Histórias De Amor escrita por Melzinha


Capítulo 3
Conhecendo a História Dos Personagens - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal mil desculpas pela demora é que eu tenho que pensar bem direitinho como iria ser a histórias dos personagens !! Eu queria agradecer a todos que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465520/chapter/3

Patricia (Pata) – Tenho 15 anos, Eu sou uma menina super feliz, Mas tem algumas pessoas que me deixam um pouco triste como o meu irmão o Mosca, Ele está namorando com a piranha da Janu, Essa Janu é muito falsa e duas caras, perto do meu irmão ela se faz de santa, Mas quando ele não está por perto ela mostra a bruxa que ela é , Sabe a minha cunhada ideal esta em Londres A Mili minha melhor amiga essa sim ia ser uma cunhada ideal para mim ela é super verdadeira e não é duas caras como a Janu, Serio se a Mili volta-se de Londres com certeza eu faria de tudo para que ela namora-se com meu irmão, Sabe desde pequenos eles se amam, Mas de Repente vem o avô da Mili e diz que ela vai para Londres e que ela não queria mas ver o Mosca e Etc... Bom para falar a verdade eu não acreditei muito nas palavras do avô dela de que ‘’a Mili não queria mas ver o Mosca’’ por que a Mili sempre me disse que o avô dela tinha esses preconceitos de níveis sociais, Eu acho que o avô dela descobriu da nossa amizade e obrigou ela a ir para Londres... Mas mudando de assunto e falando um pouco de mim eu era mas feliz antes sabe ?? Eu tinha minha amiga Mili(Que eu tinha certeza que iria virar minha cunhada), Meu irmão era super alegre e tinha o Juca... Eu sinto muita falta dele faz muitos anos que ele foi embora acho que foi depois que a Mili foi para Londres, ele se mudou para outro estado... Eu gostava muito do Juca ele era meu melhor amigo(Admito tinha uma quedinha por ele rsrsrs) Será que ele ainda lembra que eu existo ?? Será que algum dia ele vai voltar ??

Juca – Tenho 16 anos, sou um menino super fechado meu lema é assim ‘’Não Mexa comigo, Que eu não mexo com você’’ Sabe antes eu era um menino mas aberto para amizades e etc... Mas agora não sou assim, Tudo começou quando eu era pequeno eu comecei a morar em um bairro(Claro que agora eu só bem de vida mas antes eu era muito pobre) lá eu fiz várias amizades e poço lhe dizer que eu conheci uma menina muito especial o nome dela era Patricia mas todos a chamavam de Pata logo quando nós conhecemos viramos melhores amigos, em meio de tanta amizade eu comecei a sentir uma coisa muito diferente quando eu estava com ela tipo um frio na barriga, pernas bambas(sei que isso é coisa de menininha mas fazer o que ?? era o que eu sentia) foi ai que eu percebi que isso não era só amizade era amor, Mas quando eu fui perceber isso já era tarde demais, minha mãe deu a noticia de que tinha recebido uma incrível proposta de emprego que podia mudar nossa vida, então tivemos que nós mudar para outro estado eu me lembro até hoje a cara que a Pata fez quando eu disse que ia se mudar foi uma cara tipo de assustada, que não acredita-se no que eu estava falando eu percebi que ela disfarçou um pouco a tristeza que ela estava sentindo, Eu sou um besta mesmo mas o que eu podia fazer era a oportunidade da minha família de se garantir. Então eu tive mesmo que ir para outro estado, Mas agora to disposto a retorna para o bairro e reencontrar meus amigos e principalmente a Pata... Será que ela ainda se lembra de mim e da nossa amizade ?? Será que algum dia eu vou poder viver meu amor junto com a Pata ??

Cristina (Cris) – Tenho 16 Anos sou uma menina muito romântica vivo me apaixonando, Mas para falar a verdade ainda não achei meu amor verdadeiro, Todas acham seu verdadeiro amor menos eu... Por exemplo o amor da Vivi e do Matias era tão lindo pena que a Vivi foi embora sem me dizer o por que da tal viagem... Sabe eu ainda acho que foi por causa do pai do Matias, mas como eu não posso acusar ninguém antes de saber toda verdade é melhor eu ficar na minha, depois que a Vivi foi embora eu fiquei sozinha sem amigos sem ninguém e estou assim até hoje é muito difícil sabe ?? ficar sem amigos nenhum sem ter com quem dividir suas tristezas e suas alegrias porque minha única amiga sempre foi a Vivi ela me ajudava e eu ajudava ela mas agora não tenho mas ninguém... Mas meu sonho mesmo é viver um amor igual ao dela e do Matias por que sinceramente eu achei muito lindo, eu até inventei um nome com as iniciais deles :: MaVi (rsrsrs) Mas será que o destino vai me dar esse presente ?? Será que eu vou poder viver um amor de verdade ?? Será que eu vou poder traçar minha história com alguém que amarei muito ??

Rafael (Rafa)- Tenho 16 anos sou um menino rico super de boa por fora, Mas por dentro eu to todo destruído tudo por causa de uma menina que eu amei muito e ela fez ao contrario ela me desprezou muito o nome dela era Bel eu gostei muito dela mas ela me desprezava porque quando eu era pequeno eu era um pouco gordinho ai ela mesmo que me dava os apelido de :: ‘’Chupeta De Baleia ’’ ‘’ Vaso Sanitário ’’ e outros que eu não gosto nem de lembra... Agora eu não sou mas gordo emagreci e muito, além do mais eu ganhei 2 melhores amigo o Binho e o Mosca eles sempre estiveram comigo nós momentos mas difícil sabe antes de conhecer eles eu era um menino destruído por fora e por dentro, ainda to destruído por dentro, mas por fora to super de boa, se não fosse por eles eu com certeza tinha virado um menino metido, não gosto nem de pensar nessa possibilidade... Agora eu to em busca de um novo amor que me ame assim como irei ama-lá... Será que eu irei encontrar minha metade da laranja ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Pessoal Espero que tenham gostado !!
Também terá na fic :: Janu, Marian, Bel, Diego(é gente ele mesmo da fic da Carol), JP, e etc...

Próximo capitulo começa a fic...

Comentários ??