Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 23
O ou A Beckett Castle


Notas iniciais do capítulo

Hey, meninas!

Sei que não atualizo no meio da semana, mas como deixei vocês sem capítulo nesse final de semana decidi postar hoje. E também por que vou entrar em semana de provas e nem vou poder atualizar. :/

Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/23

Os dois estavam deitados na cama, ela com a cabeça no peito dele. Os dois com um sorriso bobo no rosto, ele fazia carinho nas costas dela enquanto ela fazia círculos imaginários no peito dele com os dedos. Ele levantou a blusa dela acariciando ali, a deitou no travesseiro e se sentou na cama, beijou a barriga ainda sem nenhum sinal da vida que crescia ali dentro.

– Ainda não acredito que vamos ter um Beckett Castle daqui a nove meses. – Ele disse com os olhos brilhando. Ela passou a mão nos cabelos dele.

– Nós nem planejamos nada. Sei que é cedo, mas aconteceu. – Ela posou a mão em cima da dele que ainda repousava em sua barriga.

– Foi como tudo na nossa vida, na hora certa. – Ele beijou a testa dela e se deitaram na posição de antes.

Para Kate parecia que a ficha ainda não tinha caído. Ela estava mesmo grávida, esperando um filho de Castle. Estava tão feliz e assustada ao mesmo tempo, nunca pensou em si mesma como mãe, nunca nem teve muito jeito com bebes. Ao mesmo em tempo que tinha esse receio não conseguia parar de imaginar um pequeno ser com as suas características misturadas às de Castle. Uma criança de olhos azuis e cabelos castanhos, com a imaginação dele e sua personalidade, era tanta coisa que passava em sua cabeça que estava ficando tonta.

– Katherine Beckett. – O médico chamou.

Castle com o semblante preocupado se levantou junto de sua esposa. Ela já tinha uma noção do que poderia ser o motivo de todo o seu mal estar, mas precisava de uma confirmação para conseguir acreditar. Já ele estava aflito por não ter a menor ideia do que Kate poderia ter, nem se passava por sua cabeça a possibilidade de ser pai novamente agora, coisa que Beckett estranho já que ele é tão detalhista.

– Bem, senhorita Beckett. Tenho que dar os parabéns aos dois, você terão um bebe. – O doutor falou sorridente.

– O que? E-eu... tem um... um bebe? – Castle não conseguia formar uma frase coerente, seus olhos se encheram de lágrimas e ele começou a rir e a abraçou. Ela nem tentou segurar, chorou de felicidade abraçada ao pai de seu filho.

– Sim. Vou encaminha-la para fazer um ultra agora para saber se está tudo bem com o bebe, já que você falou que bebeu um pouco hoje. Seus exames estão bons então acredito que não tenha nada de errado, faremos apenas para prevenir. E sugiro que procurem uma obstetra. – Eles assentiram e foram para a sala de espera aguardando a enfermeira aprontar a sala para a primeira ultra.

Ao ouvirem o som alto do coraçãozinho de seu filho batendo não conterão as lágrimas e choraram felizes de novo naquela noite. Era uma sensação maravilhosa saber que aquele barulho alto e rápido era o barulho que sinalizava a vida que eles fizeram juntos com o amor que os envolvia.

Kate com o pensamento das últimas horas adormeceu nos braços de Rick que ficou velando seu sono. Ele estava com aquele enorme sorriso desde que saiu do hospital, essa foi uma das melhores noticias de sua vida. Estava casado com a mulher que ama, já tinha uma filha maravilhosa, e agora terá mais um ou uma correndo pela casa e o chamando de “papai”. Agora sim, ele podia dizer que sua vida é perfeita.

Na manhã seguinte eles pareciam um casal de adolescentes apaixonados, estavam nas nuvens. Parecia um sonho. Logo no café da manhã contaram para Martha.

– Oh meu Deu! Vou ser vovó de novo. Que bom, estou tão feliz por vocês. – Ela abraçou o filho e o beijou e abraçou a nora. – Estou feliz que dessa vez Richard acertou na escolha da mãe. – Brincou fazendo os dois rirem.

