For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 2
Capítulo 2: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Olá,decidi postar o segundo capítulo , e dizer que as postagens ocorreram aos finais de semana, porém não tenho dia certo para postagem.Quanto mais vcs comentarem mais feliz eu vou ficar, e postarei o capítulo mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/2

Chegamos ao restaurante em cima da hora. Sentados em uma mesa se encontravam três homens, muito bem vestidos de terno e gravata. Pelos sapatos conseguíamos distinguir que eram estrangeiros, pois não utilizavam sapatos apropriados para o frio russo, e sim sapatos sociais.

Ao nos aproximarmos da mesa, me surpreendi em como os homens que estavam nos aguardando, eles eram jovens e bonitos. Eles se levantaram e nos cumprimentaram somente com apertos de mãos. Nenhuma palavra foi dita por ninguém da mesa,comecei a achar que não falavam russo, assim como mamãe e eu também não falávamos inglês. Comecei a pensar em como nos comunicaríamos, até que o mais bonito dos homens, com cabelo cor de cobre falar, em um russo péssimo: -Aguardemos um pouco, até todos os interessados nesta conversa chegare, para podermos dar início.

Apesar de seu russo ser terrivelmente ruim, eu admirava sua coragem de tentar se comunicar, em uma língua que é considerada muito difícil de aprender, eu não teria essa coragem de me expressar no inglês básico que aprendi na escola. Também fiquei feliz em saber que meu marido não seria careca e barrigudo, apesar de não saber qual dos três teria se interessado por mim.

Fiquei pensando quem seria as outras pessoas que estávamos esperando. Meu pensamento foi interrompido com a chegada de quatro pessoas, que estavam encarando a mesa,quatro mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,beijos Sapphire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.