Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 10
Capítulo 9- Reencontro -II


Notas iniciais do capítulo

Não tive aula ontem e nem hoje, então pudi adiantar um capitulo quando chegei do trabalho.
A partir de agora vocês terão a visão de casa um dos principais envolvidos sobre os acontecimentos que se seguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/10

 

 

Lucas nunca sentiu tanto medo na vida, era como se o chão fosse abrir em baixo de seus pés.
Bella olhou para ele e apertou sua mão sorrindo.
Agora era Bella quem entrelaçava seus dedos aos dele e levantava sua mão, beijando-a.
A aliança na mão dele brilhou.
-A menos que vocês não queiram, não vejo o porque de não voltarmos para casa.
Para nossa casa. Eu não tenho nada para esconder, não tenho porque fugir de nada.
Todos se sentiram mais seguros com a declaração de Bella.
Não havia porque temerem perdê-la. A escolha estava na mão dela. E ela já havia se decidido. Há muito tempo.
E confirmara sua decisão há quatro anos. Quando dissera sim ao pedido de casamento de Lucas.

POV Bella

Flashback

Lucas estava meio misterioso e eu estava morrendo de curiosidade, ele estava escondendo algo.
E o pior é que eu sabia que Janet e Lizzy sabiam o que era, e nenhuma das duas iria me contar.
Algo me dizia que,apesar de ser uma surpresa boa eu realmente não queria saber o que era, queria deixar tudo como estava.Resolvi sair com meu carro e chamei Carlos para ir junto.
Agora com Paty longe,ele se tornara meu amigo para sair e conversar.
Lucas era ainda mais conectado a mim, mas era meu namorado, e todos precisam de um amigo além do seu companheiro. 
Porque minha vida não podia ser resumida apenas a minha relação com Lucas. 
Minha experiência me dizia que eu não devia ser apenas a namorada de alguém, mas que eu devia ter uma vida própria sem meu companheiro. 
Amigos para sair, conversar, devia cuidar de mim mesma, para que se algo nos separasse eu estivesse preparada para prosseguir.
Minha vida não acabaria com o término de uma relação. Mas ao mesmo tempo em que pensava isso eu doava o máximo de mim ao Lucas.
 Eu lutarei para ver ele feliz, para ter um relacionamento feliz. Porque ele me amava e me queria muito bem.  
Então foi por isso que eu aceitei seu pedido de casamento.
 Não porque eu queria ser sua mulher, pois eu não sonhava com uma vida a dois, um casamento feliz.
Mas porque,eu o amava o suficiente para querer vê-lo feliz, para querer fazê-lo feliz. E eu daria meu melhor nisso.
Por final,o mistério era uma noite romântica, com direito a um buquê de rosas vermelhas, com uma musica romântica de fundo. No final ele se ajoelhou aos meus pés e disse:
-Bella, você é a luz dos meus olhos,eu nunca imaginei que pudesse ser tão feliz ao lado de alguém.Você é a criatura mais maravilhosa que já conheci, e tudo que eu quero é construir uma eternidade feliz com você.- E dizendo isso,tirou uma caixinha vermelha de seu bolso, me mostrando um lindo anel de diamantes. Não fazia muito o meu estilo, mas era deslumbrante.

-Você aceita se casar comigo?
- Sim.
Ele deu um sorrido tão grande que tocou meu coração e eu fiquei alegre por ele estar feliz.
Ele colocou o anel no meu dedo e me abraçou, beijando-me e tirando meus pés do chão, rodopiando comigo nos braços.
Continuaríamos ali nos beijando, se Lizzy não tivesse aparecido com Carlos logo depois.