– Agora não cometo mais esse erro. – Colocou o braço em volta da cintura de Kate beijando sua bochecha.

– Temos que ir. Ainda tenho que conversar com Gates. – Ela falou terminando de tomar seu café.

Eles se despediram de Martha e foram para o carro, Beckett deixou que Rick dirigisse.

– Sério? – Ele perguntou quando ela jogou as chaves para ele.

– Não quer? – Perguntou ela arqueando a sobrancelha.

– Quero claro. – Entrou apressado pelo lado do motorista. – Vamos sair mais cedo hoje? Para podermos ir casa do seu pai.

– Não tinha pensado nisso. – Riu. – Sim, vamos. Sarah vai ficar maluca quando souber. – Eles riram.

Chegando ao precinto logo se encontraram com Esposito e Ryan, Kate apenas os cumprimentou e foi para a sala da capitã, Castle ficou conversando com eles. Deixaria para dar a noticia quando estivesse junto com Kate. Claro que os meninos perceberam que Castle estava eufórico, mais que o normal, mas resolveram esperar eles contarem. Beckett contou para a capitã que a parabenizou.

– Meus parabéns, detetive. Um filho é um presente maravilhoso. – Falou a abraçando.

– Obrigada, senhora. – Sorriu tímida.

– Mande meus parabéns ao Mr. Castle, pelo jeito ele fez um bom trabalho. – A chefe sorriu brincando, o que fez Kate rir também. Nunca tinha visto sua superior tão solta e risonha. – Desde já você não vai mais a campo. – Avisou.

– Era isso que também queria avisar. Obrigada, senhora. – Beckett pediu licença e saiu.

Quando voltou viu os três homens conversando na sala de descaso. Foi em direção à máquina de café já desejando uma bela caneca do líquido fumegante, mas foi impedida por Castle que lhe deu um copo com água.

– Não quero água, quero meu café. – Falou olhando para o copo na mão dele.

– Você já tomou café hoje de manhã. Agora você não pode mais tomar tanta cafeína, esqueceu? – A olhou e depois olhou para sua barriga, tentado faz entender o que dizia. Ela cedeu e pegou o copo de água.

– Estamos perdendo alguma coisa? – Ryan perguntou, percebendo a troca de olhares entre eles.

– Só que eu vou se pai de novo... – Castle falou abraçando Kate por trás.

– Parabéns! Eu vou ser titio. – Esposito abraçou os dois, seguido de Ryan.

– Nós vamos ser. Cara, que noticia boa. – Ryan falou empolgado.

– Sara Grace terá um amiguinho ou amiguinha em breve. – Kate disse.

– Ser for menino e puxar para o Castle, eu ficaria de olho. – Esposito implicou, fazendo Kevin fechar a cara e Kate e Rick rir.

Eles conversaram, riram, mas logo tiveram que voltar ao trabalho. Casos foram fechados, mais casos aparecem, relatórios sendo terminados e começando novos. Nesse ritmo foram até o final da tarde, claro que depois do almoço Kate teve que correr para o banheiro. Mas logo se recuperou, Castle ficou mais atencioso do que já era.

– Vamos para casa? Quero contar para Sarah. – Ele fez uma cara de animação muito fofa que fez Kate gargalhar.

– Vamos. Depois dessa sua cara de animação preciso urgentemente te beijar. – Ela falou naturalmente, deixando Rick em transe por um momento. – Você vem, Rick? – Falou andando em direção do elevador.

Ele foi correndo para alcança-la, no elevador podiam sentir a tensão entre eles. Castle se controlava para na agarra-la ali dentro mesmo. Quando chegou ao lado do carro Kate o puxou pela gola da camisa colando seus corpos, ele a segurou pela cintura firmemente e a prendeu entre ele e o carro. O beijo era cheio de desejo e amor, as línguas pedindo passagem que foi cedida de bom grado, gemidos já podiam ser escutados daquele simples beijo. Beckett se afastou procurando por ar com os lábios inchado.

– O que foi isso, Kate? – Ele perguntou respirando pesadamente.

