For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 4
Capítulo 4: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/4

Então começaram as perguntas: -Minha filha poderá fazer faculdade?-perguntou mamãe, ao homem de cabelos cor de cobre.

–Quer que ela limpe a casa e cozinhe?-perguntou a mãe da garota mais baixa.

–O senhor irá querer quantos filhos? Minha filha terá dinheiro quando quiser?- continuou a perguntar a mãe da loira.

Eu e as demais garotas apenas observávamos os três homens sentados na mesa conosco. Homens esses que seriam nossos futuros maridos.

–Vamos com calma.-disse o loiro, Jasper.

–As filhas de vocês iram poder fazer faculdade, claro.E elas também seram casadas com homens ricos,então limpeza ,culinária e dinheiro será algo que elas não iram precisar se preocupar.Quanto a questão filhos,ainda não temos nada definido.-continuou Jasper.

–Quem é o interessado em minha filha?-perguntou a mãe de Rosalie.

–Sou eu,senhora.Edward é o interessado em Isabella e Jasper em Alice.- respondeu Emmett.

Respirei aliviada em saber que Edward era o interessado em mim.

–Bom,parece que já esclarecemos todas as dúvidas.Podemos fechar o acordo?-perguntou Edward.

–Sim-as três mães responderam juntas.

Os três homens retiraram de seus bolsos maços de dinheiro.Jasper disse:-Metade desses maços estão em dólares e outra metade em rublos.

–Tem 100 mil dólares e 350 mil rublos,para cada uma.-comentou Emmett.

–Quando a documentação delas estará pronta?-perguntou a mãe de Alice.

–Assim que estiver pronta entraremos em contato com vocês.Enquanto isso elas podem voltar pra casa e se despedir da Rússia e de suas famílias.-respondeu Jasper.

–Porém, confiamos em vocês que não nos enganem e fujam de nós,caso contrário a consequência será extremamente dolorosa.-ameaçou Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Beijos,Sapphire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.