For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 23
Capítulo 23: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português e a demora para postar.Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/23

Estávamos todos reunidos na sala de estar da casa de Emmett e Rose,mimando os dois novos membros da família Cullen.

– Essa menininha vai dar muito trabalho para o Emmett quando crescer.-eu disse admirando a beleza de minha sobrinha,que estava em meus braços.

– Ela puxou a mãe,claro que é linda.-disse Rosalie, passando Yure para Esme e se sentando no sofá.

– Natasha só irá namorar depois dos trinta anos.Não é princesa?.-falou Emmett,se aproximando e acariciando os cabelos da filha.

– Essa menina está encrencada com o Emmett como pai.-disse Jasper rindo.

– Sei,sou só eu que vou ser ciumento.E se você tiver uma filha Jasper?.Não vai ter ciúmes se ela aparecer com um namorado?.-devolveu Emmett.

– Isso é diferente.Eu ainda não tenho uma filha.

– Essa situação pode mudar num futuro bem próximo.E então será minha vez de rir de você.-provocou Emmett com um sorriso diabólico nos lábios.

Todo o restante da família riu com a briguinha tonta dos dois.
Passamos o restante da tarde conversando e babando nos bebês.

Quando eu e Edward já estávamos pra ir embora,a campainha da casa de Rose começou a tocar ininterruptamente.

– Mas quem será?.Não estamos esperando ninguém.-falou Rosalie se levantando e indo em direção a porta para atende-lá.

Quando ela abre a porta,todos nós levamos um susto.Ao nos depararmos com as três loiras desprezíveis paradas do lado de fora.

– Rose querida,viemos conhecer seus bebês.-disse Tanya,já abraçando Rosalie.

– Claro,por favor entrem.-disse Rose educadamente.

Assim que entrou na sala,a vadia já foi logo me provocando.Indo abraçar Edward,que se desvencilhou de seus braços e veio me abraçar por trás.

Adorei a cara de rejeitada de Tanya.Sim querida,ele é meu.Abri um sorriso presunçoso pra ela.

Irina foi a próxima a vir nos cumprimentar,ela olhava Natasha,que agora estava na braços de Edward,de um jeito estranho.Como se estivesse hipnotizada ou algo assim.

– Olá Irina.-eu disse entrando na frente de Edward e bloqueando sua visão.

– O..Olá Bella.-ela me deu um breve aceno e se virou para falar com Alice.

Olhei para Edward,e pela sua expressão não precisei perguntar para saber que ele tinha achado a atitude de Irina estranha também.Ele deu de ombros.

– Nossa Rose,como seu corpo voltou ao normal rápido.-comentou Tanya.

– Obrigada.-ela sorriu.

– E agora você tem dois bebezinhos lindos,filhos do homem que você ama.-Tanya olhou Edward de uma forma estranha.

– E pensar que eu poderia ter tido tudo isso.-continuou Tanya.

Edward a cortou.

– Já chega,Tanya.Você veio aqui para ver meus sobrinhos ou infernizar minha vida?.-ele disse raivoso.

– Calma,eu vim em paz.-ela disse levantando os braços em sinal de rendição.

Esse segredo dos dois já está me incomodando.Agora mais do que nunca eu quero saber do que se trata,e Edward vai me contar.Não importa o que eu tenha que fazer.

– Bom eu estou ficando com fome.O que vamos jantar?.-disse Emmett.

– Não sei.Vamos pedir alguma coisa.-Rose deu de ombros.

Acabamos pedindo comida japonesa.

Enquanto todos foram se sentar a mesa para jantar,eu fui ajudar Rosalie a colocar as crianças,que haviam dormido,no quarto deles no segundo andar da casa.

Quando voltávamos para a sala ouvimos uma gritaria.Quando chegamos,a confusão já estava armada.

Esme estava encima de Tanya lhe puxando os cabelos e a chamando de todos os nomes possíveis e imagináveis.A bruxa loira não conseguia fazer outra coisa, a não ser tentar se desviar das mãos ágeis de Esme e chamá-la de velha louca.Enquanto todos os meninos tentavam separar as duas,eu assistia boquiaberta.

Não sei por que rações Esme se descontrolou desta maneira,mas só sei que estava gostando de ver Tanya levando uns tapas.Devo me lembrar de agradecer minha sogra por isso depois.

Os meninos separaram as duas,que ainda se agrediam verbalmente.Tanya que estava sendo segurada por Jasper,consegui se desvencilhar e ir em direção a mesa,onde pegou uma taça de cristal com vinho tinto e a quebrou em um dos pratos,pegando um dos pedaços e fazendo ameaças.

– SE ALGUM DE VOCÊS SE APROXIMAR EU ME MATO.-a louca gritou,apontando o cristal quebrado para o próprio pescoço.

– Calma Tanya.Vamos conversar,você não vai querer fazer isso.-disse Carlisle tentando acalma-lá.

– CALMA?VOCE QUER CALMA?EU JA ESTOU FARTA DE TUDO ISSO.E A CULPA É SUA.-ela sorriu sombriamente.

– MINHA?-agora foi a vez de Carlisle gritar.

– SIM.SUA E DE MEUS PAIS,TALVEZ SEJA POR ISSO QUE EU ESTEJA SURTANDO.VOCES ME DERAM EDWARD,E DEPOIS O TIRARAM DE MIM.-ela terminou aos prantos.

– Tanya escute.Não se pode obrigar uma pessoa a fazer o que ela não quer.Eu cometi um engano,infelizmente eu só percebi isso quando já era tarde de mais.Eu sinto muito por isso ter te afetado tão profundamente.-meu sogro suspirou.

– Você sente?.-disse Tanya.

Neste momento Emmett conseguiu retirar a taça quebrada da mão dela,enquanto Edward e Jasper a imobilizaram.

– Kate,você e Irina conseguem levar sua irmã pra casa?.-perguntou Carlisle.

– Sim.-Kate respondeu.

– Ótimo,mas onde esta Irina?.-meu sogro perguntou.

Todos olhamos em volta da sala de jantar,mas não a encontramos.

– Ela estava aqui.-disse Kate.

– Será que ela foi embora?.-perguntou Edward.

– Mas ela foi a pé?.Estamos todas com o carro de Tanya.

– Mais que estranho ela sumir assim.

Olhamos para Tanya que agora parecia ter se acalmado,ela parou de lutar contra Jasper e Edward e agora chorava baixinho de cabeça baixa.

– Bom vamos dar um jeito nesta bagunça.-disse Alice,olhando a o vinho derramado e os cacos da taça que Tanya quebrou.

– Desculpe Rose.-disse Esme que parecia envergonhada.

– Esta tudo bem não se preocupe.-Rose sorriu.

Começamos a limpar,e Rosalie disse que iria subir e dar uma olhada nos filhos,que poderiam ter sido acordados pela gritaria.

– AHHH...

Todos paramos de fazer o que estávamos fazendo,quando este grito gélido invadiu a sala.

Rose,a dona do grito,entrou na sala desesperada.

– ONDE ESTA A MINHA FILHA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!Beijos,Sapphire.