Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 22
Lançamento


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!

Não gostei muito desse capítulo, mas ta ai. Ficou muito grande porque tem muitos detalhes. Obrigada as fofas que comentaram e a Babi Q que favoritou e recomendou :D

Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/22

O mês passou rapidamente. Sarah cumpriu seu castigo tendo que ir todo dia durante as duas semanas no distrito, mas até que foi divertido. Ela pode conversar mais com Esposito e Ryan que ela sempre considera como grandes amigos desde pequena e ainda pode ficar contando piadinhas com Rick.

Quando Jim soube do motivo da briga da caçula no colégio ficou abalado e teve uma recaída. Sarah e Kate o ajudaram para não voltar ao o que era antes e pouco tempo depois ele já tinha parado de beber e voltado a frequentar o AA.

O primeiro mês de casado para Kate e Rick estava sendo ótimo, sempre arranjavam um jeito de terem um tempo a sós e ir jantar ou passar a noite em algum hotel com vários requintes. Kate pensava que Rick não poderia ser mais carinhoso, mas depois do casamento ele só faltava carrega-la no colo para os lugares. Ele foi até alvo de brincadeiras dos meninos e da cunhada por causa disso.

– Rick, você não quer comprar um bebe conforto para carregar a Kate, não? – Sarah falou e fez todos rirem.

– Há há. – Fingiu rir. – Só estou cuidando da minha esposa. – Fez bico.

– Voltem ao trabalho de vocês e deixem meu menino. – Kate falou brincando e beijou o topo da cabeça dele. O pessoal foi fazer seus serviços os deixando sozinhos.

– Você sabe muito bem que não sou um menino.

– Ah, sim. Sei muito bem, mas isso é entre a gente. Agora vamos falar com a Lanie. – Piscou para ele.

Sarah e Matt estavam com um ótimo relacionamento, estava perto de fazerem um ano juntos. Apesar de estudar um pouco longe, Matt sempre dava um jeito de estar perto dela, seja por telefone ou quando tinha um tempo livre para ir se encontra-la.

Castle já tinha anunciado a todos que a festa do lançamento de seu livro seria na semana que vem, ele convidou Esposito, Lanie, Ryan, Jenny, Sarah, Matt e Jim, mas ele não poderia ir, pois ia fazer uma viagem de negócios no final de semana. Quando Martha soube disso convocou todas as meninas para irem às compras com ela, todas adoraram a ideia. Foram ao shopping juntas, mas Sarah e Alexis decidiram ir procurar seus vestidos em uma loja que vendia roupas de festas para jovens.

Chegaram em casa mais que satisfeitas, cada uma encontrou um vestido que era a sua cara. Castle torrou a paciência de Kate tentando saber o que ela usaria, mas ela não deu o braço a torcer e disse que ele só saberia no dia.

A semana começou já com um assassinato cheio de reviravoltas e pontas soltas, Castle não deixou de expor suas teorias nada prováveis. Muitas pontas soltas, muitos interrogatórios depois conseguiram achar o culpado após três dias de investigação. Depois disso só restou os relatórios e, por incrível que pareça, nada de casos para o 12º.

Sexta-feira Castle chegou uma pilha na delegacia, parecia uma criança que tinha comido muito doce.

– Castle! Calma, é hoje a noite. Fica quieto ou vou te mandar para casa. – Kate o repreendia.

– Não dá. É o lançamento do meu livro e ainda por cima é o primeiro que você vai como minha esposa. E para completar você não quer dizer o que vai vestir. – Ele falava tudo rapidamente.

– Se eu te contar o que vou usar você vai ficar mais calmo? – Falou se aproximando dele.

– Sim, sim. Por favor. – Ela se aproximou do ouvido dele e falou:

– Eu não vou usar nadinha. – Saiu em direção a sala de descanso.

– O-o que? Kate? Beckett? – Falou um pouco zonzo.

Ela só gargalhou. O dia foi difícil, muita papelada e Castle não parava de falar. Quando chegou a hora de irem embora ele praticamente a arrastou para o carro.

