Histórias De Amor escrita por Melzinha


Capítulo 2
Conhecendo a História Dos Personagens - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bom gente agora conheçam a História da Ana, Tati, Binho e Thiaguinho....
Eu queria agradecer a Jujuba, a Kaaarina07, e a Mavi Forever Por terem favoritado a história muito obrigado mesmo e queria agradecer tambem a todos que comentaram e a todos que estão acompanhado muito obrigado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465520/chapter/2

Luciana (Ana) – Tenho 14 anos, Sou uma garota super de bem com vida aprendi a ser assim com minha mana, Por fala na minha maninha estou com muita saudades dela se passaram já 10 anos, Pois é 10 anos sem minha irmã eu não me lembro muito dela só tenho algumas recordações já que na época que ela foi embora para Londres eu só tinha 4 anos, Mas me lembro que ela era de bem com vida, ela era bonita e etc... Foi muito difícil para mim passar esses anos todos sem ela, eu sei que eu tenho minha mãe ao meu lado, mas também queria ter ao meu lado minha mana, eu me lembro de quando eu tinha 4 anos ai ela estava sentada na calçada de casa então eu perguntei para ela:: Bia o que é amor ?? Ela olhou bem fundo nós meus olhos com um olhar cheio de lagrimas e com um sorriso no rosto me disse ‘’ um sentimento tão grande que cabe no coração dos mas pequenos. Um sentimento tão nobre que cabe no coração dos mas pobres.’’ Essas palavras ficaram marcadas na minha memoria até hoje, eu ainda não senti o amor, Mas Com certeza quando sentir quero que seja uma coisa tão maravilhosa quanto as palavras da minha irmã.... Mas será que o amor é tudo isso mesmo ? ?

Rubens (Binho) – Tenho 14 anos, Sou um garoto Super carismático, sou de classe alta, ou seja muito rico, não ligo muito para isso por isso tenho amigos que não são ricos como o Mosca e a Pata, Para falar a verdade o único amigo rico que eu tenho é o Rafa e ele só é meu amigo por ele é quase igual a mim não liga para essas coisas de classe alta ou classe baixa, tanto é que ele também é amigo do Mosca e da Pata, O único problema é minha família que é muito esnobe só quer que eu me relacionem com pessoas do meu nível , â mesmo assim eu não obedeço, Eu faço amizades e namoro com quem eu quiser, a pessoa pode ser rica ou ser pobre, Mas eu não ligo o importante é eu ter afeto com as pessoas a que eu me relaciono, Poxa... a vida é minha, até quando minha família vai se meter nisso ?? Bom mas mudando de assunto, eu nunca me apaixonei de verdade sabe ??? Eu só namoro mas se apaixonar eu nunca me apaixonei eu nem sei o que é isso, Só sei que dizem que é uma coisa boa para uns e uma coisa ruim para outros, Bom será que algum dia irei saber o que é amor ou paixão ?? ou até viver e sentir estes sentimentos ??

Tatiane (Tati) – Tenho 14 anos, Sou uma garota super simpática e gosto muito de ajudar os outros por isso as vezes eu me dou mal... Mas mudando de assunto... Fez 10 anos que eu não vejo minha irmã eu vi minha irmã pela última fez quando eu tinha 4 anos ela foi para Londres e eu não entendo até hoje o porque... sabe ela era uma irmã e uma melhor amiga para mim, ela me ensinava muito sobre os sentimentos por exemplo o amor ela me ensinou tudo sobre o amor e tem uma frase que ela me disse que eu guardo na minha memoria até hoje a frase é assim :: ‘’ Quando se conhece um amor de verdade, este é o momento mais emocionante de toda a vida.’’ Pois é na época ela só tinha 6 anos e já sabia muita coisa sobre os sentimentos... Eu ainda não conheci o amor, mas com certeza quando eu conhecer vou querer viver muito esse sentimento.... Depois que minha irmã foi embora eu não tinha com quem conversa, Pois só tinha meu pai, Mas eu não gosto de dividir meus sentimentos com meu pai e ele nem tem tempo de escutar, porque ele trabalha muito para nós sustentar, Bom então tenho que dividir meus sentimentos com meu querido diário lá eu escrevo os momentos mas especiais da minha vida, Só falta eu escrever sobre o meu amor mas primeiro tenho que encontra-lo.... Será que irei conseguir encontrar meu verdadeiro amor ??

Thiago (Thiaguinho) – Tenho 14 anos, Admito sou um garoto metido, Moro com meu tio José Ricardo desde que ele mandou a neta dele a Mili para um Internato em Londres, ou seja faz 10 anos que moro lá, então cresci sabendo diferencia níveis sócias, Não tenho amigos nem pretendo ter, Como diz o meu tio amigos não são nada na vida, O importante para mim é estudar e ser um homem poderoso igual ao meu tio, Sabe eu não entendo essas pessoas burras igual a Mili deixou de ter essa vida boa que nós temos para se iludir se apaixonando por um pobre que não tem onde cair morto, Esse tal sentimento chamado amor não presta para nada, só faz as pessoas se iludirem como a Mili se iludiu com aquele pobretão.... Eu nunca amei ninguém e nem pretendo a final o amor para mim não existe...(Pov. Autora – Será ?? )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.... No próximo capitulo conheçam a história da Pata,Juca,Cris, e Rafa Bjss e até a próxima...
Não se esqueçam de comentar ok ??
amo ler os comentarios de vocês me dão mas motivação