Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 20
Amy Price Lynn – Em Coma


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei a postar, só que em uma conta reserva.
Bem espero que gostem.
Beijoooos.
Ass:Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/20

P.O.V Amy

Eu não sabia distinguir onde eu estou ou estavam me levando, tentava abrir os olhos mais não conseguia, minha cabeça doía muito, eu escutava vozes ao fundo, bem lá no fundo, mas não saberia disser de quem era, pois não era familiar, só me lembro que estava matando zumbis e depois eu apaguei, não sei quanto tempo estou apagada, nem se algum dia vou acordar, não consigo me mexer, estou imóvel, será que morri? Não se eu morresse acho que estaria comendo pessoas não vendo tudo escuro.

O que será que aconteceu com os outros? Será que Kevin esta bem? Ou será que eles não sobreviveram? Não, eles sobreviveram sim, eles são fortes, ao contrario de mim que estou em coma, me sinto tão fraca. Meus pensamentos foram interrompidos quando me colocam em uma mesa de metal super gelada e logo me amarram, pelo menos sinto algo, só não consigo me mexer mesmo, senti algo fino em meu braço, uma agulha, estavam me dando uma injeção? Droga, droga, eu posso morrer aqui agora, quem sabe o que tem nessa injeção? E se for isso que esta me deixando imóvel? E se for veneno? Ai, quanto mais eu penso mais dói minha cabeça, mas não consigo evitar pensar nessas coisas, é tantas perguntas que às vezes até duvido algum dia saber.

E o pior é que eu não falei tudo que sentia para o Kevin, e se eu acordar e ele estiver morto? Ou se eu morrer sem disser a ele que desde que ele cruzou aquela porta da lanchonete eu senti algo nele que me intrigava, algo que me fazia querê-lo mais que tudo, e quando ele queria se matar e eu não deixei, pode ser egoísmo da minha parte, mas eu não queria que ele morresse, ele era a única pessoa que me fez sentir tudo que sinto, não sei explicar, é uma mistura viciante de atração com amor, ele foi a única pessoa que depois de meus tios eu realmente me importo. E eu como sou burra não falei que o amava ou o que eu achei daquilo que aconteceu na dispensa. Droga Amy por que você tem que bancar a durona, até no meio de um apocalipse zumbi?

O que vocês fizeram com ela?

Espera ai, essa voz é familiar, mas eu não consigo me lembrar de quem seria essa voz, ela esta tão longe, mas parece também tão perto. Será que ela seria eu ou outra garota? Pois tem tantas, é claro que não sou eu, quem iria querer lembrar de mim, se nem meus pais queriam me ter e quando eu nasci minha vida virou um inferno, e só melhorou quando meu pai matou minha mãe e ele foi para a cadeia, não pelo fato de minha mãe ter morrido, mas por eu ter ido para a casa dos meus tios, ai como eu sinto saudades dele, minha tia fazia uma ótima torta e meu tio sabia temperar muito bem a carne do animal que nós dois caçávamos, acho que seria até melhor se eu morresse, assim meu sofrimento acabaria e eu veria meus tios.

Cala a boca Amy, você não vai morrer, para de pensar nisso. Affe, agora deu pras idéias eu vou ficar brigando comigo mesma, será que é a injeção que eles me deram que esta me deixando assim ou é a loucura, pois eu não consigo me mexer? E agora eu to perguntando para mim mesmo, que droga.

Espera ai tão me dando mais uma injeção? Só que agora é na coxa. Mas como isso é possível já que eu tava de calça jeans? Ninguém merece, será que eu to sem roupa? Se eu acordar desse coma eu juro que vou fazer picadinho de quem tirou minha roupa sem minha autorização.

O que esta acontecendo? Eu não paro de contorcer, não sei como, foi tão rápido, logo abri os olhos e continuei me contorcendo, vi que havia um homem me olhando e logo tudo se escureceu e meu corpo parou, mas não foi só meu corpo, senti como se minha alma estivesse sumindo, soltei um grito que nem pensei que poderia, mas depois disso não consegui pensar em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!