Melhores amigos. escrita por Lunna


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oies!
aqui mais um capitulo pra vcs!era pra ter postado ontem, mas a internet resolveu sumir e só hj que deu certo. Espero que gostem!
Bjinhos e obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463972/chapter/16

Manoel colou seu corpo no meu e me beijava com mais intensidade. Suas mãos passeavam por todo meu corpo.

Luna pare com isso agora! Uma voz ordenou dentro da minha cabeça, mas eu a ignorei.

Tirei minhas mãos que estavam nos cabelos de Manoel e as desci ate suas costas e comecei a fazer movimentos de vai e vem o puxando mais para mim. Num movimento rápido tirei a camiseta que ele vestia. Agora eu olhava para aquele tanquinho definido boquiaberta. Manoel me observou por um tempo e depois sorriu um sorriso safado. Voltamos a nos beijar e blusa que eu estava em pouco tempo também foi arrancada e junto o biquíni que eu estava.

Logo estávamos nus, ofegantes e completamente excitados. Manoel me deitou no sofá e ficou sobre mim.

–Você realmente quer isso? Ele me perguntou olhando dentro dos meus olhos.

Eu não sei. Pensei. E realmente não sabia se queria mesmo, talvez estivesse fazendo aquilo apenas para me vingar do bruno, mas seja qual for o motivo não iria desistir agora.

–Quero. Respondi convicta.

Manoel me deu um selinho.

–Vou devagar, eu prometo.

E ele foi devagar mesmo, calmo e tranquilo. Logo o senti dentro de mim e apenas fechei os olhos e me entregando ao momento. Alguns minutos depois Manoel desabou, chegando ao seu clímax. Ele colou a testa na minha e me olhava, minha respiração estava acelerada e a dele também. E dentro de mim tinha uma sensação esquisita, mas ao mesmo tempo boa.

–Você esta bem?

Agora Manoel e eu estávamos deitados no chão da sala abraçados. Minha cabeça estava em seu peito e ele fazia carinho nos meus cabelos.

–Sim, estou bem.

–Você parece tão distante. Esta arrependida? Sua voz tinha um tom de preocupação.

Levantei me apoiando nos cotovelos para encara-lo.

–Não estou arrependida- falei sorrindo para ele-Estou apenas preocupada.

–Preocupada com o que?Eu usei camisinha e...

–Não é com isso que estou preocupada... Estou preocupada com o que você esta pensando de mim.

Manoel me olhou com cara de duvida.

–Como assim?

–Eu tenho medo que você me ache uma garota fácil ou sei lá, afinal nós transamos, mas nem nos conhecemos direito.

Ele sorriu e passou o dorso da mão pela minha face.

–Luna, eu não te acho fácil e nem nada dessas coisas. Foi um momento que aconteceu e eu estou feliz porque você me escolheu para ser o primeiro... Eu sei que a gente não se conhece há muito tempo, mas eu sinto como se te conhecesse a vida inteira, você mexe comigo como nenhuma outra garota mexeu. Eu estou apaixonado por você luna.

Fiquei sem palavras diante daquela declaração. Realmente Manoel era o menino mais especial que já conheci na vida, mas eu tinha que ser sincera com ele. Tinha que falar sobre o que realmente sentia.

–Manoel eu tenho que te falar uma coisa...

Manoel colocou o dedo indicador entre meus lábios, me fazendo calar.

–Não precisa falar... Eu sei que você não esta apaixonada por mim, mas isso não importa, eu quero tentar mesmo assim. Quero tentar te fazer esquecer quem esta na sua cabeça. Você me dá essa oportunidade?Você me deixa te ajudar a esquecer?

–Você quer ficar comigo, mesmo eu gostando de outra pessoa?

–Eu quero!Você quer namorar comigo, luna?

Os olhos de Manoel brilhavam de expectativa e dentro de mim senti uma expectativa também.Aquela era minha chance,chance de esquecer o bruno.Sem falar que eu também tinha um grande carinho pelo Manoel e não seria nenhum sacrifício namorar com ele,talvez o carinho se transforme em amor. Talvez.

