For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 18
Capítulo 18: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,estava viajando e não havia como postar.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/18

Acordei com Edward mexendo em meu cabelo.Estava tão bom, que queria que o momento durasse para sempre.Porem Edward me chamou,me tirando do meu mundinho feliz.

– Eu sei que está acordada minha gatinha.

– Bom dia.-disse me espreguiçando e virando para olhá-lo.

Edward estava radiante,e mais bonito do que normalmente,se é que há esta possibilidade.

– Um belíssimo dia,se me permite dizer.-disse sorrindo e passando os braços a minha volta.

– Esta feliz?.

– Muito.Como poderia não estar?.Estou dividindo a cama com a mulher mais Bella do mundo,a minha esposa.-respondeu fazendo um trocadilho com meu nome.

Sorri bobamente.

– Também estou extremamente feliz.

Assim que terminei de falar,Edward já me puxava para um beijo.Estava ficando sem ar e ele me soltou sem vontade alguma.
Mesmo sem saber qual seria sua reação,tomei coragem e disse baixinho em seu ouvido:

– Ya tebya lyublyu.

– Eu te amo.-disse-me ele.

Não sabia se ele estava apenas traduzindo o que eu havia dito,ou se estava dizendo que também me amava.Eu preferi acreditar na segunda opção.

Ficamos nos encarando por um momento,até Edward quebrar o gelo com um sorriso que me fez derreter.

– O que acha de irmos conhecer a cidade?.Podemos tomar café em algum lugar na cidade,e depois vamos nos perder por Verona.

– Acho ótima ideia.-disse feliz.

– Então vamos levantar preguiçosa.

Edward se levantou e pude observar seu magnífico corpo,ainda nu, que tanto amei na noite anterior.

– Apreciando a vista?.-perguntou brincando.

Meu rosto ficou quente.

Edward estendeu a mão,e eu a agarrei me levantando da cama.Apesar dele ser meu marido,e que já havíamos ficados sem roupas na frente do outro,não consegui não sentir vergonha.

Edward percebeu,puxou meu rosto para olhá-lo e abriu um sorriso torto.

– Não fique tímida gatinha.Já vi tudo o que você tem ai,e posso garantir que gostei de tudo.Você é encantadora.-terminou dizendo e me puxando pra perto,para afagar minha bochecha com a sua.

Nos fazendo parecer dois gatos.Esse pensamento me fez rir.

– Do que esta rindo?.-perguntou confuso.

– Nós parecemos gatos.-eu disse rindo,e ele me acompanhou.

– Bom,você é minha gata russa.

– Então você é meu gatinho americano.

– Esta certo.Agora vai logo tomar seu banho para podermos sair.

– Não quer tomar banho comigo?.-perguntei torcendo para a resposta ser sim.

– Proposta tentadora,mas se formos juntos para o banheiro não vamos sair de lá tão cedo.E eu estou com fome,então vamos adiar esse banho em conjunto para a noite.Você vai primeiro e eu vou depois.

– Esta bem.

Enquanto tomava meu banho,minha imaginação viajava sobre a cidade de Verona,animada para explora-la.

Sai e me vesti.Optando por um vestido simples,rosa claro e com um cinto dourado marcando a cintura.Calcei uma sapatilha branca e decidi deixar solto o cabelo.

Sai do banheiro e encontrei Edward sentado em uma poltrona com uma toalha,esquecida de ontem a noite,amarrada na cintura.

– Minha vez.E antes que me esqueça,não precisa fazer nada quanto a cama,depois a camareira dará um jeito nisso.-disse isso e fechou a porta.

Só entendi o que disse quando olhei para a cama, e vi uma mancha vermelha maculando os lençóis brancos.

Suspirei.E fui para a varanda tentando não pensar muito nos lençóis,mas logo o assunto foi esquecido quando olhei para o prado a minha frente.

Nem percebi a presença de Edward,só o fazendo quando este tocou em minhas costas.

– Esta pronta para irmos?.

– Sim,estou louca para desbravar Verona ou lado do meu Romeu.

Ele riu.

– Então vamos,minha cara Julieta.

Saímos de mãos dadas,discutindo onde tomaríamos o café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Até o próximo capítulo.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.