For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 20
Capítulo 20: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português, e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/20

Fui acordada com Edward espalhando beijos por todo meu rosto.

– Hora de acordar Bella adormecida.-ele disse rindo.

– Hm...-eu murmurei com preguiça de acordar.

– Tenho uma surpresa pra você.

Abri os olhos assim que ele terminou de dizer,e dei de cara com seu sorriso.Sem dizer nada ele me deu uma caixinha de veludo vermelha.

Assim que abri fiquei encantada com o que se encontrava dentro.Uma delicada e linda pulseira de ouro branco com pequenos corações de pedrinhas,que eu suspeito ser diamantes,pendendo de vários lados.

– Feliz aniversário.-disse Edward.

– Feliz aniversário para você também.É linda obrigada.-eu disse examinando a pulseira.

Já estávamos fazendo um mês de casados,o tempo passou tão rápido.Não podia acreditar que a algumas semanas atrás estávamos em lua de mel,na Itália.E me surpreendia como ainda tínhamos fome um pelo outro,de mesmo jeito que da primeira vez que nos amamos.

Ficamos namorando no quarto mais algum tempo,mas teríamos que levantar logo.Iríamos para um almoço na casa dos meus sogros,eles estavam dando essa pequena recepção,em homenagem aos casais aniversariantes de hoje.

– Vamos tomar banho.-sussurrou Edward no meu ouvido.
Depois de conseguirmos nos separar e sair de casa,chegamos na dos meus sogros.

Carlisle abriu a porta.

– Bem-vindos crianças!.

Nos cumprimentamos,e seguimos para a sala onde Esme e os outros dois casais se encontravam.

– Então Bella o que achou de Verona?.-perguntou a mãe de Edward.

– É lindo,adoraria voltar lá um dia.

– Podemos voltar quando quiser.-disse meu marido.

Sorri para ele.

– Esme,minha mãe ficou bem depois que saímos em lua de mel?-perguntei.

– Ficou ótima, sua mãe é adorável.Ela ficou aqui em casa somente três dias,mas sinto que ganhei uma amiga.-ela disse sorrindo pra mim.

– Obrigada por te-lá acolhido em sua casa Esme.

– Querida eu que agradeço por me apresentá-la.

Minha mãe ficou na casa dos pais de Edward depois que saímos em lua de mel,não consegui falar com ela desde que chegamos da Itália.Mas queria saber se ela tinha ficado bem aqui sem mim.

– O almoço está servido.-anunciou Carlisle.

Tudo corria maravilhosamente bem,até Emmett pedir a atenção da mesa.

– Eu e minha baby temos algo para compartilhar com vocês.-ele disse com um sorriso tão grande,que por um momento eu achei que suas bochechas iriam estourar.

Rosalie levantou de sua cadeira com a mão na barriga,e segurou a mão de seu marido.

– Estamos grávidos.-eles falaram juntos.

A alegria em volta da mesa era palpável.Todos dando parabéns e fazendo perguntas para os futuros papais.Eu estava feliz por eles,claro.Mas eu também estava triste,e talvez até com um pouco de inveja.Eu queria estar no lugar de Rose,com o filho do homem que eu amo,crescendo na minha barriga.

– Você foi rápido,em maninho?.-disse Edward para Emmett.

– Claro meus "emmettezinhos" são rápidos,não dormem no ponto.-disse ele se gabando.

O resto do dia,o bebê de Rose foi o tema central das conversas.Eu consegui mascarar minha insatisfação comigo mesma,mas queria tanto ter um filho,que estava com vontade de chorar.

No caminho de volta para casa,Edward puxou assunto comigo,já que eu estava calada desde que entramos no carro.

– Por que você está tão quieta Bella?.-ele me perguntou.

– Não é nada.

– Pode me falar,você está estranha desde que saímos da casa dos meus pais.

– Eu queria estar grávida também.

– Ohh é isso.Meu amor não se preocupe,nós vamos ter nosso bebê na hora que ele tiver que vir.-ele disse fazendo carinho no meu rosto com a mão livre.

Não conversamos mais sobre isso durante o resto da noite.

No dia seguinte acordei e Edward na estava em nenhum lugar do quarto ou do banheiro.Olhei no relógio e era sete e meia da manhã.Onde será que Edward esta?.

Desci as escadas e o encontrei na sala, com uma caixa enorme embrulhada para presente e cheia de furos,que pareci que tinha algo vivo dentro,pois não parava de se mexer.

– O que é isso?.-perguntei me aproximando.

– Já que não temos um filho da sua barriga ainda,decidi te dar um bebê peludo para treinarmos.-ele disse sorrindo e me oferecendo a caixa.

Peguei e desfiz o laço em cima rapidamente,revelando um montinho de pêlos branco e cinza.

O cachorrinho da caixa virou,para me encarar com os lindos olhos azuis.

– Um Husky Siberiano.-anunciou Edward.

– Ele é lindo Edward,obrigada.-eu disse encantada com meu cachorro.

– ELA é linda.-ele disse rindo.

– Oh desculpe.-eu disse,me desculpando com a minha bebê.

– Então que nome você quer dar a ela?

– Hm...Liuba.-disse sorrindo.

– Liuba!?-exclamou Edward,achando o nome esquisito.

– Sim,é um nome que deriva de lyubov.Que é amor em russo.-eu expliquei.

– Mesmo assim é esquisito,mas acho que combina com ela.-meu marido disse,olhando para a carinha dela.

Ficamos no nosso mundo encantado,brincando com Liuba,como se não houvesse amanhã.Esquecendo um pouco da vida real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,comentem e me digam o que acharam.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.