POV Lucas

Eu estava realmente temeroso, apesar do meu noivado com Bella,eu me senti totalmente inseguro a menção dos Cullen. Não sabia como ela poderia reagir a um reencontro. Paty me fizera um grande favor em voltar para nos informar, assim,poderíamos sair dali o mais rápido possível.
Ir para o mais longe possível daqueles que poderiam ameaçar minha relação com Bella. Mas ela reagiu de uma fora inesperada, me dando a segurança necessária para seguir adiante e enfrentar qualquer um que se colocasse entre nós. Ela era quem comandava e se ela queria ir de encontro a eles, era o que eu faria, porque jamais sairia do seu lado, sob qualquer circunstância. Mais rápido do que gostaria,chegamos em casa.O portão abriu automaticamente. Ligia estava a nossa espera. Paramos por um segundo na ante-sala, antes de enfrentá-los. Paty puxou Bella para um canto e lhe disse alguma coisa que não ouvi,pois estava concentrado no que Lizzy me dizia.
-Não se preocupe. Eles só representam um ano da vida dela. Nós estamos com ela há cinquenta anos. E foi você quem ela escolheu para ficar junto durante toda sua eternidade.- Me abraçou em seguida. Bella veio em minha direção e estendeu o braço. Eu segurei sua mão, e assim entramos na sala de estar.
Ligia entrou na sala primeiro e disse:
-Os garotos chegaram.
A conversa que acontecia por lá morreu na hora. Todos os presentes se levantaram de onde estavam sentados. Nossos pais estavam do lado oposto a entrada, olhando para nós. As visitas estavam de costas. Se viraram enquanto Jonh nos apresentava:
-Meus filhos, Elizabeth, Carlos, Patricia, Lucas e Isabella Bennet.

Nos aproximamos de nossos pais, os estranhos se viraram acompanhando o movimento de nosso passos.

-Meus queridos, estávamos morrendo de saudade!- disse Janet abrindo os braços para nos receber.

Lizzy foi a primeira a correr pela sala e abraçá-la, enquanto Carlos abraçava Jonh, depois se revesaram. Ouvi Jonh dizer a Lizzy:

-Cada dia mais deslumbrante Lizzy.

Bella soltou minha mão por um segundo enquanto abraçava Janet e dizia:

-Também estávamos com muita saudade, mamãe.

Enquanto isso eu abraçava Jonh. Logo trocamos de posição. Enquanto eu abraçava Janet Bella abraçou Jonh que lhe disse:

-Meu anjo.

Logo depois foi a vez de Paty, eu já havia pegado a mão de Bella novamente.

-Desculpem por isso, mas não nos víamos há dois meses,e ficar longe de nossos filhos é como se faltasse uma parte de nós.- disse Jonh.

-Sem problemas, entendemos a situação, também somos assim. - Disse um cara loiro, fiquei imaginando quem era ele.

-Meus queridos.- Disse Janet- Esta é a família Cullen. 



Um silêncio caiu sobre a sala, todos ficamos ''inquietos'' por alguns segundos, mas logo as emoções se acalmaram. Bella olhou para o loiro que falara antes.

-Olá a todos -disse uma baixinha de cabelo espetados, sorrindo e andando em nossa direção. Ela chegou até Bella e a abraçou, se dirigindo somente a ela:

-Oh, senti tanto sua falta. - Bela ficou com os braços dobrados, como se não soubesse se retribuia ou não. Logo a baixinha a soltou e disse a nós:

-Sou Alice, este é meu marido, Jasper- disse indicando o loiro que falara antes.

-É um prazer conhece-los. Bella, me alegra muito reencontrá-la- sua expressão parecia demonstrar exatamente o que dizia. Bella deu um meio sorriso. A tal Alice continuou a apresentação:

-Este é meu irmão, Emmet.- Emmet naõ parecia feliz ao olhar para nós, mas sua expressão mudou quando cruzou seu olhar de Bella, para quem abriu um grande sorriso. Assim como a baixinha fizera antes o brutamontes avançou em nossa direção e pegou Bella num abraço tão apertado que poderia partir seus ossos se Bella não fosse tão forte. A levantou, e com ela no colo disse:

-Belinha, se tá mó gata. Não que não fosse antes, mas com esse novo estilo...- abriu um sorriso ainda maior. Eu estava prestes a avançar sobre ele quando Bella sorriu e disse:

-Cuidado Emmet, meu noivo pode ficar com ciúmes. - Eu sorri pela primeira vez desde que entrei na sala quando Bella disse isso. Ele a colocou no chão com uma cara assombrada. Os outros Cullen também estavam muito surpresos.

-Que noivo Bella?- perguntou o Brutamontes.

Bella voltou para junto de mim e disse:

-Este é meu noivo. Lucas Bennet.

 
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ao apoio de todos que deixam reviews, eles alegram meu coração.
Bjs para Joanna, que continua me fazendo o grande favor de betar os capitulos.