My Dear Psychopath escrita por Nekoyama


Capítulo 3
III - Terceiro Ato.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! bom... Tecnicamente eu não demorei tanto u.u
OMG Descobri a pouco tempo que esta fic já tem mais de 100 acessos! *o* Obrigada a todos por acompanharem ela, de verdade!
Esse capítulo ficou curto porque eu só escrevi duas cenas :P Irei compensar no próximo o/
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465562/chapter/3

• Pv Narrador •

– Add...

–Sim...?

– O que você pensa que está fazendo?! – Eve se levantou e deu um tapão na cara do Add.

– Você não queria? – Add falou como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Eve se estressou ainda mais e deu outro tapão na cara dele.

– Nunca mais ouse em encostar um dedo sequer em mim! – Eve deu um berro. Add estava mudo. – Eu vou pra casa.

– Tsc...! Faça o que quiser. Eu não mando em você. – Add foi grosseiro.

– Exato! – Eve saiu dali. A última coisa que ela queria ver agora, era a cara daquele garoto.

. . .

Depois de ter se passado um tempo desde que Eve saiu daquela residência, Add, que não tinha movido um músculo desde então, sentou-se em sua cama arrependido.

– Que ótimo... Agora ela nunca mais vai querer saber de mim. – Add deu um soco na parede. – Eu nem sequer sei dos sentimentos que ela tem por mim. Como eu pude ser tão idiota?!

. . .

– Que... Idiota! – Eve desabafou. – E- eu nem pude me defender! E- eu não queria isso! – Eve desabafou para o vento que ali soprava, quebrando o silêncio daquele fim de tarde. – Eu... não quero ir pra casa ainda. Está muito chato lá. – Eve se sentou em um banco perto da calçada.

. . .

– Eu vou... Ir atrás dela. – Add se levantou e saiu o mais rápido possível.

Add procurou Eve por toda a parte durante 20 minutos... Até finalmente encontrá-la.

– Eve! – Add foi em direção à ela.

– Não chegue perto de mim! – Eve se levantou e começou a correr, sem perceber que estava indo em direção á pista que estava ali perto.

– Sua demente! Cuidado!

– O quê-

Eve percebeu que estava no meio da pista, e um carro estava vindo em alta velocidade para aquele local. Eve não conseguia se mexer devido ao pânico que estava sentindo. A única coisa que ela fez foi gritar.

. . .

Eve...! Eve...! Aguente firme! Eve...!”

– Hum...

– Eve! Acorda! Eve!

– Mas o quê...

– Você não se lembra?

– Não...

Flashback ON

Antes mesmo que o carro pudesse atingir a Eve, Add conseguiu se jogar até ali e a pegou em seus braços, fazendo os dois caírem no outro lado da calçada. Devido a queda, Add saiu com arranhões pelos braços e pernas.

Flashback OFF

– Então foi isso... – Falou Eve – M- mas e você?! Está machucado! – Eve retornou a si e deu conta de que só conseguiu sair intacta daquele incidente, porque o Add a cobriu, fazendo o próprio corpo um escudo para ela.

– Isso não é nada demais... – Add falou, ainda no chão.

– E- eu vou chamar uma ambulância! – Eve pegou o celular do bolso.

– Não precisa... Eu estou bem. – Add se levantou, mas ainda com um pouco de dificuldade.

– Não minta. Está óbvio que você não está bem. Vamos logo, eu te acompanho até a sua casa. – Eve puxou o Add.

– Ora essa... Não foi você que disse que não queria que eu te tocasse?

– Cala a boca... – Eve continuou puxando o rapaz.

. . .

– Bom... Já trouxe você até aqui. Então eu vou embora. – Eve estava na porta da casa do Add.

– Mal agradecida.

– O- obrigada...

– Por..?

– ...

– Fala de uma vez. Isso não dói sabia? Ao contrário de outras coisas, como... Um tapa de certa pessoa...

– Cala a boca. Tchau.

– Ainda não ouvi...

– Tsc... Obrigada por me salvar... – Eve falou extremamente baixo.

– Agora sim. Tchau. – Add a abraçou. Eve mais uma vez não se moveu.

– Tchau...

– Vê se toma cuidado por onde anda pelo menos. – Add a soltou.

– Isso... Não é da sua conta. – Eve virou o olhar.

– Sei, sei... Agora vai logo pra casa.

– Não preciso que me fale isso, já estou indo afinal. – Eve se virou e foi embora. Add ficou olhando-a até perdê-la de vista.

“Eu... Nem consegui me desculpar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic ainda está no começo, então ainda vão ter muitas surpresas por aí.
Espero que tenham gostado!
Kissus.. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.