For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora em postar.
Aqui esta o ultimo capítulo da minha amada fanfic ;(
Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/30

 Algumas semanas depois...

 

   Ainda não conseguia acreditar que mamãe e os meninos não estavam mais presos, que finalmente conseguiríamos ter uma vida normal.

   Depois que descobrimos que foi Aro quem denunciou os meninos. Os Cullens romperam o contrato empresarial com a família Volturi, que se mudou para o norte do Canadá. E desde então não tivemos mais notícias das irmãs.

   Depois do julgamento todos os membros da família presos, foram libertados. Eu e as meninas tivemos que mentir para salvar nossos maridos e minha mãe. Jacob foi localizado, mas felizmente ele desapareceu sem deixar rastros, antes que a polícia o pegasse.

— Não consigo acreditar que finalmente tudo acabou. -disse Edward acariciando nosso bebê, ainda imperceptível, em minha barriga.

— Vamos ter uma vida normal a partir de agora. -eu disse.

— Sim, nós três. -ele disse beijando o bebê.

— Você acha que é menino ou menina?.

— Uma menina seria ótimo. -meu marido respondeu.

— Discordo, um mini Edward seria perfeito.

— Uma mini Bella seria melhor. -ele retrucou.

— Não acredito que estamos brigando sobre o sexo do nosso bebê. -eu ri.

— Verdade, o que vier será muito amado. E depois podemos ter dúzias de filhos.

— Dúzias?.

Ele riu e me levou para debaixo das cobertas da nossa cama, onde estávamos deitados.

Eu e Edward não éramos os únicos esperando um bebê na família. Jasper e Alice também estavam “grávidos”.

— A minha filha será o bebê mais bem vestido. -disse Alice.

— Mais você nem sabe se é menino ou menina ainda, Alice. -disse Emmett se sentando à mesa, da casa de Esme, onde almoçávamos.

— É uma menina eu sei que é.

— Como você pode saber?.-Emmett insistiu.

— Extinto de mãe. Nunca ouviu falar!?-falou Alice.

— Mais você não pode ter certeza absoluta. -ele retrucou.

— Mas eu tenho. -ela disse já ficando irritada.

— Desisto. -disse Emmett por fim.

— É melhor mesmo, irritar uma baixinha gravida é pedir pra apanhar. -comentou Edward fazendo todos rirem e ganhando um olhar fuzilador de Alice.

Um ano e três meses depois...

— Reneesme não coloque grama na boca, filha. É sujo. -disse Edward abrindo as mãozinhas gordinhas, e retirando um punhado de grama amassada do meio dos dedinhos.

A família Cullen estava em peso no Volunteer Park, estávamos fazendo um piquenique com as crianças. Mas Reneesme estava mais interessada em comer grama do que as frutas amassadas que eu trouxe pra ela.

— Oh Deus, não quero nem ver como irei tirar essa mancha de sua camisa Yure. -disse Rosalie, tentando limpar a camisa do filho, que estava toda manchada com suco de uva.

— Papai esse vestido não combina com esses tênis. -disse Natasha para Emmett.

— Combina sim, olha como a Amália está linda com o vestido roxo e o tênis amarelo. -ele disse mostrando a boneca para a filha, que o olhava com as sobrancelhas franzidas.

— Por que você não me deixa vestir a Amália?. -perguntei a Emmett. Que ficou mais do que feliz em me passar a boneca.

Sentei no chão, ao lado de Natasha, e comecei a vestir a boneca de minha sobrinha de forma decente. De repente um flash nos atingiu.

Era Alice nos fotografando. Ela estava tirando fotos de todo mundo, e que eu mandaria para minha mãe depois. Ela havia voltado a Moscou pouco tempo depois de Reneesme nascer. Mamãe tentava, mas não conseguia se afastar durante muito tempo da Rússia por fotos ela ia acompanhando o crescimento dos bebês da família.

Mais distante de onde estávamos sentados, estavam Carlisle, Esme e Jasper com Viktoria nos braços. Mostrando para a garotinha uma flor vermelha. Estavam todos encantados com as crianças que cresciam juntas.

— Quem diria que a Alice tinha razão quando dizia que seu bebê era uma menina. -disse Edward se aproximando com Reneesme no colo.

— Temos uma vidente na família-eu disse brincando.

— Você quis dizer mini vidente. -disse meu marido brincando com a altura de Alice.

E assim íamos levando nossa vida, tranquila e normal. Sem contratos, nem pessoas invejosas. Só nossa família, unidos pela felicidade e amor.

                                            Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim. :(
Espero que tenham gostado das ideias malucas que saíram de minha cabeça e deram origem a For A Better Life.
Obrigado por ter acompanhado, e até mais.
Beijos,Sapphire.