Histórias De Amor escrita por Melzinha


Capítulo 1
Conhecendo a História Dos Personagens - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal espero que gostem e comentem por favo... Os comentarios de vocês irão me dar muita expiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465520/chapter/1

Milena (Mili) - Tenho 16 anos, Eu era uma garota muito Sensível e generosa, Mas mudei depois que me separaram da minha melhor amiga e do meu verdadeiro amor, Tinha 6 anos eu era uma menina muito rica e para o meu avô eu tinha que ter só amigos do meu ‘’nível’’ , Mas um dia quando eu passeava pela praça eu conheci um menino a qual chamavam ele de Mosca e conheci a Pata irmã dele, A Pata e o Mosca viraram meus melhores amigos, até que eu e o Mosca nós apaixonamos(foi com ele que dei meu primeiro beijo), meu avô descubriu da minha amizade com a Pata e o Mosca, E o pior de tudo descobriu do meu amor pelo Mosca, Meu avô fez de tudo para nós separar, até que conseguiu me mandando para um internato em Londres já que nessa época meus pais estavam viajando, Nunca perdoarei ele por ter feito isso comigo ele me afastou de tudo o que eu tinha, A melhor coisa que aconteceu comigo naquele internato em Londres foi eu ter conhecido novas melhores amigas a Bia e a Vivi que também eram do Brasil, E agora estamos voltamos novamente para o Brasil. Eu estou disposta a reencontra minha amiga e recuperar o meu amor... Será que irei conseguir ??

Filipe (Mosca) – Tenho 16 anos, Eu era um menino muito romântico quando pequeno, Mas agora não sou mais, tudo por causa de uma garota que arrasou com o meu coração, Eu tinha 6 anos quando conheci ela, Nós viramos melhores amigos eu, ela e minha irmã, Mas um dia agente tava brincando ai todo mundo pediu para eu e a Mili darmos um selinho, então demos um selinho que passou para um beijo, quando De Repente chegou dois homens altos dizendo ser segurança do avô dela (Foi ai que eu descobrir que ela era rica) na hora ela colocou uma cara bem assustada e foi embora com os seguranças, No outro Dia eu e a Pata ficamos esperando a Mili para brincar quando no lugar dela veio um velho dizendo ser o avô dela eu nunca vou me esquecer do que ele me disse :: ‘’ Minha neta vai para Londres, ela não quer mas te ver , fique longe dela ’’ fiquei muito arrasado e não entendir direito o porque de a Mili não querer mas me ver, passaram-se 10 anos ganhei novos amigos o Binho e o Rafa, e agora eu estou namorando a Janu ela é uma garota legal , mas até hoje não conseguir esquecer a Mili..... Mas e ela será que me esqueceu ??

Beatriz (Bia) – Tenho 16 anos, Eu era uma menina muito feliz e de bem com a vida, mas depois de tudo o que aconteceu nunca mas fui a mesma, Ainda me lembro tinha entre 5 À 6 anos quando me apaixonei pela primeira vez, E o pior de tudo me apaixonei por um garoto rico ele não era metido o nome dele era Eduardo mas gostava de chamar ele de Duda, nós viramos melhores amigos até um certo dia que percebemos que estávamos apaixonados um pelo outro era um Amor de criança que marcou minha vida, Mas a família dele nunca gostou da minha amizade com ele por causa do nosso ‘’ nível ‘’ social, Pois a família dele eram grandes empresários e eu só tinha minha querida mãezinha que era uma cantora muito famosa e minha pequena irmãzinha que se chamava Ana, Mas para os pais de Duda minha mãe era uma cantorazinha qualquer e que ser cantora não é um trabalho adequado , Um dia eu aguardava o Duda chegar no ‘’ nosso Cantinho ‘’ nós batizamos o lugar onde nós encontravamos todos os dias com esse nome, mas no lugar dele chega o pai dele e diz assim para mim ‘’ Você é uma garotinha estupida mesmo né ?? Escuta aqui garota você vai para um internato lá em Londres escutou ?? Eu mesmo vou te mandar para lá e se você não for nunca mas irás ver sua mãezinha e nem sua irmãzinha querida, eu acabo com a carreirinha da sua mãe e você, ela e sua irmãzinha morreram de fome‘’ Pois é não tive escolha tive que ir eu me despedir da minha mãe e da minha irmãzinha que ficaram muito triste e fui para Londres... A única coisa boa que me aconteceu em Londres foi eu ter conhecido minhas melhores amigas, Mili e Vivi que também eram do Brasil, agora estamos decididas a voltar para o Brasil e recupera tudo o que perdemos, Como será que o Duda está ?? Será que ele se esqueceu de mim ??

