Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 27
Partes de nós


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Nem demorei né? Agradecimentos a quem favoritou e comentou. Isso me motiva e diverte muito haha.

Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/27

– Doutor pare de enrola e diga logo o que ele tem!

– James tem uma rara condição entre humanos, ele tem heterocromia que é quando uma pessoa ou animal tem os olhos com cores diferentes. Essa condição pode ser apenas uma alteração genética do individuo, sem danos. Mas também pode ser o sintoma da síndrome de Waardenburg que causa surdez, por isso fizemos mais exames nele. – Ele explicou.

– E qual é o caso de James? – Rick perguntou. Kate ainda estava absorvendo tudo, parecia estar em transe.

– É apenas a heterocromia. E devo acrescentar que ele é o meu primeiro paciente com condição. – Ele riu. Com a declaração dele Castle ficou aliviado, mas Kate ainda estava assustada com tudo.

– Então James tem um olho de cada cor? – Ela perguntou após alguns minutos.

– Sim. O seu olho direito é verde e o esquerdo azul. Agora olhando para vocês sei de onde vieram as cores. – Dr. Jackson falou.

– Quando vamos poder vê-lo? – Kate perguntou.

– Daqui a pouco a enfermeira deve trazê-lo, quando o vi ele estava bastante irritado.

Beckett sorriu aliviada em saber que seu bebe é saudável. Nunca que ela ia imaginar que ele teria heterocromia, quais são as chances dele ter um olho azul e o outro verde? O médico foi chamado para uma emergência, se despediu do casal e saiu apressado do quarto. Agora, sozinhos, Castle a abraçou apertado e a beijou.

– Você sempre me surpreendendo. – Castle brincou. – Até com nosso filho você faz isso. – Ele riu.

– Eu? Não o fiz sozinha, lembra? – Ela revidou a brincadeira. – Nós nunca fomos muito normais, né? – Eles riram.

– Ele será lindo como você. – Ele beijou o topo da cabeça dela.

Ouviram batidas na porta, o coração de Kate se encheu de amor ao ver seu pequeno choramingando no colo da enfermeira.

– Ele está com bastante fome. – A enfermeira falou brincando. – Quer ajuda para amamentar?

– Sim, por favor. – Kate falava com a moça, mas em nenhum segundo tirou os olhos de seu filho.

A enfermeira foi a instruindo, como segura-lo, como colocar para arrotar depois etc. O menino abocanhou seu seio e já começou a sugar fortemente, no inicio ela sentiu um desconforto, mas logo se acostumou. Após alguns minutos sendo amamentado, ele se engasgou. Beckett, por puro instinto, rapidamente o colocou “em pé”, o garotinho tossiu e já estava procurando a fonte de leite novamente. Castle via aquilo maravilhado, seu sonho estava sendo realizado, estava começando a construir sua família com a mulher que amava e que o amava também, já tinha uma filha perfeita e agora estava tudo completo com seu menino.

James se satisfez e sua mãe o colocou para arrotar, agora ela estava ninando ele. O observava encantada com sua beleza, ele a olhava com seus grandes olhos de cores diferentes.

– Ele é perfeito. – Ela falou arrumando os poucos fios de cabelo que tinha na cabecinha do pequeno.

– Sim, ele é. – Castle se sentou ao lado dela.

James era a mistura deles. Cabelos castanhos, o rosto parecia com o de Rick, mas o nariz parecia com o de Kate, um olho como o da mãe e o outro como o do pai. Era, literalmente, a junção do amor que os cercava.

Quando ela saiu de seus pensamentos percebeu que ele já estava dormindo em seus braços.

– Rick, coloca ele na caminha, por favor. – Ela sussurrou.

Castle pegou o bebe com cuidado para não acorda-lo e o colocou na pequena cama ao lado da cama de Beckett, o cobriu e deu um beijo no menino. Kate o chamou para deitar com ela que logo se aninhou perto dele. Castle ficou velando o sono de sua esposa e seu filho.

Quando já era por volta de 17 horas, Sarah, Matt e Jim chegaram para ver o novo membro da família. Kate já estava acordada, tinha acabado de amamentar James e estava o colocando para arrotar.

– Hey, mamãe. – Sarah falou. – Hey, Rick. – Ela abraçou o cunhado, abraçou a irmã e lhe deu um beijo na bochecha. Quando ela viu o sobrinho se assustou.- Ai meu Deus! É sério isso? - Sarah perguntou surpresa e assustada. Kate e Castle começaram a rir.

– É sim. – Os dois falaram ao mesmo tempo.

– Olá, Kate, Sr. Castle. Parabéns. É um lindo menino. – Matt os cumprimentou.

– Obrigada, Matt. – Kate sorriu para o menino.

– Filha, como você está? E esse garotão? – Jim a abraçou e fez carinho na cabeça do neto. – Como vocês conseguiram fazer isso? – Ele brincou quando viu os olhos de James.

– Coisa de escritor de mistério. – Rick falou e fez todos rirem.

– Kate, Lanie e os meninos mandaram avisar que irão visita-la quando você estiver em casa. – Sarah avisou. Kate apenas assentiu.

Agora James estava mais esperto e fazia barulhinhos, Sarah pediu para segura-lo. O garotinho ficou a olhando curioso e agarrou seu dedo até que adormeceu no colo da tia, a menina ficou toda boba.

Algumas hora depois, Dr. Jackson veio dar alta para Kate. Ela recebeu varias recomendações, pois James nasceu prematuro. Ela teria que ir ao pediatra com mais frequência. Assim que saíram do hospital Sarah e Matt se despediram, iam para uma festa de uma amiga. Jim os acompanhou até o loft.

– Eu já tenho que ir. Querida, você precisa descansar enquanto pode. – Ele falou sorrindo.

– É eu sei. Fique para jantar. – Ela pediu.

– Não quero atrapalhar, fiquei muito nervoso quando Sarah me ligou dizendo que James já tinha nascido. Preciso de uma boa noite de sono também. – Ele abraçou a filha. – Sua mãe está muito orgulhosa de você, Katie. – Beckett deixou uma lágrima escapar, claro que ela queria que sua mãe estivesse ali para lhe ajudar.

– Obrigada papai. Eu te amo.

– Também te amo filha. – Ele beijou sua bochecha, se despediu de Castle e deu um beijo no neto.

– Bom, agora começa tudo. Está pronta? – Castle perguntou.

– Desde que você esteja comigo. – Ela envolveu os braços no pescoço dele.

– Always. – Rick a puxou para um beijo lento e amoroso. Quebraram o beijo ao ouvirem James choramingando no bebe conforto. – Literalmente começou. – Ele falou e Kate riu.

Começava agora uma nova fase de suas vidas. Acordar de madrugada, mamadeiras, trocar fraldas, cólicas... Mas no final tudo iria valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Não deixe de comentar.

Spoiler: - Sarah! - Kate gritou irritada.

Beijos beijos :*