–Sim. Respondi simplesmente.

Como sempre, Manoel abriu o sorriso de orelha a orelha e me puxou para um abraço apertado.

BRUNO

Ela ficou lá!Ela ficou com ele!

Por mais que eu tentasse pensar na estrada a minha frente, tudo o que vinha na minha mente era que Manoel e luna estavam sozinhos agora e eu nem queria imaginar o que eles podiam estar fazendo. Não!Eles não podem estar fazendo nada. Eles não são namorados, pelo menos não pareciam estar namorando e luna não ficaria com ele sem ter um compromisso. Ficaria?

–Você me ouviu? Ouvi Aline perguntar e foi só então que me lembrei de que ela estava ali. Como pude me esquecer de que ela estava comigo no carro?

–O que foi?

–Em que mundo você esta bruno?Faz meia hora que eu estou falando com você.

Ela estava falando a meia hora?Impossível!Eu não tinha ouvido nada ate aquele momento.

–Desculpa, eu não ouvi. O que foi que você disse?

Aline me observou por um tempo.

–Você esta pensando nela, não é?! Aquilo não era exatamente uma pergunta, era mais uma constatação.

–Nela?Nela quem? Perguntei mesmo sabendo a quem ela se referia.

–Não se faça de idiota, bruno!Você sabe que eu estou falando da luna! Aline gritou. Isso era uma coisa que me irritava nela, ela quase sempre esta gritando.

Nesse instante entramos na rua da casa da Aline e estacionei o carro em frente à casa .

–Eu só estava preocupado com ela sozinha com o Manoel. Falei agora a encarando.

–Preocupado com ela?Por quê?Ela já é bem grandinha e sabe se cuidar, aliás, aposto que o Manoel esta cuidando muito bem dela.Ela tinha um tom provocativo na voz. Como se falasse aquilo apenas pra me incomodar.

Senti meu sangue fervendo quando a ouvi falando.

–Não fale assim! Falei entre dentes.

–Eu falo assim sim!O que você acha que eles estão fazendo agora?

–Você não sabe de nada! A luna não é assim!

Surpreendi-me gritando. Eu estava gritando com a Aline.

Ela me olhava atordoada, como se eu tivesse acabado de lhe dar um tapa.

–Você esta apaixonado por ela?! Aline falou quase como um sussurro.

–Que?Claro que não!Não diga besteiras!

Eu não estou apaixonado pela luna. Definitivamente não.

–Você tem certeza que não esta apaixonado por ela?

–Claro!Aline, eu estou com você, eu perdoei os seus erros e voltei com você por que eu te amo.

Respirei fundo me acalmando e puxei Aline para um abraço.

–Por favor, não pense nisso. Pedi a ela.

Aline pareceu relaxar um pouco.

–Tudo bem, mas é que te ver defendo ela assim me enche de ciúmes.

–Não precisa ter ciúmes, ela é só minha amiga.

Aline saiu do meu abraço e puxou para um beijo caloroso.

–Vamos esquecer isso. Você não quer entrar?Nós podemos ficar no meu quarto. Ela falou enquanto passava a mão pelos botões da minha camisa.

–Não, eu tenho que ir pra casa, tenho que fazer um trabalho pra amanha.

No mesmo instante ela retirou a mão de mim e fechou a cara.

–Então boa noite. Aline abriu a porta do carro e saiu sem olhar pra trás.

eu sabia pelos seus passos apressados que ela estava brava, mas eu não tinha tempo de resolver isso.

Liguei o carro e segui para casa. Assim que cheguei peguei o celular disquei o numero e esperei enquanto chamava.

–Alô? Ela respondeu do outro lado da linha.

–Laura, é o bruno.

–O que você quer garoto? Ela perguntou ríspida, mas ignorei isso.

–Eu só queria falar com a luna, você pode chamar ela?Perguntei cauteloso.

–Ta doido moleque!A luna não esta comigo...

Desliguei o celular sem esperar que Laura terminasse de falar. Ela não estava lá!Ela estava na casa do Manoel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?Eu gostei desse capitulo e espero que vcs tbm!