Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 24
Mamãe e papai


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindas.

Desculpe a demora, mas estou em semana de prova. Obrigada a quem favoritou e comentou, fico muito feliz em saber que estão gostando.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/24

Os dois estavam esperando a médica chamar Kate, Dra. Keila foi indicada por Lanie assim que souberam da gravidez, desde então a Dra. Vem acompanhando a gestação do bebe. Hoje eles saberiam o sexo de seu filho ou filha, Kate já estava com cinco meses e estavam muito ansiosos para saberem se teriam um menininho ou menininha.

– Kate, vamos? – A médica chamou.

Kate apertou a mão de Castle em gesto de nervosismo, era sempre assim toda consulta. Castle estava torcendo para que fosse um menino, dizia que sentia que seria um. Sarah disse que não importava o sexo, só queria ter um afilhado saudável e esperto.

– Pode ir se trocar ali. – A Dra. indicou a porta do banheiro a Kate.

– Hoje poderemos saber o sexo, não é? – Castle falava animadamente.

– Sim, se ele cooperar. Muitas vezes os bebes ficam em uma posição que não nos favorece, ou estão com as pernas fechadas. É difícil dizer assim, mas vamos torcer para que ele seja bonzinho. – Ela riu.

Logo Kate voltou já vestindo a camisola hospitalar e foi para a maca. A doutora espalhou o gel e começaram a ver o filho deles na tela, a cada mês que se passava, ele ficava maior e era mais fácil de ver as feições dele. Isso sempre fazia Beckett chorar, pela emoção e pelos hormônios.

– Prontos para saber? – A médica disse sorrindo.

– Sim. – Os dois falaram juntos.

– Parabéns. Vocês terão um meninão.

– Um menino! Eu disse! – Castle falou e Kate gargalhou. Eles riam e as lágrimas escorriam, estavam muito felizes.

Ao saírem do hospital não conseguiam conter o enorme sorriso. Foram para a delegacia e lá contaram para o pessoal.

– Uau. Parabéns! – Ryan falou.

– Um pequeno Castle. Kate se prepare, ele vai dar trabalho. – Javi disse brincando.

– Nem me fale, mas com sorte ele será comportado como eu. – Ela gargalhou da cara que Castle fez.

A Capitã ouviu a conversa dos detetives e as risadas e foi falar com eles já pronta para mandar todos trabalharem.

– O que está havendo aqui? – Ela perguntou assustando-os.

– Desculpe senhora. Beckett veio nos contar que terá um Little writer. – Ryan falou.

– Parabéns aos dois. Detetive Beckett, se quiser pode tirar o dia de folga, vocês dois voltem ao trabalho. – Ela falou ríspida e saiu. Mesmo Victória sendo durona, Kate sabia que ela estava feliz pela sua gravidez, e agora era normal sua chefe lhe dar folga na parte da tarde quando não tinha caso.

– Bom, então vamos para casa. – Kate disse. Eles se despediram de Kevin e Esposito e foram embora.

No caminho para o loft, Kate mandou uma mensagem para Sarah. A menina provavelmente estava em aula, mas quando fosse a hora do intervalo responderia. Ela chegou a casa e foi logo tomar banho enquanto Castle preparava um lanche para eles. Ele pôs a comida e as bebidas em uma bandeja e foi para o quarto, chegando lá não viu Kate na cama, então colocou a bandeja em cima da cama e foi para o banheiro. A encontrou apenas de calcinha na frente do espelho.

– Hey. – Ela falou o olhando pelo espelho.

– Hey. O que está fazendo?

– Minha barriga não está tão grande. Só parece que eu engordei. – Ela disse um pouco chateada.

– Pare de besteira, você está linda e vai ficar cada vez mais. – Ele a abraçou por trás e colocou as mãos sobre as dela, que estava na elevação que se formava evidenciando a gravidez. – Fiz um lanche para nós. Se você não se vestir agora não sei se vou deixar você comer. – Beijou o pescoço dela a deixando toda arrepiada.

– Está bem. – Ela riu. – Depois trato de você. – Lhe deu um selinho e foi para o quarto.

Eles lancharam e ficaram assistindo algumas séries policias até que Kate adormeceu. Ela tinha todos os sintomas de gravidez, começou com os enjoos, mas agora ela tinha sono e estava mais sensível que o normal. Às vezes ficava extremamente excitada e praticamente atacava Castle, que estava gostando muito disso. Ela também estava com mais apetite e comia mais.

Quando foi por volta de 12:30h, Kate acorda com o celular vibrando pela chegada de uma mensagem.

Sah

Hey. O que houve?

Kate

Já sei o sexo do seu sobrinho :D

Sah

OMG! Qual?

Kate

Menino :P Depois da escola venha aqui para conversamos.

Sah

Ok. Vou para a aula e depois passo ai. Beijo.

Kate se levantou e foi tomar banho e escova os dentes. No banho ela se demorava passando o sabão lentamente em seu ventre. Estava muito animada com ideia de ser mãe, e mais ainda em ser mãe de um filho de Castle. Ainda se sentia um pouco assustada, pois não tinha a menor ideia de como cuidar de um bebezinho, mas Castle já tinha conversado com ela sobre isso e dito que a ajudaria em tudo que ela precisasse.

Foi procurar Rick e o encontrou no escritório, vidrado no notebook. Aproximou-se dele e o abraçou por trás e o beijou na bochecha.

– Inspirado? – Ela perguntou o vendo digitar rapidamente.

