Melhores amigos. escrita por Lunna


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii! Ai meu deus! EU ESTOU SUPER FELIZ! a fic recebeu a sua primeira recomendação!
OBrigada Ana sua linda! amei muito a recomendação. Estou ate agora boba! Valeu mesmo.
então. Aqui esta mais um capitulo eu achei ele meio sem sal, mas o próximo vai ser melhor, prometo.Bjos. deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463972/chapter/15

Eu podia estar olhando para o belo jardim que tinha logo perto da piscina, lá tinha as mais belas flores de todos os tipos e tamanhos. Podia também olhar para o Manoel que nadava bem a minha frente apenas de sunga, ou podia simplesmente estar de olhos fechados sentindo a gostosa sensação do sol sob a minha pele. Eu podia estar fazendo isso... Ou melhor, eu devia estar fazendo e não olhando para aqueles olhos azuis hipnotizantes. Por que eu não consigo parar de olhar para o bruno?E porque meu deus, ele esta com aquela expressão indecifrável no olhar?

O loiro estava sentado do outro lado da piscina e apenas me encarava, mas isso já estava ficando muito desconfortável.

Aline que tinha ido colocar o biquíni (que por sinal, era minúsculo) finalmente voltou e puxou bruno para dentro da piscina e a agradeci mentalmente por isso. Nunca pensei que fosse ficar feliz em ver aquela vaca, mas...

Não, aquilo não podia mesmo estar acontecendo!Só pode ser um pesadelo!

O casal “popular” estava se beijando dentro da piscina, mas não era um beijinho simples não, era quase um estupro aquilo! Eu estava sentada na borda piscina olhando aquela cena ridícula com meu coração apertado!Odeio eles!Odeio!

–Luna?Você me ouviu? Manoel emergiu do fundo da piscina e agora tentava chamar minha atenção.

–O QUE FOI? Respondi ríspida e em seguida me arrependi da minha atitude impensada.

–Desculpa, desculpa juro que foi sem querer. Falei pegando no braço do Manoel, que tinha um olhar triste.

–Tudo bem. Ele sorriu aquele sorriso sincero e respirei aliviada.

–Eí luna?Não vai entrar não? Aline gritou olhando para nós, enquanto estava pendurada no pescoço do bruno.

Vaca!Porque motivos aceitei vir aqui com ela?Porque luna?

–Você não gosta dela, né?Manoel cochichou no meu ouvido.

–Deu pra notar?

–Tem um letreiro piscando na sua testa!

Sorri para ele e entrei na piscina. Relaxei quando senti a água morna no meu corpo, era uma sensação muito gostosa e por alguns instantes esqueci o casalsinho que estava ali.

Mas claro que foram apenas uns poucos minutos.

–Vocês formam um casal tão fofinho, serio combinam mesmo! Aline manifestou sua indispensável opinião, olhando diretamente para mim.

–Eles não são um casal, amor. Bruno falou, também olhando pra mim.

–Mas eu acho que deveriam ser, olha eles super combinam. . Enquanto ela falava, mais se agarrava ao pescoço do bruno.

Vamos lá luna, respire!Você vai conseguir sobreviver.

–Então gente que tal jogar vôlei na piscina?Manoel tratou de mudar de assunto.

Todos concordaram em jogar e foi bem divertido. Tirando o fato é claro, que todo ponto que Aline e bruno faziam eles trocavam um beijo.

Já estávamos esgotados quando finalmente paramos. Sai de piscina e fui ate a cozinha pegar um refrigerante. Assim que atravessei a porta senti alguém atrás de mim.

Por favor, que não seja ele.

–Você pode me dizer o que esta acontecendo entre você e o Manoel?

Estremeci quando ouvi aquela voz e me virei lentamente. Lá estavam aqueles olhos azuis com aquela expressão indecifrável.

–O que você quer bruno?Você devia estar com a sua namorada. Respondi e me virei novamente. Logo senti uma mão agarrar meu braço e me virar bruscamente.

–Você não respondeu minha pergunta!

–E nem vou responder!Eu não te devo satisfações!

–Você não pode ter nada com o Manoel!Ele me olhava firme e sua mão apertava mais o meu braço.

–E porque não?

–Por que...

Bruno parou no meio da frase e me olhava confuso. Lentamente soltou meu braço e começou a passar as mãos pelo cabelo. Ele estava nervoso.

A frase não dita estava lá, pairando entre nós, quase sufocando. Via a confusão em seus olhos e senti a curiosidade dentro de mim crescer. O que ele ia dizer?

Em meio a tudo isso, senti alguém entrado na cozinha. Era ela, claro que era. Sempre é ela.

