For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 22
Capítulo 22: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

O capítulo novo chegoooouuuuu!!!Desculpe pela demora e pelos erros de português.Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/22

Fomos acordados pelo toque insistente do telefone,em plena manha de domingo.Estava sem vontade nenhuma de me mexer,e sair dos braços de meu marido,que acordou e ergueu o braço para pegar o telefone na mesa de cabeceira.

– Olá.-Edward disse com a voz rouca de sono.

Continuei deitada,com os olhos fechados e preguiça até de me mover.

– Calma cara,fala devagar.Não estou entendendo nada.- disse meu marido.

Com quem será que ele está falando?!.

– OQUE?COMO?.Hoje tem certeza?-Edward levantou abruptamente gritando no telefone,e me assustando.

Levantei rápido, esfregando os olhos e virando para meu marido.

– Estamos indo pra lá.-Edward falou,estranhamente animado,e desligou.

Olhou pra mim divertido e anunciou:

– Bella,os gêmeos de Rose vão nascer.

– OQUE?QUANDO?-agora era minha vez de gritar.

– Hoje.-disse sorrindo.

– Mas eles eram esperados somente pra daqui duas semanas.-eu disse boquiaberta.

– Eu sei,mas Emmett me disse no telefone,que é comum o parto de gêmeos acontecer antes da hora.Agora precisamos ir ao hospital.

Nos arrumamos rápido,e menos de meia hora depois estávamos a caminho do Swedish Medical Center,para conhecer nossos sobrinhos que nasceriam ainda neste domingo,milagrosamente,ensolarado em Seattle.

Chegamos ao hospital, e encontramos o restante da família sentados nas poltronas de cor verde menta da sala de espera.Cumprimentamos todos,e ficamos conversando enquanto esperávamos alguém vir nos avisar sobre o nascimento dos bebês.

– Essa gravidez da Rosalie passou rápido.-comentou Alice.

– Sim,mas gravidez de gêmeos são um pouco imprevisíveis,e pode ocorrer um nascimento antes da hora,como é o caso de Rose.-explicou Esme.

Quinze minutos depois,Emmett invadiu a sala de espera gritando:

–NASCERAM.MEUS FILHOS NASCERAM.

Todos o cercaram,querendo saber mais sobre os bebês.Meu cunhado estava tão feliz,que o sentimento era palpável no ar da sala.Comecei a imaginar Edward no lugar de Emmett,e em como ele ficaria feliz quando eu lhe desse filhos.

O sentimento de inveja começou a crescer dentro de mim,o reprimi.Não queria sentir inveja de Rosalie e Emmett,afinal eles mereciam ser pais,e eu sabia o quanto Rose queria ser mãe.Assim como eu.

– Eles são lindos,perfeitos.A menininha é uma cópia de Rose,e o meninão puxou o papai aqui.-Emmett se derretia falando dos filhos.

– Então,quando vamos poder conhecê-los?.-perguntou Esme,tão animada que quase não se continha.

– Vamos agora eles já devem estar no berçário.

Frases como"Ohh que fofos","São os mais lindos do berçário" e "Claro que são lindos,puxaram o pai",essa última dita por Emmett,eram ouvidas enquanto todos nos espremíamos contra o vidro para ver os bebês.

Natasha era a cara de Rosalie,uma verdadeira bonequinha de porcelana loira com olhos azuis,estava quieta deitada no berço,observando ao redor.Já Yure não parava de se mexer e chorar,dando trabalho a enfermeira,que tentava inutilmente,fazê-lo ficar calmo.Não tinha como negar que era filho de Emmett,apesar de ser loiro e de olhos claros iguais aos da mãe,o temperamento era do pai.Acho que vai dar trabalho quando crescer.

– Meus sobrinhos são lindos.-declarei embasbacada com a beleza deles.

Após ver os bebês fomos ao quarto ver como Rosalie estava.

– Olá.-disse dando um sorriso fraco quando abrimos a porta do quarto.

– E então como está a nova mamãe?-perguntou Carlisle.

– Cansada e feliz.

– Seus filhos são maravilhosos.Vou ser a tia mais coruja do mundo,vou encher eles de roupinhas e sapatinhos.-disse Alice com os olhos brilhando,já imaginando a próxima ida ao shopping.

– Menos Alice.Eu também sou tia deles,e EU vou ser a tia preferida.-eu disse fazendo birra.

– Meninas chega.As crianças nem nasceram direito e vocês já estão brigando para ver quem vai ser a tia favorita!?.E além disso, acho que Rose está cansada e devíamos ir embora.-disse Jasper.

– Concordo.Vamos,amor?.-perguntou Edward.

– Sim.

Nos despedimos de Rose e saímos do hospital.No caminho para casa, voltei a pensar em como queria estar no lugar de Rose.Suspirei e Edward percebeu.

– O que foi Bella?.

– Edward quero um bebê.

– Eu sei amor.Tambem quero.-ele disse compreensivo.

– E se eu tiver algum problema e não puder engravidar?.-eu disse com lágrimas nos olhos, que ameaçavam transbordar.

– Querida calma,pense positivo.Nós nos casamos só tem alguns meses,uma gravidez pode demorar até um ano para acontecer,é normal.Então por favor não surte.

Assenti.Tentando fazer as palavras de Edward entrarem na minha cabeça,e pararem meus pensamentos, que estavam me deixando desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Infelizmente estamos na reta final de For A Better Life,que tem mais ou menos,mais uns 8 capítulos até o fim.Mas calma, ainda tem muuuuiiitaaa coisa pra acontecer.Por favor comentem!!
Beijos,Sapphire.