My Dear Psychopath escrita por Nekoyama


Capítulo 4
IV - Deparo Inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Desculpa por não ter postado esses dias... Quase desisto da fic, já que ninguém comenta... Mas decidi continuar mesmo assim!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465562/chapter/4

Uma semana depois...

• Pv Narrador•

– Maldita seja essa faculdade. – Falou Add, em frente à sua nova Faculdade. Iria frequentá-la durante um bom tempo.

O alto foi fazendo seu caminho até a sala onde iria ficar, carregando sua mochila com a mão, apoiando-a nas costas.

Por onde o Add andava, todos olhavam para ele com curiosidade e receio, já que aparentava ser um delinquente.

Chegando ao local destinado, ele se deparou com...

– E- Eve?– O maior se surpreendeu.

– Você? O que faz aqui? – A menor estava sentada em cima da mesa da carteira, no fundo da sala, fitando o Add com desprezo.

– Minha sala é essa. – Add chega perto dela, olhando-a de baixo.

– Não estou vendo o seu nome nela.

– Ora sua...! – Antes de completar a frase, ele se deu conta de que todos estavam olhando pra ele. Então resolveu ficar calado e se sentar. – Tsc...!

– Sala B... Sala B... Achei! – Um garoto de cabelos cor de fogo apareceu na porta.

– Finalmente você achou! Pensei que iríamos ficar perdidos nesse lugar imenso. – Fala uma garota de cabelos em um tom de roxo, amarrados em maria-chiquinha – Anda, entra logo! – A garota empurrou o ruivo.

– Eve! – O garoto correu em direção à menor para abraçá-la.

– E- Elsword?!

– Eve! Há quanto tempo, não é mesmo? – A garota de cabelos roxos acenou sorrindo.

– A- Aisha?!

– Eve eu estava com tantas saudades...! – O ruivo se apertou na Eve ainda mais.

– Mesmo? Ah... ­– Eve corou. Add viu, e pareceu não gostar do que estava vendo – A- Aisha! Deixe-me abraçá-la também...! – Eve correu em direção à garota.

Add estava quieto, apenas observando tudo aquilo. “Será que são esses os amigos que ela mencionou naquele dia?” Add apenas aproveitava o poder do anonimato, já que Elsword e Aisha não sabiam quem era ele, ou que tipo de ligação ele tinha com a Eve.

– Onde vocês estavam todo esse tempo? – Eve perguntou.

– Numa hora mais conveniente eu te explico. – Aisha falou.

– Sala B... Ah, essa aqui. – Dessa vez um garoto de cabelos pretos, da altura do Add apareceu, acompanhado por uma bela dama de cabelos grandes e soltos, muito bonitos.

– Raven? Rena? – Eve falou.

– Kyah! Eve! – A loira correu em direção à Eve e a apertou entre seus seios, já que ela era muito “grande”. – Como vai minha fofa? – Rena não parava de apertá-la.

“C- como são grandes...” Add falou, fitando o local. Mas logo percebeu outro olhar imediatamente.

– Quem é você? – Raven falou já na frente do Add.

– Por que a pergunta? – Add retrucou.

– Estou de olho em você. Principalmente no que você está olhando. – O moreno olhou nos olhos do Add fixamente, e o alto, que agora se sentia uma formiga, entendeu o recado.

– Calma Raven, pega leve com o garoto aí. Afinal, qual o seu nome? – Elsword perguntou.

– ... Add.

– Hum... Add... Acho que já escutei esse nome em algum lugar... – Aisha falou...

– Eh? – Eve ficou confusa – Você conhece o Add de algum lugar?

– Você o conhece? – Rena perguntou.

– Não muito... A gente só se esbarrou uma vez na rua. – Eve virou o olhar.

– Sim... – Add achou melhor concordar.

– Mesmo assim... – Aisha insistiu – Juro que já escutei esse nome.

– É mesmo? Será que você não se confundiu com outro nome? – Add aparentava estar nervoso.

