Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 7
Capítulo 6 - Reencontro- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é dedicado a Joanna, que vem betando a fic para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/7

-Emmet nem pense nisso, estamos em público.-dizia Roalie.


-Rosalie.- disse ele de repente com uma cara assustada.- olhe!


-Não vou cair nessa, de novo!- disse Rosalie brava.


-Mas é a Bella!


-Como?- Rosalie olhou para a direção em que Emmet apontava, havia duas garotas de costas, se afastando rapidamente, e nenhuma definitivamente era a Bella.- Emmet pare com isso, Bella morreu há muito tempo, e mesmo que estivesse viva como a reconheceria? Ela estaria bem mais velha do que aquelas garotas!


-Mas era a Bella!Era sim!


-Chega! E nada de pensar nisso perto do Edward.


-Ok.-disse Emmet desapontado. Mas não por muito tempo. Rosalie o proibira de pensar nisso perto do Edward, não falara nada de Alice.


-E não comente nada com Alice também. Esses dois já sofreram por muito tempo por conta de Bella, não vamos trazer a tona lembranças ruins.


-Droga! E não foi culpa de Bella a tristeza deles, ela era a causa, mas não a culpada.- disse Emmet desapontado.


Estavam saindo do aeroporto quando avistaram duas pessoas os esperando. Alice e Jasper estavam ali. Emmet abriu um largo sorriso ao abraçar seu irmão.


 ...


 


-Bella, o que foi? Porque me puxou assim?


-Tinham duas pessoas conhecidas no saguão, Emmet e Rosalie Cullen. Não queria que me reconhecessem.


-Ok,entendi.


Algumas horas depois pousavam no Canadá. Patrícia contou o ocorrido para Lucas, que decidiu tomar uma atitude imediata. Apesar de Bella já estar com eles há vinte anos e ter superado há muito seu passado com os Cullen, não sabia como poderia reagir num reencontro, o que poderia ocorrer a qualquer momento. Decidiu que já esperara demais.


 


Bella estava cada vez mais encantada com Lucas, ele se tornara seu melhor amigo, a entendia como ninguém fizera antes. Sabia quando queria conversar e quando queria ficar quieta. Eles gostavam do mesmo tipo de música e filme, de ir aos mesmos lugares, fazer as mesmas coisas. Bella o amava muito, como a um irmão.


 


Os Bennet voltavam para casa depois de caçar quando Lucas chamou Bella para dar uma volta. Caminharam conversando normalmente durante algum tempo, quando Lucas perguntou se Bella lembrava da última conversa que eles tiveram antes de sua transformação.


-Eu me lembro que perguntei se você já havia amado uma humana, apenas isso.


-Eu respondi que sim, na época eu amava uma humana.


-E o que houve com ela?


-Ela se transformou em vampira.- disse Lucas antes de a beijar.


Bella sentiu uma sensação totalmente diferente ao beijar Lucas do que sentia ao beijar Edward, não havia nem palavras para explicar o sentimento e as sensações que Edward provocava nela, era como estar em outro universo, outro dimensão. Com Lucas sentiu prazer, mas pode sentir também o quanto ele a desejava, o quanto a amava, se sentiu feliz por isso. Príncipes encantados e história de amor eterno com final feliz não existiam, mas podia existir felicidade num relacionamento entre duas pessoas que se amavam, mesmo que o sentimento de uma fosse mais forte do que da outra, mesmo que a outra não acreditasse que,algum dia,pudesse corresponder a esse sentimento.


Lucas ia soltando Bella quando esta o segurou e aprofundou o beijo.


Lucas se sentiu mais feliz do que se sentira em toda sua vida.


Não muito longe dali pessoas observavam essa cena, todas ficaram muito felizes, apenas uma sentiu seu peito se apertar. Mas decidiu que esqueceria o sentimento que há muito vinha nutrindo em seu coração e ficaria feliz pelas duas pessoas que amava.


 


Em algum lugar da França...


 


-Você tem certeza Emmet?


-Sim, era ela, a nossa Bella.


-Tem que ser certeza absoluta, eu ficarei extremamente feliz se isso for verdade, mas não podemos levantar falsas esperanças, nossa família já sofreu muito. Alguns de nós,não superamos e continuamos sofrendo, principalmente Edward.


-Eu sei, mas é justamente por conta disso que precisamos contar, precisamos trazê-la de volta para nossa família.


-Antes precisamos investigar, pense Emmet,se era mesmo a Bella,alguém forjou sua morte. Precisamos saber quem e com que finalidade. Precisamos saber se Bella concordou com isso ou foi forçada, e porque não voltou até hoje. E você disse que ela está igualzinha da última vez que a viu, isso quer dizer que ela não envelheceu, então provavelmente é uma vampira como nós. Então existem outro ou outros vampiros envolvidos. E quem era a garota que estava junto com ela? São muitas questão que precisamos responder antes de revelar isso para os outros. Em primeiro lugar,devemos voltar para os Estados Unidos e começar a investigar por lá, mas precisamos de uma desculpa. Não podemos levantar suspeitas.


-Ok. Você é quem manda, se topou averiguar eu topo qualquer coisa. Mas você não está certo numa coisa.


-No que?


-Bella não está exatamente igualzinha Jasper, que Edward e Rosalie não me escutem ,mas ela ta muito mais gostosa.


Jasper caiu na risada, só Emmet mesmo para fazer esse tipo de comentário numa hora dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou procurar postar mais de um capitulo durante o final de semana, por que provavelmente não poderei estar postando durante a semana.