– Um beijo. – Disse simplesmente e entrou no carro. Castle ainda ficou tentando se recuperar e partiram para a casa de Jim.

Kate já imaginava as reações de seu pai e sua irmã. Sentia-se tão feliz, seria mãe a primeira vez, isso também parecia um pouco assustador. Ter uma pessoinha tão frágil nos braços, amamentar, dar banho... Como faria isso? Se Johanna estivesse aqui a ajudaria com tudo isso, mas ela tem a Castle. Ele já tem experiência e com certeza vai ajuda-la em tudo.

– Kate, que bom ver você. – Jim abraçou a filha. – Hey, Castle. – cumprimentou o genro.

– Boa noite, pai. A Sarah está aqui também?

– Ela está ali no sofá no computador. Vamos para lá. – Eles entraram na casa.

– Hey, Kate. Oi, Rick. – A menina os olhou sorrindo, mas não se levantou. Continuou no notebook.

– Viemos aqui para dar uma noticia. – Kate falou sorrindo.

– Uma ótima noticia. – Rick completou.

– Contem logo, estou ficando ansioso. – Jim falou.

– Você vai ser vovô. – Beckett disse colocando a mão na barriga e sendo abraçada por Castle que pôs a mão em cima da dela. Jim começou a rir e as lágrimas escorreram.

– Ah meu Deus. Como estou feliz por vocês. – Abraçou os dois. – Johanna está tão feliz por você, minha filha. Parabéns.

Kate estranhou Sarah não ter nenhuma reação. A menina continuou digitando no computador, totalmente alheia ao que acontecia ao seu redor.

– Sarah? – Rick chamou.

– Oi. – Disse distraída sem tirar os olhos da tela.

– Você ouviu o que nós dissemos? – Kate perguntou.

– Ah... Acho que não.

– Está preparada para ser madrinha? – Beckett perguntou.

– Nasci pronta. Só falta você me dar um sobrinho.

– Sarah! Presta atenção aqui. Acabei de falar que estou grávida e você não tira os olhos desse computador. Quanta consideração. – Só assim a menina caiu em si e percebeu o que estava acontecendo.

Ela deu um grito, largou o notebook em cima do sofá de qualquer jeito e abraçou sua irmã. Todos riram da reação que a menina teve, ela ficou por um tempo abraçada com Kate enquanto falava com ela baixinho.

– Estou tão feliz por vocês. Eu vou mimar tanto essa criaturinha. – Falou.

– Obrigada. Vou precisar muito da sua ajuda. – Sorriu.

– E eu? Ela não fez esse bebe sozinha. – Castle resmungou. Sarah saiu do abraço e rindo se pendurou no pescoço de Castle o abraçando.

– Fico muito feliz que você seja o pai do meu sobrinho. Espero que ele seja brincalhão como você. – Riu.

– Se for eu vou ficar maluca. – Kate falou fazendo todos rirem e Rick fazer bico. Ela o abraçou e deu um selinho no biquinho que tinha se formado.

– Bom, com essa noticia maravilhosa temos que comemorar. Vamos a um restaurante, tudo por minha conta. – Rick falou.

Sarah e Kate aceitaram na hora, Jim ainda resistiu um pouco, mas no final aceitou. Beckett ligou para Martha e a chamou também. Castle ligou para Alexis que disse que poderia ir e ficou muito curiosa para saber qual era a novidade.

– Ai meu Deus! Eu vou ter um irmão ou irmã? – Alexis falava sorrindo e quase dando pulinhos.

– Sim, você vai. – Kate falou.

– Você está bem com isso? – Castle ainda estava meio receoso, tinha medo de ela ficar com ciúmes ou algo do tipo.

– Claro que sim. Estou tão feliz. – Ela também abraçou os dois.

O jantar com a família foi muito agradável. Todos estavam radiantes com a notícia. Quando chegaram em casa Kate ligou para Lanie para contar para ela, que fez um escândalo no telefone dizendo que estava contente por eles.

Quatro meses depois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Gosto de saber o que estão achando da história e adoro responder. hahaha

Beijos. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.