ele terminou de ler uma lágrima escorreu e marcou seu enorme sorriso. Ele olhou para ela e viu que ela também estava chorando, a puxou para um beijo cheio de paixão. – Abra a caixa. – Ela falou ao quebrarem o beijo.

Quando ele abriu arregalou os olhos. Era um distintivo da NYPD e uma carta assinada por Gates.

“Declaro que o Sr. Richard Edgar Alexander Robgers Castle é o mais novo, e único, consultor oficial da Polícia de Nova York e parceiro permanente da detetive de homicídios Katherine Beckett Castle.

Capitã Victoria Gates. “

Ele olhou mais detalhadamente seu distintivo, no local onde ficava escrito “detetive” no de Beckett ficavam “consultor” no dele. Os números, que ele tinha quase certeza terem sido escolhidos por Kate, era o dia em que eles se conheceram, o dia em que se casaram e o dia em que descobriram que teriam um filho.

– Kate isso é incrível! Como você conseguiu isso? E essa sua carta. Meu Deus, como eu te amo! – Ele falava tudo sem perder o sorriso e abraçou apertado.

– Consegui convencer a Gates que disse que esse seria nosso presente de casamento. E sobre a carta, só escrevi o que eu sinto por você. – Falava o olhando amorosamente acariciando seu rosto.

– Você superou meu presente de novo. – Brincou fazendo cara de chateado e ela gargalhou.

Naquela noite eles fizeram amor lentamente e cuidadosamente. Desde que a barriga dela cresceu era assim, e com isso tudo ficou muito mais prazeroso para ambos. Castle se demorava beijando e fazendo carinho na grande barriga de sua esposa, ele se preocupava muito mais em fazer o ato ser o melhor possível para ela. Essa noite foi uma das melhores de suas vidas.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Há uma semana, Kate fez oito meses de gravidez. O bebe estava bem pesado e ela sentia muita dor nas costas, então evitava sair. Sempre alguém ficava com ela, ou Rick ou Martha ou Sarah.

Era sábado e Castle tinham uma sessão de autógrafos, Martha iria com ele e Alexis estava em semana de provas e não poderia ir para casa. Sarah ficaria com a irmã o dia todo. Ela chegou e entrou, já tinha a chave para emergência e como sabia que Kate devia estar deitada ou sentada no sofá não quis incomodar. A encontrou vendo Tv e comendo pipoca com leite condensado.

– Oi gordinha. – Sarah brincou.

– Haha – Kate fingiu rir. – Pronta para cuidar da gordinha hoje?

– Desde que não tenha que fazer parto... – Gargalhou da careta que Beckett fez.

– O que você está comendo? – Sarah perguntou fazendo careta.

– Pipoca com leite condensado. É muito bom, experimenta. – Ofereceu para a menina, no inicio ela achou estranho, mas no final realmente era bom.

Ficaram conversando, viram vários filmes e logo já era fim de tarde. Quando Sarah foi à janela viu que estava chovendo, a rua do loft estava inundada, Rick teria que chegar mais tarde.

– Sarah, me ajuda a levantar, quero ir ao banheiro. – Kate pediu.

A menina a ajudou, quando Kate levantou sentiu a água escorrer pelas pernas. – Que nojo Kate! Não dava para segurar? Vou ter que limpar o seu xixi. – Sarah falou com cara de nojo.

– Sarah! Minha bolsa estourou! – Kate sentou no sofá de novo.

– Merda! O que eu faço?! A rua está alagada! Ai meu Deus! – A menina começou a ficar desesperada e andava de um lado para o outro. – E esse menino só tem oito meses. Kate, o que eu faço?

– Calma Sarah. E não fala palavrão. – Beckett estava muito calma, não sentia dores ainda. – Ligue para o Castle, ele já deve está chegando. E não fica desesperada, por favor.

A menina pegou o telefone e ligou para o cunhado. – Rick! Volta para casa agora.

O que? Aconteceu alguma coisa? – Ele não entendeu.

–O bebe vai nascer, se você não vier logo eu que vou ter que fazer o parto!

Eu já estou a caminho. Ligue para a emergência.

Sarah fez o que ele pediu, depois foi no quarto da irmã e fez uma mala pequena com roupas para ela levar para o hospital. Subiu e foi para o quarto do sobrinho, a bolsa com roupinhas já estava pronta. Do andar de cima ela ouviu Kate gritar, desceu rapidamente para ficar com ela.

– Já está tudo pronto, só vamos esperar a ambulância. – Ela tranquilizou a irmã. Agora ela estava calma, mas quando percebeu que as contrações voltaram ficou desesperada de novo. – Porra! Essa ambulância não chega nunca?

– Sarah, se você falar mais uma vez isso eu vou te bater! – Kate estava começando a fase em que a grávida tem raiva de tudo e todos quando está com contrações. – Onde está o Castle?