– Muito. Você me dá bastante informação para escrever. – Ele riu e virou o rosto selando seus lábios rapidamente, mas ela não se contentou com somente isso.

Kate segurou o rosto dele com as duas mãos e o beijou sensualmente o provocando. Lentamente virou a cadeira dele e se sentou em seu colo ainda o beijando. Ele se afastou buscando por ar e ela sorriu maliciosa, aproximou a boca do ouvido dele e mordicou ali.

– Eu quero muito você. – Sussurrou. Foi deixando beijinhos pelo pescoço dele.

– Como eu amo esse seus hormônios. – Ele a pegou no colo e a levou para o quarto.

Ficaram mais de uma hora se amando naquele quarto. Estavam se beijando, já prontos para mais uma rodada quando escutaram a campainha, Kate se levantou o colocou, pôs seu pijama e o robe para ir atender, já sabia que era Sarah.

– Hey. – Kate falou sorrindo ao abrir a porta.

– Wow. Atrapalhei alguma coisa? – Sarah perguntou quando viu o estado da irmã. Kate estava descabelada, com a boca um pouco inchada e com o rosto corado.

– Hum... – Ela desviou o olhar e Sarah começou a rir.

– Você está com aquele negócio de, praticamente, virar ninfomaníaca? – Ela ria e riu ainda mais quando Kate a olhou espantada.

– Não virei ninfomaníaca! – Kate protestou.

– Sei... Aposto que atacou o Rick... Enfim, então vou ter um afilhado? – Falou animada.

– Sim. Descobri hoje de manhã – Ela falou sorridente.

Sarah viu Castle entrar na sala somente de bermuda e o olhou intrigada, olhou para Kate e ergue uma sobrancelha.

– Oi, Sarah. – Castle falou se sentando ao lado de Kate.

– Oi. Soube que teremos um pequeno Castle. – Falou sorrindo.

– Uhum. Vamos fazer a Kate ficar louca juntos. – Eles riram e Kate revirou os olhos.

Os três ficaram conversando sobre bebes por um longo tempo e foi inevitável entrarem no assunto de nomes. Kate perdeu as contas de quantas vezes revirou os olhos com as sugestões de nomes dos dois.

– James. – Sarah sugeriu.

– É bonito. – Kate concordou.

– Meu filho vai ser James Bond. – Rick falou fazendo um high five com a cunhada.

– Não! – Kate falou autoritária.

– Ah Kate. Por favor, você mesmo disse que era bonito. – Ele pediu. – Olha como fica legal, James Beckett Castle. Uh, poderoso. – Kate apenas ria do jeito dele.

– Mas nem pense em colocar Alexander com segundo nome. – Falou séria.

– Por que não? – Ele perguntou.

– Sei lá. Não gosto do filho com o mesmo nome do pai, se quiser escolher um segundo nome...

– Ok então. – Ele beijou a bochecha dela, que se virou lhe deu um selinho.

No final Beckett ficou mesmo pensando no nome sugerido, realmente ficariam bonito e era um nome forte. Depois de almoçarem, ela começou a ligar para todos para dar a notícia. Seu pai ficou muito feliz, pois sempre quis ter um filho. Martha e Alexis também adoraram. Lanie disse que já ia começar a comprar roupinhas e ursinhos azuis.

Depois de saber o sexo, eles já começaram a organizar o quarto do bebe. Castle encomendou os móveis, também chamou uma decoradora para ajudar a arrumar o quarto de seu filho.

Um dia chegou em casa com em sacola cheia de roupinhas, sapatinhos, chapeuzinhos, ursinhos e tudo o que ele tinha encontrado na loja.

– Castle, é tudo lindo, mas não precisava comprar a loja toda. – Ela disse enquanto tirava tudo da sacola e arrumava no armário do bebe.

– Eu sei, mas é tudo tão pequeno e fofinho. Não resisti. – Ele falou mostrando um sapatinho.

– Não quero nem imaginar como esse menino vai ser mimado. – Ela riu.

– Espero que sim. Vou mimar ele e você. – A puxou para seu colo e a beijou.

Ela se levantou assustada e colocou a mão na barriga. Ficou em silencio apenas sentindo.

– Kate. O que houve? Você está com dor? Vamos para o... – Ela o interrompeu pegando sua mão e direcionando para onde ela sentia seu bebe chutar.

– Ele está chutando. – Ela sorriu, seus olhos brilhavam com as lágrimas.

– Ei, garotão. Você gostou das coisas que o papai comprou para você? – Castle se abaixou e falou bem perto da barriga de sua esposa, em resposta o pequeno chutou novamente fazendo com que Rick ficasse abobalhado. – Viu Kate? Ele me respondeu.

– Sim, eu vi. – Ela não conseguia conter o enorme sorriso em seu rosto. – Ele já ama muito o pai dele. – Ela fez carinho nos cabelos de Castle.

– Eu amo vocês. – Ele, ainda de joelhos na frente dela, a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro, eu só dei uma revisada rápida.

Comentem, adoro saber o que vocês estão achando. Sei que falei que estava na resta final, e está. Mas as ideias que tenho tem que ser mais explicadas em cada capítulo, e como não gostou de capítulo enormes vou escrevendo aos pouco. Então vocês ainda terão alguns capítulo a mais pela frente. Rs

Spoiler: - Então você é o Richard Castle? - Sarah perguntou o olhando com os olhos semicerrados de forma desafiadora.
Quem quiser entender o spoiler aqui é só perguntar. hahaha

Beijos :**