Quando chegaram ao estacionamento Kate se sentiu um pouco tonta, mas não falou nada, ela vinha se sentindo tonta com muita frequência esses últimos dias e no dia anterior tinha vomitado tudo o que comeu no café da manhã, mas logo passava e ela não dava muita importancia. Para evitar problemas o deixou dirigir.

Ele não parava de falar e ela já nem se incomodava mais apenas olhava para a rua e o ignorava, as vezes ria da empolgação dele. Parecia mesmo um menino de 6 anos no corpo de um homem, essa foi uma das coisas que fizeram Kate se apaixonar por aquele escritor. Ele podia ter atitudes infantis, as vezes ser egoísta, mas tinha um enorme coração, era carinhoso, atencioso, um ótimo marido e um pai maravilhoso. Tinha feito a escolha certa ele era o homem da sua vida e era o melhor pai para os filhos que pretendiam ter algum dia.

Em casa cada um foi para um quarto se arrumar, Martha já estava se aprontando no seu quarto, Castle ficou no de hospedes e Kate no quarto deles. Alexis ainda não tinha chegado da faculdade, mas já ia vir pronta. Sarah iria se arrumar em casa e se encontrariam todos no loft. O pessoal do distrito iria direto para a festa.

Martha foi a primeira a terminar e ficou esperando na sala. Ela estava com um vestido que ia até acima do joelho com uma estampa dourada com prata, do jeito que ela gostava. Logo Rick desceu as escadas já vestido em seu smoking preto com gravata borboleta, estava muito bonito. Ouviram a campainha, era Alexis, Sarah e Matt.

Alexis estava fofa e delicada com um vestido de renda e um pouco de tule, era curto e tinha uma manguinha discreta e era rosa bem clarinho. Sarah já ousou mais com um verde curto com renda e transparência, de mangas longas, o vestido ia até um pouco acima do meio da coxa da menina. Estavam lindas e Matt muito charmoso em seu smoking.

Todos ficaram na sala conversando esperando Kate aparecer.

– Deus! Ela nunca demora a se arrumar, o que houve logo hoje? – Castle dizia andando impaciente de um lado para o outro.

– Meu filho, nem parece que você já foi casado outras duas vezes. – Martha falou sorrindo.

– Pronto. Podemos ir. – Beckett falou atraindo as atenções para ela.

Rick só faltou babar quando a viu, ela estava linda e sexy em um vestido preto com rendas de uma alça, que ainda tinha uma fenda que mostrava sua bela e torneada perna.

– Adorei meu presente. – Castle falou.

– Uau. Kate você está linda. – Sarah falou.

– Deslumbrante Katherine.

– Mr. Castle deu sorte. – Matt brincou fazendo todos rirem e Sarah dar um soquinho braço dele. – Ai, amor. – Reclamou fingindo dor, mas a abraçou pela cintura e a beijou.

– Bom, vamos logo que já estamos atrasados. Gina vai brigar comigo como sempre.

Seguiram para a entrada do prédio onde tinha três limusines estacionadas, na primeira iria Castle e Beckett, na segundo Alexis e Martha e na última Sarah e Matt.

– Mulher, você vai me matar. – Rick falou a olhando da cabeça aos pés.

– Você gostou?

– O que? Como pode perguntar uma coisa dessas? – Ela riu e o beijou rapidamente.

O resto do caminho foi em silêncio. Kate e Sarah estavam apreensivas, pois nunca tinham ido a um evento desses. Teriam que lidar com os fotógrafos e repórteres, principalmente Beckett que todos sabiam estar recém-casada com o principal da noite.

– Rick... – Ele olhou para ela, ela estava com o olhar um pouco assustado. Eles já estavam quase na porta do local e já podiam ver o tumulto.

– Não se preocupe ok? Não precisa falar com ninguém e nem posar para fotos. – Ela esboçou um sorriso.

– Fique de olho na Sarah também. – Ele assentiu.

Quando saíram do carro foi uma enxurrada de flash neles, muitos gritavam pedindo uma foto, outros pedindo para falar com o casal. Castle esperou os quatro saírem de seus carros para passar pelo tapete vermelho. Kate entrelaçou seu braço ao de Rick e ao de Sarah que sorriu aliviada e deu a mão ao namorado. Alexis e Martha vinham logo atrás, já estavam acostumadas com aquilo.

