Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 19
Kevin Di Ângelo- A Traição


Notas iniciais do capítulo

Na minha opinião é um capítulo muito engraçado e cheio de reviravoltas, espero que gostem.
Ass: Kevin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/19

P.O.V Kevin

Todos estávamos muito tristes, mas matávamos zumbis de qualquer jeito. Eu, Alice, Lilian e Jack atirávamos loucamente nos zumbis, Amy esmagava suas cabeças com a Katana e Mirella ficava escondida no cantinho com uma faca de segurança. De Repente Letícia abriu os olhos, Alice parou de atirar e foi na direção dela falando:

–Letícia, você... está viva!- Ela falou com um sorriso.

Nós matávamos zumbis enquanto ela estava conversando com a irmã. Dei um sorriso também e logo percebi que Letícia estava se aproximando de Alice cada vez mais, como se fosse sussurrar em seu ouvido, mas em vez disso ela tentou morder seu pescoço, bem a tempo que Amy enfiou a katana estourando seus miolos. Alice ficou mais chocada do que antes e começou a gritar, atraindo mais e mais zumbis. Então ela desmaiou e Mirella correu na sua direção, lhe arrastando para o seu esconderijo. No momento em que eu me destrai, um zumbi me mordeu no braço esquerdo, matei o zumbi e comecei a gritar só para fazer drama, todos olharam para mim como se eu fosse morrer e se deram conta de que era o braço mecânico:

–Cuidado!- Gritei avisando Amy mas um zumbi pulou em cima dela e ela desmaiou por causa da pancada.

Matei o zumbi e coloquei ela em meus braços, ela estava completamente inconsciente por causa da pancada que ela levou na cabeça. Coloquei ela no esconderijo de Mirella e agora éramos somente eu, Jack e Lilian. Então acabaram as balas de Jack e vários zumbis lhe cercaram, então eu chutei a cabeça de um zumbi e após ele morrer, caiu em cima de Jack que gritou feito uma menininha e se acertou com um tijolo para desmaiar. Lilian pegou ele nos braços e levou ele para o esconderijo. Logo após ela voltou e continuou matando os zumbis, até que tanto as balas dela quanto as minhas acabaram, então Lilian foi para o esconderijo me deixando sozinho completamente desarmado. Então eu me lembrei que quando eu era adolescente, fazia aulas de Kung Fu, então essa era a hora de lembrar o que sabia. Apliquei vários golpes nos zumbis (É Claro, na cabeça) e logo todos estavam morrendo um após o outro. Então quando os zumbis acabaram, eu senti uma coisa ser enfiada no meu braço direito, era uma faca. Pouco antes de desmaiar eu me virei e percebi que Mirella era a dona da faca e Lilian estava desmaiada como todos os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.