–Eí o que estava acontecendo aqui? Aline entrou na cozinha. Seus olhos nos olhavam desconfiados.

–Não tem nada acontecendo, o bruno veio pegar um refri. Respondi seca.

Caminhei ate a geladeira e peguei duas latinhas de refrigerante. Entreguei uma a bruno quando sai pela porta.

O resto da tarde passou lentamente. Manoel e bruno pulavam dentro da piscina e ficavam brincando de luta igual duas crianças. Eu e Aline tomávamos banho de sol. Eu o mais longe possível dela.

Quando o sol desapareceu, era hora de ir embora.

–Vamos amor?Aline chamou bruno, depois de eles terem trocado de roupa.

–Vamos sim. Eles caminharam ate a porta da sala abraçados.

Eu e Manoel estávamos logo atrás.

–Obrigado mano pela tarde, foi muito divertido. Bruno cumprimentou Manoel.

–Obrigada mesmo. Aline também cumprimentou com dois beijinhos em cada lado do rosto.

–De nada gente, venham sempre. Ele sorriu.

O casal começou a sair pela porta, quando bruno parou de repente e me olhou.

–Você não vem?

–Não. Eu continuava parada ao lado do Manoel.

–Mas... Você não vai dormir em casa?

–Não, eu vou dormir na casa da vick e da Laura, o Manoel vai me levar lá depois.

Bruno me olhava atordoado, ele parecia não acreditar na minha historia. Nem eu sabia por que estava falando aquilo se era totalmente mentira.

–Eu posso levar você. Ele falou depois de alguns longos segundos me encarando.

–Não precisa obrigada.

–Amor, deixa eles. Vamos embora logo. Aline puxou bruno pelo braço e ele voltou a caminhar, não sem antes lançar um ultimo olhar para mim.

–Então quer dizer que eu vou te levar na casa da Laura? Manoel perguntou assim que fechou a porta da sala.

–Desculpa, foi mal ter falado isso, mas eu não queria mesmo ir embora com eles. Respondi sincera.

Ele me olhou com uma expressão divertida e me pegou pela mão me levando ate o sofá.

–Ta tudo bem. Ele respondeu sorrindo e se inclinou para me beijar.

–Eu vou ligar para a Laura e ver se ela ta em casa. Falei já me levantando e olhando para os lados procurando minha bolsa, onde estava meu celular.

–Você pode dormir aqui se quiser.

–Dormir?Aqui?

–É... Você pode dormir no quarto de hospedes.

–Mas e os seus pais?

–Meus pais estão viajando,estão em Miami.

Olhei para ele sem saber o que fazer. Laura e vick provavelmente ainda não deviam ter voltado da casa da avó. E dormir na casa do Fred, seria legal, mas eu teria que ouvir as brigas dos pais dele e isso não seria nada bom. E daí que eu conheço o Manoel há pouco tempo?Ele não vai abusar de mim, não é?

–Eu não vou abusar de você. Ele me sorriu pra mim.

Como ele sabe o que estou pensando?

–Obrigada, agora estou mais tranquila. Falei em tom de brincadeira, voltando a sentar ao seu lado no sofá.

–Posso te perguntar uma coisa? Ele perguntou cauteloso.

–Pode.

–O que tem entre você e o bruno?

Olhei para ele confusa.

–Como assim?Não tem nada entre eu e o bruno.

–É que eu senti um clima estranho entre vocês, uma vez ele me disse que vocês eram melhores amigos, mas não foi isso que vi hoje.

–Nós só não somos tão amigos quanto antes, só isso.

Respondi agora sem olha-lo. Era tão claro que não era apenas isso.

–Isso tem alguma coisa a ver com a festa aquele dia?

–Tem. Praticamente sussurrei.

Manoel suspirou ao meu lado e me puxou para seu colo.

–Não precisa falar nada, eu não preciso saber.

Senti-me aliviada, não queria mesmo falar sobre o bruno. Eu estava ali com o Manoel e queria aproveitar esse momento.

–Então?O que vamos fazer essa noite?Perguntei mudando de assunto.

–Eu tenho ótimas ideias para a noite...

Manoel sorriu malicioso e eu dei um tapa em seu braço.

–Não era disso que eu estava falando... Era sobre filmes, a gente pode assistir filmes. falei e ele agora sorria de orelha a orelha.

Sorri para ele também e agindo por total impulso o puxei para um beijo. No começo foi um beijo calmo, mas aos poucos fomos acelerando o ritmo. Já estávamos sem ar quando nós separamos.

–Luna... Por favor, se você não quer que isso vá mais longe é melhor para agora. Ele pediu repirando fundo.

Mas ao invés de me afastar,o que fiz foi puxa-lo para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.