Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 9
Capítulo 8 - Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Como prometido dois capitulos em um dia só.
Obrigada pela betagem Joanna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/9

-Sabe, eu estou morrendo de saudades da escola, bem que a gente podia se matricular em uma, o que acha?- Lizzy perguntava a Carlos.

-Eu vou para onde você for. - Carlos concordava com tudo que Lizzy queria ultimamente.

Decidiram que iriam voltar para a escola,Bella e Lucas iriam  com eles, Patricia ainda não voltara para casa, e Janet e Jonh estavam em uma nova lua-de-mel. Mas as escolas Canadenses não eram muito agradáveis para eles, preferiam o estilo americano de escola. Como Janet não iria com eles,precisavam escolher um local que fosse nublado por natureza e pudessem frequentar a escola normalmente.Forks foi o local escolhido, mas Lucas achou que ainda era cedo para voltar para lá, ainda havia gente que podia se lembrar deles em cinquenta anos.Bella disse que,se deixassem passar apenas quinze anos,já era o suficiente,e que poderiam então adotar novos nomes também.

Então,eles decidiram buscar Patrícia,e levá-la com eles por um passeio na Ásia.

 

Jasper e Emmet decidiram que,se Carlisle confirmasse a suspeita deles de que os Bennet eram vampiros, iriam contar o que haviam descoberto e deduzido para o resto da família.

-Carlisle pode vir aqui, por favor?- murmurou Jasper ao entrar em casa.Seu tom era sério, por isso o resto da família veio averiguar o que tinha acontecido.Edward continuou enclausurado em seu quarto.

-Sim, Jasper.

-Você conhece uma família com o sobrenome Bennet?

-Tenho uma conhecida chamada Janet Bennet, a quem não vejo há muito tempo,sei que é casada e tem filhos que moram no Canadá, provavelmente todos se chamam Bennet. Por quê?

-Ela é uma vampira?- perguntou Emmet.

-Sim.

-Eu sabia Jasper!Eu sabia!É ela!Ela está com eles!

-Do que estão falando?- perguntou Alice.

-Da Bella!- respondeu de supetão Emmet.

Ninguém entendeu. Rosalie puxou uma lembrança e olhou cautelosa para Emmet. Edward de repente não estava mais inerte e, em menos de um segundo,estava em frente a Emmet.

-Explique-se!-Exigiu ao mesmo tempo que vasculhava a mente dele, ao mesmo tempo leu a dos outro também, o que não fazia a muito tempo, na verdade. Rapidamente juntou os pensamento deles e entendeu. Poderia até dizer que seu coração voltava a bater naquele momento.

Bela estava viva!!

A TV da sala estava ligada e os Cullen de repente prestaram atenção em um programa que falava sobre presentes para o dia dos namorados. Segundo a informação,a marca Bennet tinha todos os presentes ideais para a ocasião.Especialmente um perfume que um dos donos da Empresa criara especialmente para homenegear sua amada, o perfume se chamava Isabella.

Enquanto isso,Edward processava novamente todas as informações. De três coisas Edward tinha certeza:

Bela estava viva. 

Provavelmente era uma vampira agora, mas estava viva.

E tinha uma nova família.

Tinha uma nova vida.

 

 

-Visitar a Ásia foi muito bom. Não fazia idéia de como caçar leopardos negros e tigres era bom.- disse Lucas.

-Pois o divertido mesmo,foi caçar um panda.-disse Carlos.

-Que você não pegou por sinal.- Rebateu o irmão.

-Porque Bella não deixou.

-Fala sério, vocês só sabem pensar em comida! É lógico que eu não iria deixar, eles são tão bonitinhos, e existem muitos poucos no mundo!

-Machos são machos em qualquer lugar do mundo Bella, suas prioridades se resumem a sexo e comida.

Bella ficou repentinamente corada e desviou o olhar deles, olhando pra estrada,enquanto Lucas dirigia de volta para casa. Ele lhe lançou um daqueles sorrisos encantadores. Estendeu o braço e pegou sua mão, levantando-a e beijando-a. Ele sempre sabia como fazê-la se sentir bem. Era fantástico.

Carlos beijou Lizzy no banco de trás.

-Começou a melação, vocês não podem deixar isso para mais tarde não?

-Não- respondeu Carlos.

-Acho que prefiro voltar a pé.- Disse Patricia, pulando pela janela do carro e se afastando rapidamente deles. Carlos ainda teve tempo de gritar:

-Mal amada.

-Carlos!- Recriminaram Lizzy e Bella.

-Uns minutinhos depois,Patricia voltava para o carro. Estava muito séria.

-Não podemos voltar para casa agora.

-Porque?

-Temos visitantes. Mamão e papai estão conversando com eles.

-Quem são?

-Ligia disse que se apresentaram como Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acham que merece reviews?