Caminharam pelo meio das pessoas até que Kate ouviu uma pergunta que não lhe agradou nada. Um jornalista que estava próximo a porta do salão perguntou a detetive:

– Detetive Beckett, é verdade que você teve uma gravidez na adolescência? Nos apresente a sua filha.

Ela parou e olhou para o homem, olhou para Rick e ele pode perceber que ela estava com raiva. Kate puxou Sarah e Castle para irem falar com o tal repórter.

– Quem te falou isso?

– Uma fonte que tenho. Isso é verdade? Pelo que vejo a menina é tão bonita quanto você e é sua copia, não tente negar. – Ela riu ironicamente.

– Vocês inventam cada coisa... Sarah é minha irmã mais nova, nunca engravidei. Se fosse você tinha mais cuidado com o que fala. – Piscou para o homem e saiu como se nada tivesse acontecido.

Entraram na festa e Sarah não aguentou e gargalhou se segurando em Matt.

– O que foi aquilo, Kate? – Castle perguntou rindo.

– Como aquele cara tem coragem de inventar uma história tão surreal e ainda perguntar se é verdade? – Ela estava com raiva e ele estava achando adorável, ela com aquela pose autoritária naquele vestido totalmente sexy. Ele não resistiu a puxou pela cintura e a beijou.

– Rick! – Ela o repreendeu quando quebraram o beijo.

– Não aguentei. Você está linda demais com raiva e nesse vestido. – Ela sorriu.

Ao adentrar o local logo localizaram seus amigos, Lanie estava muito charmosa em um vestido longo simples na cor violeta, Jenny em um vestido mais curto vermelho com detalhes em estrass. Sarah Grace estava fofíssima em um vestidinho cheio de babados e um lacinho no cabelo. Os meninos estavam muito bem arrumados também de smoking.

Circularam pela festa, beberam, conversaram e logo Rick teve que ir ler um capítulo de mais uma aventura de Nikki Heat, após a leitura foi para a mesa de autógrafos assinar os livros de seus fãs. Kate não tirava o olho dele, sempre que aparecia uma mulher mais assanhada ficava vermelha de raiva.

Quando a fila diminuiu Kate pegou um livro e foi até a mesa. Ele estava tão cansado de dar os autógrafos que nem olhou quem era só perguntou:

– A quem devo dedica?

– A Kate, mas pode me dar uma assinatura no seio também? – Fez uma voz baixa e sedutora. Ele rapidamente olhou para ela com os olhos arregalados.

– No livro eu dou, mas a outra parte faço questão de fazer em sessão particular. – Disse com olhar malicioso.

– Aceito. – Sorriu travessa.

Ele pode voltar a circular pela festa, sempre abraçado com sua esposa. Sarah foi se juntar a eles e ficaram todos conversando. Tudo estava normal até Gina aparecer.

– Rick, parabéns. As vendas estão indo bem por enquanto. – Ele sorriu convencido. – E parabéns Kate, você está linda. – Ela sorriu, mas nunca foi com a cara de Gina desde o verão que Castle a deixou.

Gina se aproximou mais do casal e Kate pode sentir o perfume dela, isso fez com que seu estomago desse milhares de voltas e ela saiu apressada para o banheiro, Sarah percebeu e foi atrás dela. Quando chegou ao banheiro encontrou sua irmã apoiada na pia respirando pesadamente, ela estava pálida e tinha acabado de vomitar.

– Kate? O que deu em você? Quer ir ao médico? - Sarah perguntou assustada.

– Não foi nada. Deve ter sido algo que eu comi ou a bebida. – Lavou a boca e esperou o mal estar passar.

– Você não parece estar bem...

– Já vai passar.

– Você não pode achar isso normal. Isso vem acontecendo com frequência?

– Nas últimas duas semanas sim.

– Fala com o Rick para depois vocês irem ao médico. Apesar que eu mesma posso dar seu diagnostico. - Brincou

– Do que você está falando?

– Ai ai... – A menina riu.

Kate olhou-se no espelho, retocou a maquiagem e voltou a festa. Rick ficou preocupado com o ocorrido e Kate o acalmou dizendo que só tinha sido um mal estar passageiro. Ficou encucada com o que a irmã falou, mas logo mandou o pensamento embora. A festa passou normalmente, divertida e alegre com os amigos juntos.