* O sinal de início da primeira aula tocou *

– Depois a gente resolve isso ok? Vamos nos sentar logo. – Eve falou, empurrando todos para se sentarem. Raven achou estranho.

. . .

Durante o intervalo, mas ainda na sala de aula...

– Então Eve? Pode me contar tudo! – Rena falou, sentando-se ao lado da menor.

– Contar? O quê?

– Não me diga que você não tem absolutamente nada com aquele tal de Add!

– Eu? Por que eu teria algo com ele? – Eve falou, muito segura.

– Então vocês realmente não têm nada?

– Não.

– Eu podia jurar que vocês tinham alguma coisa... O jeito que ele olhava você naquela hora não era de uma pessoa qualquer olhando outra.

– ... Mesmo? Que bom... – Eve não demonstrava nenhum interesse, e ficava olhando para porta da sala.

– Sobre o quê vocês estão conversando? – O ruivo de cabelos arrepiados se aproxima, com uma expressão brincalhona.

– Ah... Nada de importante! – Rena fala, abanando a mão em direção ao garoto e dando risos.

– Mesmo assim me contem...! Por favor... – O rapaz chega perto da Eve, sentou ao seu lado, e fez uma cara de “cachorrinho implorando por comida”.

– E- ei... – Eve encosta um de seus dedos na testa do Elsword, na tentativa de afastá-lo – Não chegue muito perto...

– Você escutou a Eve. – Aisha aparece do nada, puxando o ruivo – Desculpa por interrompê-las!

– Me solta sua nanica!

– Não solto não, seu cabeça-de-vento! Vem comigo! – Aisha continua levando-o para fora da sala. Eve põe o queixo na sua mão, que está apoiada na mesa da carteira.

“Queria poder saber o que o Add está fazendo agora...”

. . .

– Que idiota... – Add fala, espiando a Eve pelo lado de fora da sala, pela janela, tomando cuidado para não ser visto – Então ela falou mesmo a verdade, quando disse que tinha amigos.

Add preferiu sair de perto dali e foi para o pátio, que ficava na frente do prédio da faculdade.

Chegando lá, tinham várias pessoas rodando o local. Pequenos bancos ocupados estavam rodeando um campo central, que continha uma árvore, muito grande por sinal. O alto resolveu sentar-se sob aquela árvore ali mesmo, na tentativa de relaxar um pouco.

– Aquela garota disse que já tinha escutado o meu nome...? – Ele se referia à Aisha – Acho melhor eu tomar cuidado, de certa forma... Ela pode acabar falando demais.

– Falar o quê?

– Eh? – Add olha para trás da árvore, e percebeu que não estava sozinho; uma garota de longos cabelos pretos estava ali também – Ah... Nada.

– Você estava falando de quem?

– Ninguém importante.

– Então tá... Acho que vou ver a Eve e os outros. – A garota se levantou.

– Eh? Você conhece aquele pessoal?

– Claro! Somos todos grandes amigos. Me chamo Ara, e você? – Ela falou sorridente. Add ficou desconfiado.

– Me chamo Add.

– Qual a sua relação com eles?

– Nenhuma... – Add virou o olhar.

– Então por que perguntou se eu os conhecia?

– Ah, isso... É porque eu sou da mesma sala deles.

– Entendo... Eu sou da sala ao lado. Alguns dos nossos amigos também estão na mesma sala que eu.

– Hum...

– Bom, eu vou indo.

– Eu... Vou com você. – Add também se levantou e começou a seguir a garota.

“Então existem mais deles...”

• Chegando lá...

– O... O que é isso...? – O alto fala,

Estavam Eve, Rena, Aisha, Raven e Elsword fazendo a maior bagunça que se pode imaginar dentro da sala de aula: Eve estava treinando passos de dança com a Aisha, Raven e Elsword disputavam uma queda-de-braço em uma mesa Raven estava vencendo todas e Rena estava cantarolando feito uma louca, ajudando as meninas.

