For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 5
Capítulo 5: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,nos vemos lá embaixo. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/5

Passaram-se duas semanas desde o nosso encontro,desde então nenhum deles entrou em contato,ainda.E também após aquele dia não vi mais Alice ou Rosalie.

Estava nervosa,porém feliz,vivia sonhando com Edward,e com minha vida fora da Rússia.Minha vida nos Estados Unidos.Como será que irá ser minha nova vida?Qual será a cidade que irei morar?Espero que seja uma cidade grande.

Tenho certeza que essas e outras perguntas iram ser respondidas em breve.

Já passava da hora do chá da tarde quando, o único telefone que tínhamos,no nosso apartamento começou a tocar insistentemente. Mamãe correu até a cozinha para atende-lo.

– Olá.- ela disse ao telefone olhava para o nada com os lábios franzidos,como se estivesse descontente com alguma coisa.

Após uma pausa ela voltou a falar: -Sim,farei isso.Mas tem que ser agora? Comecei a ficar aflita.

– Ohh...entendo. Já irei levá-la, até logo.

Mamãe desligou, e fui correndo até ela.

– Quem era?-perguntei. Minha mãe estava com um semblante abatido,ou triste até.

– Era Edward. Ele me disse para levá-la até a estação de metrô central de Moscou.

– Oque mas já?-perguntei nervosa. Estava feliz ,ansiosa e até desejando por esse momento, até pouco tempo atrás. Mas agora com meu desejo tão próximo de se tornar realidade,confesso que estou com medo.Morrendo de medo.

– Estou com medo. E se eu nunca mais ver a senhora,mamãe?

– Ohh meu amor, claro que isso não vai acontecer. Seu marido não seria tão maldoso. Tenho certeza que se você pedir a ele para me ver, ele não irá negar.

Tinha certeza mais que absoluta que ela está somente tentando me acalmar. Não senti firmeza alguma em suas palavras.

– Vamos,vá se arrumar. Ele disse que não precisará levar nada que não seja extremamente necessário. Temos que estar na estação as oito horas da noite.

Corri para meu quarto. Troquei a roupa de ficar em casa, por uma calça jeans-a única que tinha comprado em uma loja europeia,em um dos shoppings novos, já que as roupas da Rússia não são muito estilosas-e uma blusa roxa de manga comprida. Olhei no relógio já eram sete e meia,teríamos que ir logo,já que a estação central é longe de casa.

Encontrei com minha mãe em pé na sala,olhando da janela a rua coberta de gelo, que tinha caído a tarde,e graças a Deus tinha parado.

– Vamos Bella-disse mamãe.

Pegamos os casacos e saímos do prédio,e começamos a andar pela rua gelada. Olhei pra trás e vi meu prédio, minha casa se distanciando. Tive a sensação de que não a veria mais,tão cedo. Olhei para o céu rezando para que não começasse a nevar, oque não era tão difícil já que estávamos quase no inverno.

Fomos em direção a estação de metrô,perto de casa. Iríamos pegar o metro para ir a estação de metro. Isso poderia até ser cômico, se eu não estivesse tão nervosa.

Chegamos a estação Ojotniy Riad,que é a principal da cidade com alguns minutos de atraso. Ao nos aproximarmos da saída do metrô,percebemos a presença de outras cinco pessoas. Ao nos aproximarmos,nos demos conta de que eram:meu futuro marido,Jasper,Emmett e as meninas.

– Iremos embarcar hoje.-disse Edward.

– Tudo bem,apenas me deixe me despedir de minha mãe. Abracei minha mãe, e ela sussurrou no meu ouvido:"Vai ficar tudo bem.Quando você marcar a data do seu casamento, me avise ,está bem?".

Eu apenas assenti.

– Vamos Isabella.-disse Edward,já me conduzindo para a saída do metrô. Nenhuma outra palavra foi dita por ninguém.

Ao sairmos para a famosa Praça Vermelha,conhecida pelos desfiles militares soviéticos na época da URSS. Nos deparamos com três carros escuros,estacionados à leste da praça,nós dirigimos a eles. Entramos,Edward e eu,no primeiro carro. Sem esperar pelos outros,o motorista seguiu caminho-acho eu-ao aeroporto.

Quando chegamos, o silêncio dentro do carro já estava se tornando extremamente desconfortável,graças a Deus descemos do carro. E não sei como mas ele tinha um passaporte meu,acho que era falso,mas agora nada mais importa. Fizemos o check-In,e Edward me conduziu a área VIP do aeroporto,sendo seguido por Emmett, Jasper e as meninas.

Então decidiu acabar com o silêncio mórbido entre nós: - Isabella, assim que chegarmos em casa. Você e as meninas poderão ir as compras e comprar oque quiserem.

– Obrigada,mas, me chame de Bella.Posso perguntar uma coisa?-perguntei nervosa.

– Claro que pode. Você não precisa ter medo de mim,não vou te machucar minha gatinha russa.-abriu um maravilhoso sorriso.

– Não tenho medo do senhor -menti- Só queria saber se você, Emmett e Jasper são irmãos?.

– Primeiramente não me chame de senhor. Segundo: sim somos irmãos.- me respondeu.

Depois disso o embarque do nosso voo foi anunciado,pausando nossa conversa temporariamente. Assim que sentamos em nossas luxuosas poltronas da primeira classe,ele percebeu meu nervosismo.

– Primeira vez em um avião?-perguntou.

– Sim-respondi sinceramente. Com essa história de noivo, até esqueci que era a minha primeira vez em um avião.

– É melhor ir se acostumando,pois vamos viajar muito.-disse sorrindo.

Então o avião começou a decolar. Voando para longe da Rússia, e indo em direção á minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Minhas aulas começam na segunda-feira,em decorrência disso as postagens irão ocorrer,na maioria das vezes,aos finais de semana. Em compensação,irei TENTAR aumentar os tamanhos dos capítulos.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.