Histórias De Amor escrita por Melzinha


Capítulo 5
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal Mil desculpas pela demora... É que eu tive um pequeno bloqueio criatividade... Queria agradecer a Panem et Hogwarts por ter favoritado a fic muito obrigado !! e obrigado tambem a todos que comentaram e a todos que estão acompanhando a fic Bom espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465520/chapter/5

(Binho) – E-Eu Apaixonado ?? Claro que não Mosca...

(Eu) – Ava Binho ta sim

(Binho) – To não Mosca e já chega de falar dessa história, eu mal conheço a garota...

(Eu) – Tudo Bem...Mais você ta apaixonado sim – Digo dando um sorriso e Binho joga uma almofada em mim eu também joguei outra nele e ali começou uma guerra de almofadas kkk

Pov. Duda

Fez dez anos que eu não vejo a Bia... Mais quer saber ?? eu não ligo, não quero mais saber daquela garota o tempo passou e eu mudei não sou mais aquele garoto idiota que fica se misturando com gente de baixo nível, agora eu sei onde é o meu devido lugar, agora estou indo na casa do meu amigo o Matias que em modéstia parte é um idiota com eu era, Mais eu to tentando mudar ele, Ele tem que sabe que não pode ficar se misturando com essa gentinha...Chegando lá toquei a campainha e quem atendeu foi ele....

(Marias) – Oi Duda

(Eu) – Oi Matias... Aqui não tem empregada não é ?? – Digo entrando e me sentando no sofá

(Matias) – Tem por que ?? – Fala ele fechando a porta e se sentando no outro sofá

(Eu) – Porque atender a porta pelo o que eu saiba é a função dos empregados da casa por isso que eles foram contratado para cuidar da casa...

(Matias) – Aqui contratamos empregados para cozinhar , limpar a casa e fazer outros afazeres e não para abrir a porta... Até mesmo um burro conseguiria abrir a porta sem nenhuma necessidade é só colocar a mão na maçaneta roda e puxa pronto porta aberta...

(Eu) – Afzz... Mais Matias você não precisa fazer isso poxa...

(Matias) – Duda eu não sou você...

(Eu) – Tabom, tabom já entendir...

(Matias) – Mais então o que te trás a minha humilde casa ??

(Eu) – Cara não chama tua casa de humilde porque isso é de gente pobre além de que sua casa não é humilde... Sua casa é quase igual a minha... É casa de gente rica e não de gentinha pobre...

(Matias) – Serio cara eu não sei o que você ganha fazendo isso... Por que você tem tanta raiva de gente pobre ?? Porque pelo o que eu saiba você não era assim...

(Eu) – Bom... não quero falar sobre isso... Sim eu só vim te perguntar se você vai para a festa no sábado a noite ??

(Matias) – Há... Eu vou sim para festa...

(Eu) – Era só isso mesmo que eu queria pergunta... Já to indo quero voltar o mais rápido possível para minha vida onde os ‘’EMPREGADOS’’ abrem a porta...

(Matias) – Cara Duda você é chato em ??

(Eu) – Sei disso... Xauu cara – Digo indo até a porta

(Matias) – Xauu – Diz ele também indo até a porta e abrindo ela para eu sair... Antes de ir falei ::

(Eu) – Vê se na próxima... Vem uma empregada fazer seu dever de abrir a porta – depois de ter falado ele sorrir e fecha a porta e logo após fui embora

Cara eu to muito empolgado para a festa de sábado a noite hoje ainda é Segunda-feira mais em um piscar de olhos chega o sábado por isso tenho que analisar qual será a gatinha( Rica é claro) que eu vou pegar...

Pov. Matias

Cara velho kkk esse Duda é mô fresco parece até uma menina metida kkk(É pessoal uma ‘’MENINA’’ kkk)... Serio velho eu tenho que mudar meu amigo cara ele é muito metido o que faz ele ficar chato pelo menos se eu soube-se porque o Duda mudou tanto... Porque até onde eu sei o Duda não era assim esse metido que fica esnobando os pobres... pelo contrario ele era muito bom e gostava muito de ajudar os necessitado... mais por qual razão ele mudou tanto ??

Em Londres...

Pov. Bia

Tava tudo certo para a nossa fuga era só esperar anoitecer, não vejo a hora de rever minha mãezinha minha maninha e o Duda... Por falar nele como ele deve esta ?? Acho que ele em hoje em dia é um menino bem educado que luta contra todas as regras de níveis sociais que o pai dele lhe impois acho que ele deve ser um menino lindo por dentro e por fora... Ai Duda quantas saudades...

Pov. Vivi

Finalmente anoiteceu já dava para escutar aquela voz na minha cabeça ‘’ALELUIA’’ ’’ALELUIA’’ bom mais como nem tudo são flores a parti mais difícil do plano ficou para mim que foi ‘’ Destrair os seguranças’’ Ai que saco... Bom mais como eu sou uma menina super inteligente conseguir rapidinho destrair ele o que foi tempo suficiente para eu e as meninas purarem os muros... Nossa deu uma sensação tão boa de liberdade...

(Eu) – Estamos livres – Disse quando já estávamos na rua correndo direto para o aeroporto...

(Bia) – E como.... Ai gente to tão feliz... Não vejo a hora de rever minha família e o Duda

(Mili) – Eu também não vejo a hora de rever todo mundo

Ficamos falando sobre isso a caminho do aeroporto até que conseguimos chegar com as extrusões do JPS do celular...(Agente dava um jeito de ter celulares dentro daquela prisão melhor dizendo né ??)

Pov. Mili

Quando finalmentes chegamos no aeroporto estávamos esperando o voou... Nós estávamos muito felizes cara agente nem ta acreditando que conseguimos fugir do Internato e que agora falta bem pouco para voltamos para o Brasil...

(Bia) – Meninas ??

(Eu e Vivi) – Oi ??

(Bia) – Como vamos viajar sem passaportes e outros documentos que precisamos para viajar ??

(Vivi) – Ai é mesmo tinha me esquecido... E agora o que vamos fazer ??

(Eu) – Relaxa meninas eu já estou com tudo aqui...

(Bia e Vivi) - O que ??

(Eu) – Cara sem mim você não seriam nada né ?? – Digo dando um sorriso – Eu já tinha pensado nisso e conseguir arranjar alguns passaportes falsos...

(Bia) – Mili você por a caso é da seita ?? ou melhor ainda você é uma super bandida foragida da policia ?? – Diz ela arrancado várias risadas minha e da Vivi

(Eu) – Humm... Acho que não né ?? Eu só tenho uma cabeça kkk

(Vivi) – Que novidade – Diz Vivi brincando...

Bom foi papo vai, papo vem até que finalmente estava na hora de embarca... Chegamos lá bem tensas porque se não dá certo o lance dos documentos e passaportes falsos agente tava ferrada... Mais graças a Deus tudo deu certo e conseguimos embarca... Nossa que ansiedade afinal de contas estamos voltando para o BRASIL !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal se tiverem ideias por favo me mandem... Eu estou um pouco sem criatividade... E gente tambem está chegando a semana de provas então por isso vou ficar alguns dias sem postar... E então Comentarios ?? Favoritações ?? Recomendações ?? kkk