Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 21
David Crash - Mais um vírus.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. 'Tá na hora de atualizar essa fic né? Muito tempo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/21

P.O.V. David Crash

Meus pulmões estão quase sem ar. A luta e a força exercida por eles faz minha mente ter reflexos de coisa loucas. Eu não me lembro direito de quando começou esta dor. Eu estava lutando com zumbis quando senti uma pontada forte pelas costas. Uma faca talvez?!

Ainda consigo mexer minhas mãos. Mesmo que elas demorem séculos para mexerem apenas alguns centímetros, eu consigo senti-las.

O meu maior medo é estar sozinho. E se aqueles zumbis ainda estiverem aqui? Posso estar correndo perigo. Minhas mãos encostam em outras pele. Eu receio que seja de um dos mortos-vivos, mas eu sinto a pulsação, sinto o sangue correr por suas veias, ainda que fracamente.

Com um pouco mais de força meus olhos se abrem. Primeiro uma luz forte invade a minha visão, mas de pouco a pouco a imagem do hospital-manicômio começa a se ajustar. Ao meu lado todos estão desmaiados. Menos Mirella, ela está dormindo. Sua face meio sombria, mas parece descansada, num sono bom e profundo.

Em meia-hora estou de pé. Ainda que mancando, consigo chegar na cozinha, e sei que não há mais nenhum zumbi no prédio. Faço pausas a cada três passos para respirar; tenho certeza que meus pulmões não estão muito bem.

Na geladeira são encontrados mais frascos de sangue e outras substâncias do que comida, mas eu consigo achar pão, queijo, e um pouco de suco — Eu espero que seja suco! —. Eu não entendo o porquê de querer comer enquanto meus amigos estão a beira da morte, mas eu sei que preciso. Enquanto mastigo o pedaço de pão — que por sinal não está nada bom — eu programo tudo na minha cabeça. Sei que devemos sair do hospital. Quando a invasão de zumbis começou um sinal começou a tocar. Um sinal alto, como de emergência, e isso vai atrair zumbis de milhares de quilômetros até aqui.

Três horas depois estou muito bem tratado. Tomei um banho e coloquei curativos provisórios em mim, e também em meus colegas, ainda desacordados. Com cuidado, coloco-os no carro, mas longe de mim. É bem provável que um deles morra e vire zumbi, e isso é inaceitável em minhas condições.

Com a mala cheia de suprimentos, e o carro cheio de pessoas desacordadas, eu dou adeus ao hospital.

Pego o mapa da prima de Lexy. Ligo o carro. Posiciono o mapa à minha frente, do lado certo desta vez. Estamos prestes a sair deste inferno, e graças a mim iremos para um lugar onde poderemos viver. Iremos para o TEXAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.