Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 6
Capítulo 5- Canadá


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demorar, tive alguns imprevistos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/6

Fazia um mês que Bella estava no Canadá, um mês em que experimentara várias sensações e descobrira tantas coisas que não imaginava existir. Estava se divertindo como nunca fizera antes. Não tinha mais medo de ser exatamente quem era, e não se preocupava com os outros pensavam, estava sendo sincera de uma forma que nunca fora antes. Viver com os Bennet, ser uma Bennet estava sendo melhor do que esperava. Logo na primeira semana ela recebeu um presente de boas-vindas de Ligia, um carro, ela que nunca gostara de presentes estava começando a sentir um prazer enorme em recebê-los.

Mansão dos Bennet vista de cima

Mansão dos Bennet parte de trás 
A mansão Bennet ficava em uma área isolada, por isso não corriam perigo que ninguém os descobrisse. Na manhã em que ganhara um carro, Lucas a havia desafiado para uma corrida.
-Aposto como apesar de todas as suas vantagens de recém-nascida ainda posso ser mais rápido do que você.
-Você acha é? Então ta, vamos dar uma volta na casa e ver quem chega primeiro.
-Apostado. E quem perder vai ter que fazer o que outro quiser.
-Fechado.
Completaram a volta na mansão em um segundo. Quando voltaram para a entrada os outros estavam lá, em volta de um carro, esperando por eles.
 

-Esse carro lindo! De quem é?
-É seu. -disse Ligia. - Presente de boas vindas!
-Uau! Muito obrigada!
Ligia apenas sorri.
-Vamos lá, Bella, empatamos, então cada um tem direito a um pedido. O meu é ir com você na primeira volta com o carro.
-Ta bom.
Entraram no carro, e Bella adorou a sensação de que podia andar a velocidade que quisesse. Lucas lhe indicou a direção de um lugar que queria lhe mostrar. No caminho foi contando a história de como se transformara em vampiro.
- Eu cresci num orfanato em Berlim, na Alemanha. Nunca soube quem eram os meus pais. Eu sempre fui apaixonado por perigo, gostava de viver fortes emoções. Quando fiz 18 anos entrei para as Forças armadas, imaginava que ali seria feliz. Minhas capacidades estavam acima da média do meu grupo, por isso fui designado para o grupo de inteligente, de criação. Fiz um ótimo amigo lá. Alfred era mais experiente e muito mais inteligente do que eu. Foi um pai para mim. Eu era do grupo de aprendizes, e ele junto com outros mais velhos saiu para uma missão secreta. Segundo nos informaram eles foram capturados pelo inimigo. Minha primeira missão foi ir com um grupo espião de resgate. Haviam prendidos alguns companheiros. Eu me imaginava forte e imbatível, mais não era. Meu melhor amigo estava entre os soldados capturados. Consigamos penetrar numa fortaleza cercada de guardas. Nossa ordens eram entrar e sair sem chamar atenção para nossa presença. Consigamos cumprir isso até chegar na cela onde nossos companheiros estavam. Ficamos furiosos quando vimos o estado em que se encontravam. Foram torturados de uma maneira que poucos continuaram vivos. Meu amigo estava entre os três sobreviventes, três de um total de sete. Contando conosco agora formávamos um grupo de quinze. Acabamos com os vigias que guardavam els, íamos saindo da fortaleza quando fomos surpreendidos pelo inimigo. Cercaram-nos por todos os lados e começou uma batalha. Eu não me importava comigo, só queria que Alfred ficasse bem. Eu usei o meu corpo como escudo para protegê-lo. Como conseqüência foi mais atingido do que a maioria. Me lembro de cair e ser empurrado para um muro em meio a toda a confusão. Então apaguei. Quando acordei estava com Janet na casa dela, e daí virei Lucas Bennet. Ela me contou que conseguira salvar a vida dois soldados. Ela estava ali porque estava em divida com Alfred, não sei a história deles, mas de alguma forma ele descobrira quem era ela, e a ajudou de alguma forma. Ele havia pedido que ela me salvasse. Meu amigo havia sobrevivido, e estava em casa com os pais. Desde então ela tem sido minha mãe.
- É uma história triste. Mais parece que tem um final feliz. -disse Bella, sem muita convicção na voz.
-Sim, eu amo o minha família e minha vida. Não acho que é ruim ser um Vampiro, na verdade eu adoro ser um.
- Isso é estranho para mim, sabe. Os outros vampiros que conheci antes de você não gostavam do que eram. Se pudessem escolher voltariam a ser humanos.
-As melhores coisas que já me aconteceram foram depois que me transformei. Inclusive conhecer você. Gostaria de ainda ser humana Bella?
-Não, de jeito nenhum.
Os dois sorriram.
-Chegamos.