– Add, Vem aqui! Duvido você ganhar do Raven numa queda-de-braço. – Elsword chamou o alto, e Raven estava contraindo e relaxando o braço, olhando para o Add com uma cara ameaçadora.

– Tsc...! Só você consegue perder pra esse aí, Elsword. – Add se gabou.

– O que disse?! E- eu não sou fraco... – Elsword fica emburrado.

– Que seja... Não estou interessado.

– Só porque também iria perder. – Raven fala.

– Perder? Pra você? Nem nos seus sonhos...

– Ah, é mesmo? Então prove. – Raven chega perto do Add e o encara.

– Filho da p-

– Add! Ajude a gente aqui! – Aisha puxa o alto pelo braço até o local do “ensaio”.

– Me solta porra! Aquele metido me chamou pra briga! Me solta caralho!

– Nada de brigas na sala! – Rena fala, puxando o Add também para longe do Raven.

– Você vai ver depois seu desgraçad-

– Cala a boca Add! – Eve dá um tapa na cara do alto – Vê se para de fazer “showzinho” pra tudo... – Eve olha o Add, com a cara mais séria do mundo.

– Tsc...! Me soltem! – Add se solta, e vai para a janela do fundo da sala.

– Quanta maturidade... – Raven falou.

– Eve, ele é sempre assim? – Ara, que até então estava observando da porta da sala pergunta.

– É o que parece... – Eve olha o Add de relance.

– Sinto pena de você... – Ara fala.

– C- como assim?! – Eve fica vermelha, mas com raiva.

– Ah, nada não! Esqueça. – Ara deixa escapar alguns risos.

– Ei pessoal, vamos ter aula prática agora... – Fala Rena olhando para o cronograma de aulas que estava pendurado junto com outros avisos em um pequeno quadro.

– De que? – Pergunta Eve.

– Educação Física.

– Eh...? Que chato. – O ânimo da Eve fora jogado de um penhasco.

– Deixa disso Eve! Anda, vamos logo. Temos que por a roupa da aula. – Aisha fala, tentando empurrar a Eve para o vestiário feminino, mas Eve não mexia um músculo.

– Eu odeio aquela roupa! Eu não vou por aquela coisa!

– Ora essa, por quê? – Rena perguntou – O que tem de errado nelas?

– N- nada, mas... – Eve corou – Ela é muito justa!

– Ah, entendi... – Aisha falou – Isso é besteira. Anda, vem logo!

– Socorro... – Eve estava sendo puxada por Rena e Aisha.

– Acho... Que vou acompanhá-las. – Ara falou, seguindo as meninas.

. . .

– Então... Acho que também deveríamos fazer o mesmo. – Elsword falou.

– Ah... Claro... – Raven também falou. Parecia que os dois estavam perdidos em suas fantasias, cujo eu acho um pouco indelicado comentar quais são...

– Francamente... Já que vocês não saem do lugar eu vou na frente. – Add falou, deixando-os para trás.

– E- espere! – Os dois falaram ao mesmo tempo e correram para alcançar o alto.

– Vocês são uns tarados... – Add falou – Pelo menos tentem disfarçar essas caras que estavam fazendo agora a pouco.

– Ah cara... É impossível... – Elsword fala – Ela é perfeita demais...

– O corpo dela é bem... Diferente. – Raven fala.

– Seu jeito brincalhão... – Elsword.

– Sua maturidade... – Raven.

– Esperem aí vocês estão falando de quem?! – Add grita.

– Da Aisha! – Elsword fala na maior alegria do mundo.

– Da... Rena. – Raven fala para dentro.

– Ah... Boa sorte vocês dois... – Add desvia o olhar.

– Não me diga que não gostou de nenhuma delas? – Elsword provoca.

– Eu...

– Se encostar-se à Rena eu corto sua carne e vendo pra um açougue. – Raven ameaça o alto.

– Não esquente com isso... – Add fala – Eu... Não estou de olho na Rena.

– Então quem é? – Pergunta Elsword.