Eduardo (Duda) – Tenho 16 anos Eu era muito simpático e não ligava para o dinheiro que eu tinha, Mas agora estou muito diferente as pessoas que me conheciam antes nem me reconhece mas, Minha vida mudou assim por causa de uma garota chamada Beatriz, eu tinha uns 5 para 6 anos quando conheci ela e me apaixonei, primeiro viramos amigos e depois descobrir que ela também gostava de mim, então ficamos praticamente namorados, meus pais não queriam que eu namora-se ela mas acho que depois eles entenderam, pois não falaram mas sobre isso, um dia eu estava me arrumando para me encontrar com a Bia no ‘’nosso cantinho’’ (colocamos esse nome no lugar onde nós encontrávamos) quando meu pai chega e diz que a Bia ligou e desmarcou tudo, pois ela ia viajar para Londres de primeira eu não acreditei então resolvi ir no outro dia lá na casa da Bia, quando chego lá era verdade ela tinha viajado mesmo, Mas porque foi tão rápido ?? nem deu tempo de agente se despedir , Pensei muito e cheguei a conclusão de que ela foi para Londres para não me ver mas e me esquecer de vez isso me matou por dentro então resolvi mudar o meu jeito com as pessoas de nível baixo, Mas a pergunta é será que ela me esqueceu ??

Viviane (Vivi) – Tenho 16 anos eu era muito boa e gostava muito de ajudar os outros , ainda gosto de ajudar as pessoas mas agora só ajudo meus amigos de verdade, Pois as pessoas se aproveitavam da minha ingenuidade para me zua e aprontar comigo, E também zoavam com minha amiga a Cris ela era muito romântica ai as vezes ficava com uma cara de boba, mas depois que eu fui para o internato em Londres eu conheci a Bia e a Mili Minhas melhores amigas elas colocaram um pouco de rebeldia em mim rsrsrs, elas foram a melhor coisa que me aconteceu no Internato em Londres, Pois é fui obrigada a ir para aquele Internato, Tudo começou quando eu tinha 6 anos eu conheci um menino muito rico e metido o nome dele era Matias e como eu era boa demais resolvi ajuda-lo a não ser mas metido e mudar seu jeito, Virei a melhor amiga dele eu já estava conseguindo mudar ele, Até que consegui, agente acabou se apaixonando profundamente um pelo outro, Mas como tudo que é bom dura pouco o pai dele descobriu tudo e como eu era pobre, ele não me aceito, então ele me ameaçou a tirar a casa onde eu, minha irmã e meu pai moravam se eu não fosse para um tal internato em Londres e me afasta-se do Matias, não tive muitas opções então me afastei do Matias, me despedir da minha família e da Cris que ficou arrasada e fui para Londres, Agora eu Mili e Bia estamos decididas a voltar para o Brasil e conquistar novamente tudo o que perdemos, Será que vamos conseguir ??E o Matias será que ele ainda se lembra de mim ??

Matias – Tenho 16 anos admito eu era um menino muito metido, mas agora não sou mas graças a minha Vivi, eu nunca esqueci dela apesar de ela ter me abandonado e ter ido para Londres sem dar justificativas, Meu pai me disse que ela foi para não me ver mais, Eu não acreditei nisso que ele falou, deve ter acontecido alguma coisa para ela ter ido assim sem se despedir e sem falar nada, Bom mas 10 anos se passaram tenho um amigo chamado Duda ele é metido igual como eu era, eu estou tentando ajudar ele como a Vivi me ajudou mas não estou tendo sucesso, Acho que eu só mudei por causa do amor que eu tinha pela Vivi isso me deu forças para mudar, Mas será que a Vivi gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela ?? e olha que é um amor muito grande acho que é maior que o céu, Será que a Vivi me esqueceu ?? Será que ela ainda me ama do mesmo jeito que eu amo ela ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo capitulo conheça a história de Ana, Binho, Tati, Tiaguinho e etc... Bjss e até a próxima....Não se esqueçam de comentar ok ?? Bjsss