Melhores amigos. escrita por Lunna


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oies! tudo bem com vcs?
Minhas leitoras ,tenho que explicar que não respondi os comentários do capitulo 15 pq fiquei sem internet ,mas eu li todos e adorei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463972/chapter/17

Acordei e olhei o quarto onde eu me encontrava. Não era o meu. As paredes eram verdes e tinha um monte de pôsteres colados na parede e a maior diferença de todas para o meu quarto era a bagunça. Juro que nunca vi um quarto tão bagunçado!Coisas típicas de meninos.

Era claro que eu estava no quarto do Manoel. Sentei-me na cama e logo as lembranças da noite passada me invadiram. Eu finalmente perdi minha virgindade!

Olhei para o teto e tentei entender os vários sentimentos dentro de mim. Eram tantos, mas não conheço nenhum. Não me sinto especial como imaginei que me sentiria, na verdade me sinto... Vazia.

O que é estranho, porque era justamente ao contrario que eu devia me sentir, devia-me sentir completa de alguma forma, afinal de contas, acabei de passar por mais uma etapa importante na minha vida. Então porque não sinto nada especial?

Porque não era a pessoa certa! Uma voz dentro da minha cabeça respondeu.

Sorri para o teto. A pessoa certa... Será que existe isso mesmo? Teve um tempo em que imaginei que o Roger era a pessoa certa e depois descobri que não era e depois quase cheguei a pensar que o bruno era a pessoa certa...

Batidas na porta me tiram dos meus devaneios.

–Posso entrar? Manoel colocou a cabeça dentro do quarto.

–Claro que pode, o quarto é seu!

Ele sorri, entrando no quarto e pula na cama ao meu lado.

–E aí dormiu bem?

–Maravilhosamente bem. Inclino-me ate ele para lhe dar um beijo.

Ele corresponde o beijo e me puxa para um abraço.

–Preciso ir para a escola. Falo para ele, quando nos afastamos.

–Eu sei, eu também tenho que ir trabalhar.

Manoel é mais velho que eu, já tem 19 anos e trabalha na empresa dos pais,mas o sonho dele é viver apenas do basquete.

Antes de ir para a escola, passei em casa para trocar de roupa, tomando cuidado para não olhar para a casa do outro lado da rua, claro.

Manoel me deixou na escola e foi para o trabalho.Assim que passei pelo portão,Laura,vick e Fred vieram ao meu encontro.

–Para tudo amiga!Que bofe era aquele?Fred perguntou, exagerando nos gestos como sempre.

–É o Manoel, meu... Namorado. Falei tímida.

–Seu o que? Vick parecia muito surpresa.

–Meu namorado. Repeti.

–Ainda bem que você arrumou outro, assim você se livra do verme. Laura tinha prometido que nunca mais pronunciaria o nome do bruno, ela prefere chama-lo de apelidos “carinhos”.

–Mas conta tudo!Como assim você tem namorado?Desde quando você conhece esse tal de Manoel? Sempre a mais “centrada” Vick queria saber tudo.

E eu contei... Contei tudo sobre o Manoel e sobre o que aconteceu. Tudo mesmo.

–Você transou com ele!Laura praticamente gritou.

–Shii!Não grita doida! Olhei no pátio e vi que ninguém prestava atenção na nossa conversa, ou melhor, quase ninguém. Aline passava perto do lugar onde estávamos e olhava diretamente para mim, ela sorria. Essa não!Se ela ouviu a conversa, o que é bem provável, com toda certeza ia contar para o bruno!

–O que foi luna?Fred perguntou, percebendo minha cara de desespero.

–A Aline ouviu!Ela ouviu a nossa conversa! Eu estava realmente desesperada.

–E daí? Laura não entendia o meu desespero.

–Ela vai contar para o bruno!

–Isso é ótimo!Não é?

Suspirei e foi só então que me dei conta que o meu desespero era idiota. Eu não devia me importar se o bruno ia saber ou não. Você não deve nada para ele, luna!

–Você tem razão, isso não importa.

–Eu sei que tenho razão. Laura sorriu convencida.

–O que vocês vão fazer hoje à noite? Falei mudando de assunto.

–Nada, por quê?

–Vocês querem dormir lá em casa?

–Claro!Vamos fazer a festa do pijama. Vick logo se animou e combinamos que eles iam para minha casa a noite.

O sinal tocou e fui para a sala, a aula era de biologia e bruno estava na sala. Meu olhar cruzou com o dele por alguns instantes. Ele tinha no olhar aquela expressão indecifrável, senti meu coração disparar. Como ele pode ter esse efeito sobre mim com um simples olhar?Como?