– Ele já está vindo. – Ela falou passando a mão nos cabelos da irmã.

Dois minutos depois Rick chegou, estava todo encharcado e assustado. – Kate! Você está bem?

– O que você acha? Seu filho está querendo sair de mim! – Ele olhou mais assustado para Sarah.

– Ela está assim desde que as contrações começaram. – A menina explicou.

Mais alguns minutos e os paramédicos chegaram, colocaram Kate em uma cadeira de rodas e foram para o carro. Por ser trabalho de parto e não um acidente deixaram Sarah e Castle irem com ela.

– Castle, eu te odeio! – Beckett gritou quando outra contração veio. Sarah começou a rir e a irmã a fuzilou com o olhar. – Você não vai mais tocar em mim, e vai dormir no quarto de hospedes.

– Quando James nascer isso tudo vai melhorar. – Ele a tranquilizava e passava a mão no rosto dela tirando os cabelos que estavam grudados no suor.

– E eu vou te castrar quando sair do hospital. – Ela falou. Dessa vez ele arregalou os olhos.

– Fala assim agora, mas depois vai beijar ele e dizer que o ama. – Sarah brincou. Ela estava segurando a mão da irmã, com isso Beckett apertou a mão dela com força. – Ai! Ai! Droga! Não falou mais.

Chegando ao hospital, ela foi levada para a sala de parto, pois verificaram que ela já estava com os dez centímetros de dilatação. Castle entrou com ela para acompanhar o nascimento de seu menino.

Quase uma hora depois James nasceu e encheu o quarto com seu choro. Kate, emocionada, chorou e Rick também. Ele a beijou levemente e o médico trouxe James para o primeiro contato com os pais.

– Hey, filhote. – Kate disse passando os dedos na cabecinha do bebe. – É a mamãe. - Sorriu

– Hey, garotão. Sou eu, o papai. – Falou com voz baixa sorrindo.

– Você já decidiu o segundo nome? – Ela perguntou sem tirar os olhos do pequenino em seus braços.

– James Gabriel. – Ele falou e ela o olhou sorrindo.

– É lindo Rick. Amei. – Os dois beijaram a cabecinha de James.

Ficaram alguns minutos com o bebe e ele foi levado para ser limpo, pesado e medido. Kate ficou um pouco receosa, mas deixou. Ela foi levada para o quarto e Castle foi dar a notícia para Sarah, Jim e Martha que estavam na sala de espera. Todos ficaram felizes e o parabenizaram. Sarah disse que ia avisar aos amigos deles e Jim e Martha foram ver como Kate estava.

– Filha, parabéns! Estou tão orgulho de você. – Jim falou a abraçando apertado. – Tenho certeza que sua mãe também está.

– Obrigada papai. – Ela agradeceu com os olhos cheios de lágrimas.

– Oh Katherine! Parabéns! Obrigada por me dar um neto. – A sogra a abraçava também.

Sarah entrou depois e falou que já tinha avisado a todos que viriam quando pudesse, a menina abraçou e beijou a irmã a parabenizando também. Todos ficaram conversando animados, falando sobre o novo membro da família até que o doutor entrou no quarto. Tiveram que sair para deixar Beckett descansar, ela tinha feito muito esforço no parto.

Quatro horas depois Kate acordou e encontrou apenas Rick sentado na poltrona ao lado de sua cama. Sorriu para ele, mas sentiu falta de alguma coisa. Coisa não, onde estava seu filho?

– Castle, onde está James? – Ela começou a ficar assustada.

Na mesma hora que ela perguntou isso o médico responsável entrou no quarto. Ele era alto e robusto, tinha os olhos castanhos e o cabelo preto.

–Olá Castles, meu nome é Dr. Jackson. – Se apresentou.

– Oi. – Os dois disseram ao mesmo tempo. – Onde está meu filho? – Kate perguntou.

– Estávamos fazendo alguns exames nele. Descobrimos que ele tem uma rara condição genética...

– O que? James é doente? Eu quero ver ele. – Ela falou assustada tentando se levantar.

– Doutor, o que nosso filho tem? – Rick falou.

– Se acalmem. Ele está passando pelos exames necessários para saber se tem algo mais grave, mas tenho quase certeza que não é nada demais. Vim apenas lhes avisar para não se assustarem. – Ele os tranquilizou.

– Doutor pare de enrolar e diz logo o que ele tem! – Kate estava ficando desesperada com toda aquela explicação e Castle também. O que seu bebezinho poderia ter? Quando eles o viram parecia tão bem, tão saudável. Só em pensar que ele possa ser doentinho Kate começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só peço duas coisas: Primeira, não me matem! E segunda, comentem! hahaha. To indo trancar as portas aqui de casa AUHHUAHUA.

Spoiler: - Ai meu Deus! É sério isso? - Sarah perguntou surpresa e assustada.

Beijos beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.