Uma pessoa bem pequena e fraca, o seu amor
Tem mudado tudo (toda a minha vida, todo o meu mundo)

– Não vou falar.

– Eh...?? Que injustiça... – Elsword faz birra.

– Mesmo querendo esconder, é óbvio que você gosta da-

– Cala a boca! – Add interrompeu a fala do Raven tapando sua boca com a mão.

– Então é isso mesmo não é? Sabia. – Raven se gaba.

– Quem é? Quem é?! – Elsword fica curioso.

– Vai ficar querendo saber. – Add fala.

– Raven, seu traidor... – O ruivo resmunga.

– Se Add não quer falar, deixe pra lá seu nanico. – O moreno bateu levemente na cabeça do Elsword.

– Mas você sabe e eu não!

– Ah... Chega desse papo! – Add fala – Vamos logo pro vestiário!

– Add, você é um rabugento... – Elsword fala, dando leves risos.

– E você é um “crianção”. – O alto retribuiu.

. . .

Já na quadra de esportes, que não fica muito longe dali...

– Por que eles estão demorando tanto? – Fala Aisha enquanto ajuda Eve a alongar as costas, empurrando-a para baixo.

– É mesmo... Todos estão aqui, menos eles. – Rena demonstrou preocupação.

– O que eles estão fazendo...? – Ara fala.

– Vai saber... – Responde a Eve.

Depois disso, as meninas começaram a ouvir gritos de outras garotas que estavam perto da entrada, fazendo um semicírculo ao redor.

– Ahm... Por que elas estão gritando desse jeito? – Pergunta a Eve.

– Tenho quase certeza que são por causa dos- – Ara foi interrompida.

– Kyah! São os gêmeos Seiker! – Fala uma das garotas que estava na multidão. Eve, Aisha, Rena e Ara estavam mais longe, sentadas no canto da quadra.

– Ah... Eles... – Fala Eve – Todo ano é a mesma coisa, e em todas as escolas... – Eve se levanta.

– Vocês já estudaram juntos em outras escolas? – Pergunta Ara.

– Sim. Eles sempre ganham fama de “lindos e fofos”; um tem o cabelo comprido e cuida mais da sua aparência, já o outro é um rebelde total, com o cabelo mais curto. Mesmo sendo gêmeos... Eles são bem diferentes.

– Bem, disso eu sei. – Ara solta um riso.

Perto da entrada...

– Que multidão é essa? – Add pergunta.

– Ah... Devem ser os gêmeos. – Responde Elsword.

– Eles sempre são tratados assim. Acho melhor se acostumar. – Fala Raven.

– Mesmo assim... Eu quero passar! – O alto sai empurrando tudo e todos, e acaba acertando um dos gêmeos.

– Ei...! Vê se olha por onde anda seu cego! – O rebelde empurrou o Add.

– Como é...? Vocês que estão empatando a passagem! – Add retribui.

– Ei! Parou com a briga? – O mais comportado falou, ficando no meio dos dois.

– Ei hyeongje*! Não interfira! – Fala o indômito – Foi ele que começou!

– Deixa de ser criança vai... Vamos sair daqui. – O de cabelos compridos fala, puxando o rebelde.

– Teve sorte dessa vez, Add. Fique sabendo que já escutei coisas ao seu respeito que não são muito boas. – O alto paralisou.

–... Como o quê? – Add parecia aflito.

– Boatos de que você é um psicopata! – Gritou o rebelde. Parecia que ele queria que todos escutassem o que ele acabara de falar, e foi o que ele conseguiu.

– Psicopata...? – Eve falou – Que boatos são esses? Isso é mesmo verdade? – Ela olhava para o Add, desconfiada.

. . .

Continua no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A citação que eu coloquei no texto é um trecho da música Miracles In December, da banda EXO.
* hyeongje não é nada mais que 'irmão' em coreano ~

Gostaram? Por favor comentem! Os comentários são a minha motivação para continuar! ;-;