For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 28
Capitulo 28: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Não me matem!!!!Boa leitura e desculpem os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/28

Abri os olhos,e Edward não estava no quarto.Ouvi vozes vindo da cozinha e resolvi ir até lá.

A claridade me cegando assim que abri a porta do quarto,e para minha surpresa descobri que já havia amanhecido.Apesar de ter dormido um pouco, a sensação que eu tinha era de que não havia descansado o suficiente.

Depois da conversa pesada com Edward noite passada,meu cérebro não parava de borbulhar ideias loucas.

Tanya era pior do que eu imaginava.

Meus pensamentos foram interrompidos com chamados de meu nome.

– Bella venha tomar café da manhã.-chamou mamãe.

– Estou indo.-eu disse caminhando para a cozinha.

Quando eu entrei,Edward estava sentado á mesa comendo blinis,as famosas panquecas doces da Rússia,e tomando chá.Minha mãe estava de pé recostada a bancada,e eu me sentei na cadeira ao lado da de Edward.

– Bom dia,dormiu bem?.-ele perguntou.

– Meu corpo sim,minha mente é que não parou um minuto se quer desde a conversa de ontem.-eu fui sincera.

– Sinto muito se sobrecarreguei você,mas a verdade precisava ser dita.Cansei de segredos.-ele suspirou.

– Eu também.E falando nisso, há muitas coisas que eu ainda quero saber e que você ainda não me contou.

– Pode perguntar o que quiser.Vou responder qualquer coisa.-ele deu um leve sorriso.

– Crianças,acho que vou para a sala assistir televisão...-minha mãe disse saindo de fininho pela porta da cozinha.

– Vou começar perguntando pela briga de Tanya e Esme.Naquele dia em que fomos visitar Rose e Emmett,as Volturis apareceram por lá de surpresa.E por algum motivo que ate agora eu desconheço,Esme estava quase estrangulando Tanya.-eu olhei pra ele interrogativamente.

– Ohh sim,me lembro dessa briga.Tanya estava dizendo que eu poderia ter tido filhos logo se tivesse continuado casado com ela.E ai,esse foi o estopim para que minha mãe partisse para cima de Tanya,depois de tudo que ela me fez passar.

– Sabe,eu adoraria que Esme tivesse rasgado o lindo rostinho de Tanya.Garanto que se tivesse acontecido,ela ia pensar dez vezes antes de dizer e fazer qualquer coisa que prejudicasse a família Cullen.-eu disse fantasiando a ideia e sorrindo.

– Não conhecia esse seu lado,Bella.-ele disse divertido.

– Eu tenho muitos lados que só se mostram em certos momentos.-disse maliciosa e pensando em outra coisa,e que não era relacionado a Tanya,em que eu poderia mostrar algumas coisas a Edward.Coisas envolvendo eu e ele,sozinhos em algum lugar com uma cama bem grande....

Parei de pensar "naquilo",e tratei logo de me concentrar nas perguntas que eu ainda queria fazer a Edward.

– Mas eu ainda não sei o principal.Por que vocês resolveram comprar as meninas e eu?.-perguntei.

– Porque Aro,pressionado por Tanya que me queria de volta de qualquer jeito,estava ameaçando romper a sociedade com minha família se eu não casasse novamente com Tanya.E como eu não tinha tempo para arrumar uma namorada,e precisava casar rápido,eu resolvi casar deste jeito.Jasper e Emmett também resolveram casar assim por precaução.Mas,Bella,apesar de ter literalmente te comprado,eu te amo.E espero que um dia você me perdoe, por ter escondido todos esses segredos de você.E também,por não ter encontrado o amor da minha vida da maneira convencional.Se eu tivesse te conhecido antes da compra,eu teria me apaixonada por você, e teria lutado pelo seu amor,até que você aceitasse se casar e vir morar comigo nos Estados Unidos.

Virei manteiga com as suas palavras.

– Vamos viver para sempre pensando nas possibilidades que teríamos se tudo tivesse sido diferente.Mas,tirando a parte em que você me comprou,eu não mudaria nada.E se tivesse-mos nos conhecidos antes da compra,da maneira convencional,eu tenho certeza de que me apaixonaria por você imediatamente.E aceitaria me casar com você,sem pensar duas vezes.Eu também te amo Edward,e te perdoou por ter me comprado e escondido coisas de mim,e espero que isso não se repita nunca mais.Mas não perdoou por não ter me encontrado antes,pois a culpa também é minha,então,logo não há o que perdoar neste caso.-terminei minha declaração sorrindo para o amor da minha vida.

– Ah minha gatinha como senti sua falta.-ele disse me puxando para um abraço.

– Vejo que os pombinhos se reconciliaram.-disse minha mãe encostada no batente da porta.

– Sim,esta tudo bem entre nós agora.-eu disse radiante.

– Então hora de voltarmos para casa.-falou meu maravilhoso marido.

– Sim,hora de voltar.Estou com saudade de todos.

– Mas você não passou nem uma semana longe deles.-Edward sorriu.

– Mas não quero passar mais nenhum dia longe da nossa família,nunca mais.-falei emocionada.

– Não quer voltar conosco Dona Renee?.-perguntou Edward,se virando para minha mãe.

– Oh não,obrigada.Não quero deixar a minha Rússia.-ela disse.

– Vá apenas para passar férias.-ele disse.

– Por favor mamãe.-eu implorei.

– Está bem vamos todos a Seattle.-ela disse por fim.

Depois de terminarmos o café da manhã,aliás só eu,pois os dois já haviam comido,nós arrumamos nossas coisas e seguimos rumo ao aeroporto.

Após quatro horas de voo entre Moscou e Paris,e mais dez horas e meia de Paris a Seattle.

Chegamos em casa.

Estávamos saindo do avião e indo em direção a alfândega,quando notamos uma movimentação estranha no aeroporto.

Ao andarmos mais um pouco,demos de cara com cinco policiais a nossa espera.

– Os senhores queiram me acompanhar por favor.-disse um policial,com um bigode enorme debaixo do nariz.

– Claro,mas o senhor pode nos dizer o que esta acontecendo.-Edward perguntou.

Não ouve resposta.

Eles nos levaram a uma salinha,e disseram para esperarmos.Sentamos nas cadeiras que ali havia,e não muito tempo depois para a minha surpresa,a porta se abre,e Angela entra com um distintivo preso ao uniforme de policial.

– Mas o que?!.-é só o que sai da minha boca neste momento.

– Senhor Cullen o senhor esta preso.-ela declara de repente,sem dizer mais nada.

Deixando todos nós de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e digam o que acharam!!Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.