For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 3
Capítulo 3: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou inspirada....aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/3

Duas meninas talvez da minha idade, 17 anos,e duas senhoras que deveriam ser as mães das garotas. A baixinha: era morena como eu,porém seus cabelos eram curtos e repicados,seus olhos de um azul profundo-igual aos da sua mãe-olhavam tudo com um misto de curiosidade e medo. A loira,era de longe a mais bonita entre nós três,tipicamente russa,com cabelos loiros que batiam em sua cintura e olhos azuis hipnóticos.

Nos cumprimentamos com aperto de mãos,e as quatro logo se sentaram.

– Agora que todos estão presentes vamos dar início a nossa conversa.-disse,em russo,pela primeira vez o loiro de olhos cor de mel.

Após isso,todos nos apresentamos:a garota loira se chamava Rosalie,a baixinha era Alice,e suas mães se chamavam Lilian e Viktoria.

Os três,que seriam nossos futuros maridos:o maior e musculoso se chamava Emmett,o loiro de olhos cor de me ler Jasper, e o de cabelos acobreados-com certeza o mais bonito-era Edward.Torcia para ele ser o interessado em mim,não que os outros não eram bonitos,muito pelo contrário eram lindos,mas o mais atraente deles era Edward, e eu o queria pra mim.

–Bom, vamos começar logo a negociar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.... Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.