Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 19
A festa


Notas iniciais do capítulo

Hey, meninas!

Então... consegui atualizar hoje. E esse capítulo é a visão da Sarah da festa de casamento da irmã. Essa ideia veio na hora e não resisti, Sarah é minha bonequinha. hahaha

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/19

Sarah via a alegria da irmã, lembrava-se vagamente de vê-la assim quando era pequena, antes de tudo mudar. Ela se sentia tão feliz por Kate. Admirava muito ela, por ser forte, bonita, esforçada e como Rick dizia... Extraordinária. Era como um dia ela queria ser.

Começaram a tocar músicas mais agitadas e ela arrastou Matt para a pista. Dançaram três músicas seguidas, rindo e se beijando até que começou uma canção mais lenta. Ela pegou a mão dele e foram para a parte externa do salão onde tinha uma grande árvore com um jardim em volta. Ficaram abraçados dançando no ritmo lento da melodia.

– Será que o nosso será tão bonito assim? – Matt perguntou.

– O nosso o que? – Sarah estava com a cabeça deitada no ombro dele de olhos fechados.

– O nosso casamento. – Falou como se fosse obvio. Sarah rapidamente arregalou os olhos e olhou para ele e percebeu que ele não estava brincando.

– Você... Q-quer... Um dia casar comigo?

– Claro. – Sorriu. – Eu te amo. – Deu um selinho nela.

– Mas nós somos muito jovens, como você já pode pensar nisso?

– Sarah, eu tenho 21 anos e você vai fazer 18. Podemos ser jovens, mas sei que nunca vamos ter o que temos com outras pessoas. Eu te amo demais, ás vezes dá até um pouco de medo desse sentimento – Disse olhando nos olhos dela. Ela sorriu e o beijou calmamente, demonstrando tudo o que estava sentindo após a declaração dele.

– Eu concordo com você, também te amo demais. Acho que o nosso vai ser tão bonito quanto. – Ela deitou novamente a cabeça em seu ombro e o beijou no pescoço e continuaram a dançar mais um pouco até que Alexis foi chamar Sarah.

– Sarah, Kate já vai e quer se despedir.

Os dois se separaram e foram falar com o casal que estava em uma salinha um pouco escondida.

– Hey. Vocês já vão? – Sarah falou ao entrar.

– Sim, queremos aproveitar nosso tempo a sós. – Rick falou.

– Ok, sem detalhes. – Falou fazendo todos rirem. – Então aproveitem bastante e vê se pega uma cor, branquela. – Disse para a irmã que riu.

– Pode deixar. – Abraçou a menina. – Vou sentir saudade.

– Eu também, mas eu sei que você volta logo. Ah, eu quero ver as fotos depois, e não se esquece de nadar com os golfinhos. – Sarah falou animada e depois foi abraçar Castle. – Você também pega um bronzeado e cuida da Kate, também vou sentir saudade de você.

– Pelo jeito conquistei as duas Becketts – Disse rindo.

– Convencido. – As duas disseram juntas.

Os dois seguiram para o hotel onde passariam a noite. Sarah e Matt foram aproveitar mais da festa.

– Vamos comer? Estou morrendo de fome e tem salgadinhos e docinhos tão deliciosos. – Ela disse indo para a mesa de comida.

– Será que eu posso levar para casa? – Matt falou brincando a fazendo rir.

Passaram o resto da festa comendo, dançando e rindo. Quando quase todos já tinham ido embora eles decidiram que era hora de ir também.

– Papai, eu vou dormir na casa do Matt hoje. Ele vai me ajudar em um trabalho.

– Tudo bem, querida. Tomem cuidado. – Jim beijou a testa da filha e se despediu do garoto.

Foram em direção ao estacionamento do salão de festas, quando chegaram no carro Matt a puxou pela mão e a abraçou pela cintura.

– Que trabalho é esse que eu tenho que te ajudar? – Perguntou brincalhão.

– Um que você faz muito bem. – Ela respondeu e o beijou. – Não queria falar para o meu pai o que vamos fazer. – Olhou maliciosa para ele.

– E o que seria? – Ele falou aproximando os seus lábios dos dela. Ela desviou e sussurrou em seu ouvido:

–... Comer os docinhos e salgadinhos que eu consegui pegar com a Lanie. – Eles gargalharam.

Foram para a casa dele e realmente eles comeram tudo o que ela tinha conseguido, nunca tinham comido tanto como nessa festa. Depois foi inevitável se amarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, é importante saber se estão gostando. :)


Talvez atualize nessa semana também, semana antes do carnaval quase não tem muita coisa no colégio então terei um tempo livre.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.