For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 29
Capitulo 29: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Desculpem os erros.Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/29

Não me conformo de como a vida pode mudar totalmente desse jeito de uma hora pra outra.Dois dias atrás,estava me reconciliando com o amor da minha vida,e agora estou aqui sem saber como isso vai terminar.Se soubesse que voltar para Seattle nos traria tantos problemas,não teria saído da Rússia.

– Bella,coma um sanduíche.-disse Esme me tirando dos meus pensamentos.

– Não quero obrigada.

– Desse jeito vai ficar doente.Dê pelo menos algumas mordidas.-ela disse colocando um prato na minha frente.

Estava sentada na mesa da casa de Rosalie,com minhas cunhadas e meus sogros,pensando no que fazer para livrar Edward,meus cunhados e minha mãe da cadeia.

– Não posso acreditar no que Tanya fez.E pior ainda,não posso acreditar que vocês não me deixaram dar uns tapas na cara daquela piranha.-disse Rosalie tão brava,que se podia ver a raiva estampada em seus olhos.

– Violência não ia ajudar em nada neste momento.Muito pelo contrario,não precisamos de outro membro da família na prisão.-disse Alice.

– Pode parar com esse papo zen,Alice.Nossos maridos só estão presos por culpa dela,aquela enxerida.-retrucou Rosalie.

– Ela bem que merecia uns bons tapas na cara.-concordei com Rose.

– Viu?.Pelo menos alguém concorda comigo.-resmungo a loira.

Peguei meu sanduíche de atum,e dei algumas mordiscadas.

– Mas mudando de assunto,como foi que não desconfiamos que Angela era uma policial infiltrada?.-Perguntou Alice.

– Ela sempre me pareceu tão inocente e calma.-comentou Rose.

– As aparências enganam.-disse minha sogra.

– E como enganam.Mas pensando agora,quando começamos com as aulas de inglês,ela me perguntava muito sobre a Rússia.No começo achei a curiosidade estranha,mas depois pensei que ela só estava curiosa com a cultura diferente da dela.Mas ela estava sondando,para ver que tipo de informação ela poderia arrancar de mim.-eu disse pensando nas atitudes dela quando estávamos presos na salinha do aeroporto.

Flash back on:

– O que esta acontecendo?!.-eu perguntei embasbacada olhando para Angela.

– Sr.Cullen e Sra.Swan,os senhores estão presos por trafico de pessoas.-ela me ignorou,e deu voz de prisão à Edward.

Meu coração parecia que ia sair do peito,de tão forte que batia.

Os momentos a seguir foram de muita confusão e gritaria.Gritos esses que eu só conseguia escutar os meus.Oque as outras pessoas presentes na sala diziam,meus ouvidos não captavam.Apenas meus olhos enxergavam;pessoas exaltadas,expressões escandalizadas e desacreditadas.Tudo em câmera lenta.

Só conseguia processar que nunca mais teria minha mãe,e também não ficaria com o amor da minha vida novamente.

Meu Deus,o que vou fazer?.

Algemaram Edward e minha mãe,os levando para fora da sala.Um estalo em minha cabeça me acordou do meu estado atordoada,e corri a até Edward.Me joguei em seus braços,e então as lagrimas vieram,encharcando sua camisa.Ele encostou seus lábios em meu cabelo e tentou me acalmar,dizendo que tudo ia ficar bem e que ele me amava.

O soltei e me virei para minha mãe,a abraçando.Porém o abraço durou pouco,e eles foram levados para fora da sala,junto com Angela que os acompanhou.Tentei segui-los,mas fui impedida.A ultima coisa que vi foi o olhar desolado no rosto de Edward.

Fiquei mais uns dez minutos sozinha na saleta,pensando em como poderia ajudar Edward e minha mãe. Um guarda abriu a porta e me avisou que eu poderia sair.Mas ocasionalmente eu seria chamada para prestar esclarecimentos na delegacia.