Ryan e Jenny foram os primeiros a irem embora por causa de Sara Grace que já estava cochilando no colo da mãe, se despediram e foram para casa. Lanie e Javier sumiram logo depois da Ryan e Jenny saírem. Martha também sumiu com um senhor que estava conversando e Alexis ficou conversando com um rapaz desde o inicio da festa.

Sarah estava em um canto da festa com Matt, os dois estava se beijando. Ele a segurava firmemente pela cintura e ela com uma mão na nuca dele e a outra no ombro, as línguas se acariciando até que o ar foi necessário e quebraram o beijo com selinhos.

– Vamos para casa? – Matt perguntou dando leves beijinhos no pescoço da namorada.

– Pensei que iriamos com a Kate.

– Ela vai demorar.

– Por que está com pressa? – Fingiu inocência.

– Por que você está me provocando demais com esse vestido. – Ela riu maliciosa.

– Ok... Vamos falar com eles.

Ela foi procurar a irmã com Matt a abraçando pela cintura. Quando ela parou para falar que já estavam indo ele começou a beijar seu ombro e pescoço a fazendo suspirar.

– Kate... Nós já va-vamos.

– Ok... – Falou olhando confusa para o casal. – Estão com algum problema?

– Não, estamos muito bem. – Matt falou ofegante. – Tchau, temos que ir. – Os dois foram apressados para casa.

– Adolescentes... – Castle falou e Kate concordou rindo. – Vamos para casa também?

– Vamos.

– Preciso abrir meu presente de lançamento...

– Que presente? Você ganhou algum?

– Claro que sim, você nesse vestido... Totalmente linda. – A beijou.

Quando chegaram em casa já estavam em um grau de excitação alto, Castle já estava com a blusa aberta e o paletó foi jogado no sofá. Kate se separou dele o mandando ir para o quarto que ela iria tomar um remédio e já o encontrava.

Pegou a caixa de suas pílulas para tomar, mas estranhou uma coisa. Ela já tinha parado de toma-las há cinco dias e sua menstruação ainda não tinha vindo isso não era normal. Sarah tinha razão ela tinha que ir ao médico. Logo foi acometida por um pensamento, ela tinha ficado com a garganta inflamada e teve que tomar antibióticos. E se suas pílulas perderam o efeito e ela estiver grávida? Com o pensamento ficou pálida e ânsia de vomito veio novamente, correu para o banheiro. Dessa vez Castle viu e ficou assustado.

– Kate, já é a segunda vez que isso acontece só nessa noite. Vamos ao médico agora. – Falou e foi trocar de roupa.

Ela ficou com medo, será que estava grávida? Não o contrariou, escovou os dentes e trocou de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando! A fic já está mais para o final. :( Quero a sugestão de vocês :3 hehehe

Aqui tem a foto dos vestidos das meninas:
Kate: http://2.bp.blogspot.com/-zCekKHByiXg/UdP97qftXDI/AAAAAAAACZs/73uwjm1Cyy4/s733/vestido+de+festa+comprido+preto+semi+transparente_httpdicasfemininas-su.blogspot.pt.jpg

Sarah: http://www.aliexpress.com/item-img/Free-Shipping-2013-Hot-Short-Style-Mini-Sweetheart-Lace-Long-Sleeve-Prom-Dresses-Zuhair-Murad-Dress/854070463.html

Lanie: http://www.coca7.com/img/fotos/vestidos%20de%20festa%20longo%205.jpg

Alexis: http://2.bp.blogspot.com/-T0MwHpcc5R4/USuJ7tvP4II/AAAAAAAAFN8/WOVZBDj5FpY/s1600/vestido+para+adolescente+evang%C3%A9lica+5.jpg

Jenny: http://portuguese.alibaba.com/product-gs-img/organza-vermelho-querida-um-linha-frisada-mini-curto-vestidos-de-festa-xyy04-203-feitos-de-qualquer-cor-663257674.html

Martha ( vestido do meio ): http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt_detalhes~id~24619~fot~12~n~vestidos+tulipa+e+camisa+para+a+terceira+idade+12.htm

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.