Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 8
Capítulo 7- Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/8

‘Nunca vou esquecer o dia em que te conheci,

tão pequena, frágil e encantadora,

acho que ainda não sabia,mas o amor que eu sinto nasceu naquele

momento, porém é como se sempre tivesse existido.

Eu quero você para sempre junto de mim

Te amo minha menina!’

Bella acabara de receber flores de Lucas, ainda não se acostumara com o jeito que ele lhe tratava, como uma Princesa, se sentia mal por isso,mas estava feliz,não uma felicidade que fazia com que ficasse alegre com tudo e com todos, por que não estava apaixonada, mas ficava feliz por ter alguém que a amava, e faria de tudo para corresponder a atenção e carinho que ele lhe dedicava. Sabia que era uma mulher de sorte por tê-lo por perto, poderia ter uma relação estável e razoavelmente equilibrada para sempre.

 

França, Paris:

-Nossa ta sendo difícil não pensar nisso quando Edward está por perto.

-Eu sei, mas precisa aguentar mais um tempo, Emmet. Acabamos de chegar aqui, combinamos ficar 4 anos.

-Vamos ter que esperar tudo isso?

-Sim, mas Edward passa a maior parte do tempo sozinho agora, e podemos fugir quando ele estiver por perto.

Mal sabiam eles que teriam que aguardar muito mais tempo...

 

 No Canadá...

Com o tempo,Bella formou uma nova opinião sobre o amor em sua cabeça, que amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Devemos encarar a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também seus defeitos. O amor é lindo, quando nos transforma no melhor que podemos ser.

 

Os Cullen deixam a França após o tempo combinado e se dirigem para Grécia, onde consegue um recorde vivendo lá 6 anos.

 

 No Canadá...

Lucas se sentia pleno, pela primeira vez na vida,não lhe importava o que os outros pensavam ou esperavam dele, só Bella importava, ele podia ser ele mesmo com ela.

Os Bennet estavam felizes, a empresa ia melhor do que nunca, começaram a exportar para fora do país.

Patrícia resolveu viajar e passar uma temporada com uma família amiga deles,os Denali.

Os Cullen passam 4 anos na Rússia e cinco na Sérvia.

Após décadas se provocando,Lizzy e Carlos se acertam. Carlos consegue conquistá-la,graças a ajuda de Bella, que lhe ensina como controlar melhor seu temperamento e não responder as provocações da irmã postiça.Lizzy aceita os conselhos de Lucas e baixa a guarda para Carlos.

Os Cullen passam três anos na Inglaterra,quatro em Amsterdã e três na Suíça.Só então voltam aos E.U.A.Depois de muitos apelos de Emmet e manipulações de Jasper, parecia que ninguém além deles queriam voltar para o lugar onde conheceram e perderam Bella Swan.

Mas,não voltaram a Forks,então Jasper e Emmet inventaram uma caçada mais longa e foram investigar.

Primeiro visitaram sua velha casa, que estava em ruínas.

-A coisa foi feia por aqui em?

-Verdade,mas parece impossível que tenha ocorrido um acidente.

-Acha que alguém planejou isto?

-Sim, levaria muito tempo para a casa pegar fogo por completo, Bella teria tido tempo de usar alguma saída. Parece que não conseguiremos nada além de suposições por aqui, vamos para a escola, acho que podemos achar algo na biblioteca.

Uns minutos depois estavam lá.

-Será que você pode me dizer Jasper, como é que livros e pó ajudarão na nossa busca?

-Vamos olhar os arquivos, os registros da época. Podemos começar pelos jornais.

Depois de procurarem durante duas horas,Jasper encontrou algo interressante. Dois meses depois que foram embora começou uma onda de violentos assassinatos perto de Forks, aumentando sucessivamente.E depois de quatro meses,simplesmente pararam.

Tudo que Emmet descobrira foi que na mesma época abriram e fecharam uma galeria em Forks.

Depois,foram dar uma olhada nos registros escolares da época, e viram que quatro alunos e um professor Canadenses ingressaram na escola, todos com sobrenome Bennet, o mesmo da galeria.

O que acharam sobre Bella foi que ela participou dos torneios da escola, e que ganhou medalha de prata junto com as equipes de Vôlei e Basquete, e de ouro no tênis, sua parceira era Patrícia Bennet.

Jasper estavam juntando todos esses fatos e achando uma relação entre eles,quando Emmet disse:

-Essa Bennet deve ser muito boa,para ganhar tendo Bella como parceira.Olha essa foto antiga Jasper, ela é muito bonita, e as duas parecem muito felizes.

-Peraí, o Carlisle não falou uma vez de um Bennet? É claro, uma velha conhecida dele, para quem ele indicou Forks.

-Então ele são vampiros, vieram para Forks e encontraram com Bella.

-Acho que vamos fazer uma visitinha para eles Emmet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas vocês que me apoiam, seus reviews alegram meu dia!
Estou anciosa para saber a opnião de vocês!