Assim que fui para o corredor,encontrei Carlisle,Esme e as minha cunhadas que me abraçaram,e me levaram para a casa de meus sogros.No caminho,fiquei sabendo que Emmett e Jasper estavam presos desde ontem.E que Edward só não foi avisado para não voltar para os Estados Unidos,porque não conseguiram nos contatar,já que estávamos a caminho no voo vindo de Paris.Se tivéssemos sido avisados,meu marido e minha mãe não estariam presos agora.

Assim que chegamos a casa da minha sogra,nos deparamos com um carro estacionado do outro lado da rua.E para a minha surpresa,a pessoa que desse do carro é o ultimo ser humano que eu gostaria de ver neste momento na minha frente.Tanya.

– Esta vendo como eu seria melhor escolha para o seu filho?!.-A vaca loira disse para Esme,enquanto andava até ficarmos frente a frente.

– O que esta dizendo?.-perguntou minha sogra.

– Que se Edward tivesse ficado comigo ele não estaria preso agora.

– Se ele tivesse ficado com você,ele já estaria louco a essa altura.Internado em um hospital psiquiátrico,e eu também.Deus me livre de ter você novamente como nora.Me arrependo ate hoje de ter feito aquele acordo com sua família...

– Se nao deu certo o acordo,a culpa é do seu filho.-Tanya começou a se alterar.

E Esme também.

– A CULPA É SUA,QUE SEMPRE FOI UMA PSICOPATA MIMADA.

– QUER SABER?!.TOMARA QUE EDWARD E OS IRMÃOS APODREÇAM NA CADEIA.EU FIZ FOI CERTO EM TER CONTADO SOBRE A COMPRA PARA O MEU PAI...-Tanya chocou todos nós,mas não conseguiu concluir o que dizia.

Rosalie surgiu de repente,pulando em cima de Tanya,encurralando-a no chão e apertando seu pescoço.

Agimos rápido,retirando Rose de cima da vaca loira.Embora Tanya merecesse,já havia membros demais da família presos,mais uma só iria piorar as coisas.

– EU JA SUSPEITAVA QUE A CULPA POR EMMETT ESTAR PRESO ERA SUA!.-berrou Rose.

– SIM,A CULPA É MINHA!.E EU NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO.-Tanya gritou tentando arrumar a roupa amarrotada.

– AHH MAIS EU VOU QUEBRAR A SUA CARA....

Flash back off.

Demoro uma meia hora para conseguir controlar Rosalie e evitar que ela quebrasse a cara de Tanya.Que logo foi embora,quando viu que minha cunhada não estava para brincadeira,e fizesse um estrago no seu rosto.

Agora estamos aqui aguardando o advogado,para sabermos mais sobre o caso dos meninos e da minha mãe.

– Vou ligar para casa para saber dos meus bebês.-disse Rose se levantando da mesa.

Vinte minutos depois e o doutor Clearwater chegou para nos atualizar sobre o caso.Segundo ele,mamãe e os meninos tinham uma chance de não ficarem presos,se eu e as meninas falássemos para o juiz,no dia do julgamento,que não fomos compradas.

Mas para isso dar certo,nenhuma testemunha poderia se apresentar no dia do julgamento e confirmar a compra.E ai entrava nosso maior problema,pois o homem que organizou tudo,Jacob,também estava sendo procurado.E se ele fosse encontrado,e resolvesse confessar tudo,estaríamos todos perdidos.

Depois que o advogado foi embora,me sentei no sofá e fiquei pensando em Edward.E se ele ficasse preso?.E se nunca mais pudesse conviver com ele?.Meu estômago revirou.

– Nossa Bella,você esta pálida.-comentou Alice.

– É que estou com medo de ficar sem o meu marido.-lamentei.

– Todas nós estamos.Mas vá comer alguma coisa,você nao comeu nada,esta me preocupando.Nao pode ficar doente logo agora que temos que ser forte.-ela disse.

– Esta bem.

Levantei,tudo girou e apagou.A ultima coisa que escutei foram pessoas gritando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado confuso....Por favor comentem!!
Beijos,Sapphire



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.