For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 19
Capítulo 19: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português.Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/19

Começamos nosso passeio por Verona,indo visitar o belo Castelvecchio, que é um castelo medieval que hoje em dia é um museu.No castelo há uma ponte que liga as duas margens do rio Ádige,formando uma paisagem que se vê em filmes.

Depois de fazer algumas fotos no Castelvecchio, seguimos para a Arena de Verona, que é uma espécie de Coliseu romano em miniatura.

Já era hora do almoço então seguimos para a Piazza Bra,a praça mais famosa da cidade,onde em volta ficam muitos restaurantes,escolhemos um e resolvemos almoçar uma típica macarronada italiana.

Após o almoço fomos para o ponto turístico mais famoso de Verona,a Casa de Julieta.Ao entrar no pátio da casa, vê-se que as paredes estão completamente tomadas de bilhetes e inscrições, e o portão, tem vários cadeados com fitas coloridas que representam a união de vários casais.

– Tenho uma surpresa.-disse Edward assim que entramos na casa.

– O que é?.-perguntei curiosa.

Ele retirou do bolso da frente da calça,um cadeado,e o entregou para mim.O observei,e vi que nossos nomes estavam gravados em um dos lados do cadeado.

– Oh Edward isso é lindo.

– Vamos prendê-lo no portão e então mais tarde jogaremos a chave no rio.-explicou-me o meu marido.

Achamos um espaço no portão,que já estava lotado de cadeados e fitas,Edward prendeu o nosso cadeado e me puxou para um beijo apaixonado.Só nos separamos porque estávamos ambos sem fôlego.

– Agora,isso fica com você por enquanto.-ele disse,me entregando a chave.

Ficamos na casa umas duas horas,aproveitando a beleza e a energia do lugar.Depois disso fomos visitar a Igreja de Santa Anastácia.Um lugar belíssimo com colunas de mármore branco e vermelho, e uma bela estátua representando Santa Anastácia, adornada com flores, jóias e tecidos.Um ótimo lugar para se ter um momento de reflexão e paz, especialmente depois de um longo passeio pelas ruas movimentadas de Verona.

Assim que saímos da igreja, retornamos para a margem esquerda do rio Ádige.

– Pegue a chave por favor.-Edward pediu.

Pesquei-a de meu bolso e a beijei,para dar sorte e meu marido se apaixonar por mim.

Edward riu do meu gesto.

– Me dê a chave.-ele pediu.

Entreguei a ele,e Edward a jogou no rio.A pequena chave dourada,desaparecendo para sempre nas águas escuras do Ádige.

– Não se preocupe Bella,você já tem a chave do meu coração eternamente com você.

Suas palavras me pegaram de surpresa,mas não tive tempo de pensar,Edward já havia me puxado para um intenso beijo.

Nossos dias de lua de mel estavam se esgotando,pensei olhando para a vista do prado,logo voltaríamos a Seattle.Eu não queria ir embora da Itália,e sair do meu conto de fadas e voltar a vida real.

Suspirei quando senti Edward atrás de mim.Ele estava nu e eu apenas enrolada no lençol,nossa noite tinha sido muito "produtiva"e havíamos acabado de acordar.

– Vou sentir falta daqui.-eu disse.

– Não se preocupe,podemos voltar quando quiser.

Entramos e fomos tomar café da manha,que Edward havia pedido para nós.

– Gostaria de discutir algo com você.-disse Edward,me deixando surpresa.

– Claro,o que gostaria de discutir?.-perguntei.

– Você gostaria de ter filhos Bella?-perguntou sem rodeios.

– Sim.-respondi rapidamente.

Afinal sempre foi meu sonho ter uma família,como as de comercial de margarina.Com um marido amoroso e um casal de filhos.

– Eu também quero.Ficaria extremamente feliz se você engravidasse.-falou sorrindo.

– Bom corremos esse risco,já que não estamos tomando nenhuma precaução.

– Precisamos encomendar nosso filho,quanto mais rápido melhor.-Edward sorriu.

Passamos o resto do dia imaginando nosso filho e se ele já estaria a caminho.Ficaria extremamente feliz se ele estiver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!
Até o próximo.
Beijos,Sapphire.