Histórias De Amor escrita por Melzinha


Capítulo 4
Conheci Uma Ruivinha


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal pelo menos não demorei muito para postar né ?? kkk Obrigado pelas visualizações, pelos comentarios e quero agradecer a Helen por ter favoritado a fic to muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465520/chapter/4

Pov. Ana

Hoje a aula foi um pouco cansativa, estava indo para casa pensando na vida como sempre e como seria mais fácil se minha irmã estivesse comigo, quando trombo com alguma pessoa e meus matérias caem todos no chão...

(Xx) : Desculpa Diz um menino de olhos claros e cabelos castanhos escuros

(Eu) : Que nada acidentes acontecem Digo me abaixando para pegar as coisas que caíram no chão...

(Xx) : Deixa que eu te ajudo Diz ele se abaixando para me ajudar a pegar os matérias

(Eu) : Tudo bem..

Já tínhamos apanhado quase tudo só faltava um livro que estava no meio de nós dois quando nossas mãos se encontraram e De Repente eu sinto um frio na barriga...Ficamos um pouco envergonhados mais depois nós levantamos e ele falou ::

(Xx) : Que mal educado eu sou, Prazer meu nome é Rubens mais meus amigos me chamam de Binho...

(Eu): Prazer meu nome é Luciana mais me chamam de Ana

Depois de temos nós apresentados apertamos a mão um do outro e ficamos nós olhando(confesso que na hora eu corei) Mas depois nós despedimos e eu fui embora para minha casa... Nossa por que eu sentir uma coisa diferente por aquele garoto ?? Quando eu tava com ele parecia que só existia eu e ele no fundo ... Binho (era o nome do felizardo) Espero que um dia possamos nós encontrar de novo...

Pov. Binho

Estava andando pela rua quando esbarro em alguém quando olho para ver quem era, me deparo com uma ruivinha (e muito linda por sinal), Me ofereci para ajuda-la a apanhar alguns materiais que ela deixou cair no chão quando nossas mão se tocam, na hora me deu uma sensação tão boa era como se eu não tivesse com o que me preocupar era como se só existisse eu e ela em um mundo sem maldades onde só existisse as sensações que estávamos sentindo, Eu nunca sentir isso por ninguém, o que será que foi isso em ?? Bom depois nos levantamos e se apresentamos, apertamos a mão um do outro(Sentir um friozinho no estomago) , Sabe como era o nome da ruivinha Luciana mais conhecida como Ana... Ana, Ana quando iremos nós ver de novo ?? Ela foi para casa dela e eu fui direto para a casa do Mosca.

Em Londres...

Pov. Mili

Pois é se passaram 10 anos depois do acontecimento entre mim e o Mosca sabe sinto muita falta da minha vida no Brasil por isso estou disposta a voltar para lá de surpresa... Sabe o que eu fiz ?? Eu fugi do Internato e comprei três passagens para o Brasil por que se eu vou voltar para o Brasil minha Bffs também vão voltar comigo kkk Agora estou contando a elas como eu fugi do Internato e etc.. (É claro que eu tive que voltar de novo para o Internato para planejar como iria levar minhas amigas comigo) agente estava rindo muito até que a Vivi resolve tocar no assunto de como será voltar para o Brasil...

(Vivi) : Ai meninas como será voltar para o Brasil ??

(Bia) : Para mim vai serr ótimo porque poderei reencontrar minha querida Mãezinha e minha pequena irmãzinha, Que não deve está tão pequena assim...

(Mili) : Você se esquecei de falar de uma pessoa...

(Bia) : Que pessoa ??

(Vivi) : Uê quem mais poderia ser ?? O tal do Duda é claro...

(Bia) : â o Duda

(Mili) : Então amiga você vai atrás dele ??

(Bia) : Eu ainda não sei meninas...

(Vivi) : Como você não sabe ainda ??

(Bia) : É que o pai dele que é gente boa(Sqñ)deve ter inventado uma grande mentira sobre mim para ele e eu ainda tenho medo que ele faça alguma coisa contra minha família...

(Mili) : É mesmo visse...Pelo o que você nós contou, o pai dele é um projeto de terrorista

Quando eu falei isso todas nós começamos a rir até que paramos e a Bia me perguntou...

(Bia) : E você e o Mosca, Mili ?? Como fica ??

(Mili) : Eu não sei sabe... Meu avô que também é boa gente(Sqñ) deve ter invertado mentiras para ele também... Mas e você e o Matias, Vivi ??

(Vivi) : Eu acho a mesmo coisa que vocês, O pai do Matias deve ter inventado um bucado de M**Da para ele...

(Mili) : Bom mais falando da viagem, primeiro agente vai ter que fugir hoje à noite igual eu fiz para fugir pra comprar as passagens, Ai depois que agente fugir é só ir direto para o aeroporto...

(Vivi) : Ok Mais agora vamos descançar ?? porque hoje a noite vai ser cansativa..

(Mili e Bia) : Vamos

Eu e as meninas fomos descançar um pouco porque hoje Á noite promete...

Pov. Mosca

Eu estava na sala com a Pata e com a Janu quando alguém bate na porta, vou atender e me deparo com o Binho com cara meio que de apaixonado, Mais perai o Binho ta com a mesma cara que eu fiz quando conheci a Mili ai Mili quantas saudades... Mais você me abandonou não sei porque... Bom Mais voltando ao assunto do Binho logo que atendi a porta perguntei ::

(Eu) : Eae Binho porque você ta com esta cara ??

(Binho) : Uê porque é a única que eu tenho Fala ele fazendo gracinha

(Eu) : É não Binho você ta com a cara tipo apaixonado Falo um pouco auto

(Binho) : Fala baixo cara ! Te conto tudo mais por favo posso entrar ??

(Eu) : Desculpa que mal educado eu sou né fico conversado com o cara na porta... Vai Binho entra

Depois de eu ter falado isso ele entra e se sentar no sofá afinal o Binho já é de casa kkk... Depois que ele se sentou pergunto na lata ::

(Eu) : Então Binho me conta... O que aconteceu ??

(Binho) : É meio que particular fala Binho olhando para Pata e Janu que ainda estavam na sala, Depois que Binho falou isso elas entenderam o recado a Pata foi logo para o quarto dela a Janu veio falar comigo ::

(Janu) : Bom vou lá no quarto da Pata vê como ela está beijinhos meu amor Diz Janu me dando um selinho e indo direto para o quarto da Pata...

(Eu) : Então fala...

(Binho) : É que eu tava passando pela praça , quando trombei com uma ruivinha de olhos meios claros

(Eu) : E ??

(Binho) : E que eu fiquei mexido com ela, eu comecei a sentir uma coisa estranha quando toquei na mão dela...

(Eu) : Tipo ??

(Binho) : Tipo me deu uma sensação tão boa era como se eu não tivesse com o que me preocupar era como se só existisse eu e ela em um mundo sem maldades onde só existisse as sensações que estávamos sentindo

(Eu) : Binho eu acho que você está APAIXONADO !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado...
Comentarios ??