Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 20
Após o paraíso


Notas iniciais do capítulo

Hey, meninas!

A inspiração está do meu lado hoje, e já que estou dodói e sem nada para fazer decidi escrever. Obrigada as meninas que comentaram. :)

Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/20

No dia seguinte os recém-casados partiram para a suas merecidas lua de mel. Passariam duas semanas em um hotel no Caribe com piscina, praia particular, acesso ao spar e muitas outras coisas, tudo para ter um relaxamento completo bem longe de crimes e escrita.

Chegaram a noite, jantaram e como queriam aproveitar um pouco foram para o cassino que tinha na área de lazer dentro do hotel. Apostaram bastante, como sempre no Poker ganharam quase todas as rodadas, ora Kate ora Castle. Logo pela manhã acordaram e pediram o serviço de quarto com tudo que eles mais gostavam de saborear no café da manhã e como não podia faltar, é claro, o café. Não perderam tempo, se trocaram e foram conhecer mais do local. Aproveitaram que ainda era cedo e o sol não estava tão forte para irem à praia, a água era de um azul cristalino, nem parecia verdade. A paisagem era de tirar o fôlego, Castle fez questão de registrar tudo com sua máquina.

Na hora do almoço foram para o restaurante do hotel que ficava na praia, comeram peixe com molho de camarão, tudo estava delicioso. Na parte da tarde preferiram ficar na piscina.

No meio da semana Kate fez o que Sarah tinha lhe pedido antes de viajar, nadar com os golfinhos. Tiraram muitas fotos e conheceram lugares que só viam em filmes, tudo parecia um sonho. Durante essas duas semanas foram assim, se divertindo, passeando, praia, piscina, spar, cassino e cama. O clima de casados parece que acendeu um fogo neles, pois mesmo estando exaustos depois de um dia inteiro se divertindo ainda tinham fôlego para pelo menos uma rodada de prazer e muito mais amor.

Hoje seria o último dia deles em suas inesquecíveis lua de mel, estavam tristes por terem que deixar o paraíso, mas felizes por voltarem para casa e começar, de verdade, a rotina de casados.

– Nunca vou me esquecer desses quinze dias. Obrigada, você consegue tornar tudo mais especial. – Eles estavam sentados na varanda do quarto admirando a vista, Kate sentada no colo de Castle.

– Já tive duas luas de mel, mas nenhuma foi tão maravilhosa como essa. Com você. – Apertou o braço ao redor da cintura dela.

Infelizmente tudo o que é bom dura pouco, então eles foram para o aeroporto e voltaram para casa. Dormiram a viagem toda, parecia que todo o cansaço dos dias chegou durante o voo. Quando chegaram a solo nova-iorquino foram recebidos por Martha, Alexis e Sarah. Foi quando perceberam que realmente estavam com saudades da família.

– Kate! Estava com tanta saudade. – Sarah a abraçou apertado. – Você seguiu mesmo meu conselho, você está super bronzeada e linda.

– Também senti sua falta, Branca de Neve. – Brincou. – Principalmente quando brinquei com aquelas coisas fofas que são os golfinhos. Depois vou mostrar as fotos.

Eles abraçaram as três e foram para casa, os dois ainda estavam cansados então Sarah e Alexis foram para casa prometendo voltar durante a semana para saberem de tudo. No dia seguinte Kate teria que voltar ao trabalho e consequentemente Castle também. Não deixaria sua musa resolver os crimes sozinha.

Foram recebidos no distrito com assovios e palmas, muitos deram parabéns ao casal. Todos ali acompanharam durante os seis anos a evolução da relação dos dois, a raiva se transformar em amor. Como Espo disse uma vez “É melhor do que novela mexicana”.

– Como foram as férias dos Castles? – Ryan perguntou.

– Melhores impossível. – Castle respondeu sorrindo saudoso.

– Pelo jeito vocês ficaram tostando no sol, hãn? – Esposito perguntou brincando.

– Lá não tem como evitar, pode passar todo o pote de protetor que não adianta. – Kate riu.

Logo o telefone de Beckett tocou interrompendo a conversa dos amigos e fazendo-os voltar à realidade, tinham um homicídio. Em NY não tinha sossego, sempre alguém assassinava alguém. Por sorte o caso era simples, não precisou de esforço algum para encontrar o culpado que cometeu um erro bobo deixando a digital na maçaneta da porta de entrada. No primeiro dia de trabalho e Kate já tinha papelada para fazer, mas dessa vez foi surpreendida.

– Em que posso ajudar? – Perguntou Castle chegando com duas canecas de café.

Ela olhou para a caneca e sorriu, mas ao ouvir a pergunta dele o olhou com cara incrédula.

– É sério? – Seus lábios deixaram escapar um sorrisinho quando ele aceno afirmando que sim. – Ótimo. Agora você é um parceiro completo. – Brincou.

– Hey! Eu sou completo. – Se fingiu de ofendido.

Passaram o final de manhã e o inicio da tarde terminando aquela papelada. Pararam para almoçar e voltaram para o distrito mesmo não tendo nada para fazer, apenas cumprindo o horário. Por volta de 15:30h o telefone de Beckett toca, ela atende achando que já era um novo caso.

– Detetive Kate Beckett.

– Senhorita Beckett, aqui é do colégio St. John’s. O diretor está requisitando a presença responsável da aluna Sarah Beckett. – Kate já sabia que sua irmã tinha se metido em alguma encrenca, todo ano ela era chamada por alguma briga.

– Ok. Já estou a caminho. – Desligou já se levantando e pegando suas coisas. – Vamos, Castle.

– Outro caso?

– Não. Sarah se meteu em confusão na escola e pediram a presença do responsável.

– Por que não ligam para o seu pai?

– Ele tem o horário mais restrito que o meu.

Entraram no elevador, chegaram ao carro e partiram para o colégio. Chegando lá foram passando pelo largo corredor, era como relembrar suas adolescências. Podiam ver claramente os grupinhos formados: as patricinhas, os nerds, os esportistas... Falaram com a secretária e esperaram o diretor autorizar a entrada deles. Enquanto estavam esperando ouviram algumas meninas falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei um pouco desapontada, pois só duas pessoas comentaram o ultimo capítulo. É importante eu saber se você estão gostando, me deixem saber o que estão achando.

Desculpe qualquer erro, não estou muito boa para revisar rs.

Já está na reta final... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.