Era um dos lugares mais lindos em que Bella já fora. A natureza era tão simples e sofisticada ao mesmo tempo, era encatador. Lembrou-se de Edward. Se ainda pudesse, tinha certeza de que estaria chorando. Seu coração apertou, e sentiu uma terrível falta dele. Mais precisava parar com isso. Precisava esquece-lo. Não era mais uma garotinha que sofria por causa das pessoas que não lhe queriam. Se era não era boa para Edward então ele também não seria bom para ela. Ele fazia parte do passado. Os Bennet eram seu presente, sua família. E eles serem vampiros era apenas uma coincidência. Lembrou de que mesmo no curto período de humana que passara com eles se sentiu parte da família. E que teve muitos momentos alegres com ele. E decidiu que continuaria a ter, pelo resto da eternidade. Decidiu que seria feliz, a começar de agora.
-Este lugar é lindo.
-É mesmo, mais não tanto quanto você.
-Obrigada. -Ela disse sem graça.
-Venha vamos ficar ali, apreciando a vista.
Lucas se encostou-se à árvore e a abraçou, ela deixou. Ficaram ali conversando e se conhecendo, descobriram muitas coisas em comum. Lucas estava decidido, conquistaria Bella, a qualquer custo. Nunca gostara de ninguém como gostava dela. Bella descobriu em Lucas um amigo incrível. Ele não era apenas um belo vampiro, mais uma pessoa extraordinária. Com o tempo viu que ele estava sempre disposto a ajudar, quem quer que fosse. Era honesto e gentil com todos. Correto de uma maneira divertida. Por que parecia que sua paixão por perigo na vida humana passara para a vida de vampiro. Entre as coisas que Bella mais gostou foi pular de um avião que Carlos e Ligia pilotavam, de para-quedas, mais sem usa-los. Viviam apostando todo tipo de coisas e dasafios. Todos participavam. Se a coisa começasse a ficar feia ( o que raramente acontecia, porque sempre levavam na brincadeira) Jonhatan ou Janet apartava e alcamavam. Apesar do clima ao norte do Canadá eles tinham sol quando quisessem, era só pedir para Janet. Podiam voltar a ter neve no momento em que quisessem também.

 Os Bennet tinham uma empresa de cosméticos, a aroma. E a tudo que existia nela era criação de um deles. Lizzy era apaixonada por sombras e batons, com a ajuda de Carlos sempre inventava uma nova tonalidade e textura. Ligia e Janet cuidavam da parte administrativa da empresa, masi de vez em quando tinham alguma inspiração também. Paty não ficava nunca na empresa, gostava mesmo era de trabalhar com outro tipo de arte, estava quase sempre pintando. Jonathan e  Lucas se dedicavam a inventar novas fragâncias. Uma melhor que a outra. Um dia Lucas chegou com uma nova, todos adoraram.
- Já tem um nome para ela?-Perguntou Lizzy.
- Ela vai receber o nome da minha inspiração. Isabella.

 Os Bennet tinham muitos hobbes, entre eles viajar, queriam conhecer cada canto do mundo. Bella adquiriu esse gosto também, outra coisa que adquiriu foi gosto por moda através de Ligia, que sempre usava as roupas que ela própria criava. Bella se arriscou e viu que se dava bem com isso também. Apesar de se mudarem ás vezes sempre retornavam pra o Canadá, onde ficava a empresa.
Bella perdeu a noção do tempo. Parou de conta-lo na verdade. Foi numa volta para casa após uma temporada com Patricia na França que se deu conta de quanto tempo fazia que já era vampira.

No aeroporto avistou uma pessoas conhecidas.

Ficou paralizada na hora.
Rosalie e Emmet estavam do outro lado do saguão. Do lado do desembaque.

Quanto tempo se passara desde que os vira pela última vez?

Bem mais que um ano com certeza.

Arrastou Paty para longe, antes que eles percebessem sua presença.

Era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que continuam me apoiando.
Os reviews de vocês são muito importantes para mim.