Desviei o olhar e procurei um lugar para sentar, de propósito me senti na primeira fila, ficando de costas para ele. Mas nem isso adiantou, senti minhas costas queimar durante todas as aulas, eu sabia que aquele par de olhos azuis estava grudado em mim.

Bruno

Na hora do intervalo, sentei junto com alguns colegas e conversávamos sobre futebol.

Eu estava tentando me distrair para não no fato ter ficado quase a noite toda esperando luna voltar para casa, mas ela não voltou.

Senti duas mãos tapando meus olhos, eu sabia quem era principalmente pelo perfume inconfundível.

–Adivinha quem é? Ela falou no meu ouvido

Não respondi, apenas a puxei para o meu colo e depositei um beijo em seus lábios.

–Como sabia que era eu?

–Seu perfume é inconfundível. Sorri para ela.

Ela agora não olhava para mim enquanto eu falava, tinha o olhar vidrado em alguém que passava no pátio. Acompanhei o seu olhar e vi que era luna .

–O que foi?Porque esta olhando para a luna?

–Nada. Aline mordeu o lábio segurando um risinho. Ela sabia de alguma coisa e pelo jeito queria que eu soubesse também.

–Aline o que você esta sabendo? Perguntei serio e ela me olhou sorrindo.

–É que eu fiquei sabendo que a sua amiguinha dormiu com o Manoel.

Olhei para Aline com cara de que aquilo era obvio.

–É claro que ela dormiu na casa dele!

–Eu não disse que ela dormiu na casa dele, eu disse que ela dormiu com ele!

–Do que você esta falando? Perguntei ainda sem entender.

–Bruno!Ela e o Manoel transaram!

Não!Eu não conseguia acreditar no que Aline dizia era verdade. NÃO, NÃO! Ela não pode ter feito isso!

–O que foi bruno?

–Nada. Respondi, mas não conseguia parar de pensar no que ela tinha me dito.

–Vamos esquecer ela e vamos aproveitar os minutos que nos restam.

Aline voltou a me beijar e eu tentei corresponder, mas com os olhos fechados tudo o que eu pensava era na luna.

Ela transou com ele!Isso não pode ser verdade!

Eu já estava em casa, mas não parava de pensar na luna. Porque ela dormiu com ele?E porque isso me incomoda tanto?Ela não pode ter feito isso!

Sai do meu quarto e desci para sala disposto a ir na casa de luna. Parei na porta de casa. O QUE VOCÊ VAI FAZER LA BRUNO? Eu não sabia. Voltei para sala e olhei em volta, percebi uma garrafa de vodca no armário, respirei fundo e fui ate ela.

Eu não sabia que horas eram eu nem pensava direito. A única coisa que eu sabia era que estava na porta da casa da luna batendo insistentemente. A bebida tinha me dado coragem e eu precisava ouvir dela, precisava que ela falasse se era verdade.

Depois de varias batidas insistentes a porta foi aberta e luna apareceu de pijama, sinal que era tarde, mas aquilo não importava.

–Bruno?Ela me olhava de cima a baixo espantada.

–Me diz se é verdade! Gritei.

–Do que você esta falando?

–Você deu pro Manoel? Gritei novamente, agora eu estava agressivo.

–Você esta bêbado?

–Me responde!Me diz se é verdade! Avancei alguns passos para dentro e segurei luna pelos braços.

–Me solta!Você esta me machucando! Ela tinha lagrimas nos olhos.

–Fala luna!Diz se você deu pra ele?!

Ela me olhava com raiva.

–É verdade!Eu fiquei com ele sim!E estou namorando com ele!

Me desconcertei quando a ouvi dizer aquilo,no fundo ainda tinha esperança que tudo fosse invenção da Aline.Porque ouvir ela dizer isso dói tanto?

Percebi alguém descendo as escadas.

–Solta ela seu animal! Era Laura.

Soltei luna, mas sem tirar os olhos dos dela.

–Vai embora, bruno! Vick que também apareceu, pediu.

–Eu vou sim!Isso é um adeus luna, nunca mais fale comigo!Entendeu?NUNCA mais! Eu olhava para ela que agora chorava.

Não esperei ela me responder, sai batendo a porta e voltei pra casa. Cambaleei ate em casa e assim que entrei, desabei. Chorei. Como nunca tinha feito antes por nenhuma menina. Chorei pela luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comente.
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.