Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 15
Capítulo 14 - Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/15

 

Patricia e Rosalie tiveream a primeira aula de matemática juntas, e se sentaram em lados opostos da sala, Rose certamente estava muito irritada, não estaca acostumada a ter a atenção outra pessoa. O professor pediu que após concluissem a tarefa levasem para ela olhar, Paty conseguiu ser mais rápida que ela, chegando um pouco antes na mesa do professor. Rosaçie pode ver no fichário da tal Paty uma foto dela abraçada com Bella em Paris, as duas estavam absurdamente lindas. Rose não soube explicar mais a sua irritação aumentou ainda mais, e não era por causa da beleza das duas. Juntou sugiu um outro sentimento que não soube explicar, ou não queria admitir senti-lo.

 

Alice e Lizzy tiveram aula de Literatura juntas, a principio estavam muito desconfiadas uma da outra, mais aos poucos foram comparando gostos e opiniãos, e viram que não seria tão dificil suportar uma a outra.

 

Edward e Lucas entraram quase juntos na sala de aula e entregaram os papéis para o professor assinar.Edward estava curioso sobre seu rival, mas seus pensamentos eram prevísiveis. ''Quem ele pensa que é? Acha que voltar depois de tudo que fez Bella passar, depois de todo esse tempo como se nada tivesse acontecido. Está muito enganado Bella é minmha, e lembrando que Edward podia ler sua mente, pensou no dia em que deu seu primeiro beijo nela enquanto ela ainda era humana, no dia do primeiro beijo como vampiros, no dia em que pediu ela em casamento. Procurou só pensar em todos em seu momentos felizes com Bella, os comparando ao estado em que ela estava antes deles acontecerem. Estava realmente disposto a machucar Edward, e parecia que tinha encontrado seu ponto fraco.''

O professor parecia não tem o menor senso de auto-preservação, além de apresentar os dois juntos para o resto da classe, os mandou sentar juntos para fazer um trabalho em trio. Lucas não iria aceitar tão fácil.

-Mas professor, o trabalho não é em trio? Não seria melhor se nos encaixa-se em um grupo já formado?

-Esta com medo Bennet? Edward falou num tom e velocidade que só vampiros poderiam compreender.

-Vai sonhando Cullen.

-Não se preocupem rapazes, temos uma outra nova aluna que já deve estar chegando, ela completará a equipe de vocês. -Os dois foram obrigados a sentarem na mesma bancada. Por sorte ela tinha três lugares e deixaram um luigar vago os separando. Passaram a se encanrar.

-Desculpe pelo atraso professor. - disse uma garotaenquanto entragava um papel para o professor.

-Tudo bem, aqinda não começamos. Pessoal deêm as boas vindas para a senhorita Isabel Swan- ele diise após olhar o nome dela-

-Bel, apenas Bel.-

Edward e Lucas olharam para a garota ao ouvi-la dizer isto.

Lucas poderia jurar, se isto fosse possível, mas tinha algo diferente na garota a sua frente. Edward achou um absurdo o Bennet achar isto, ele sabia antes emsmo de olhar a garota que era não era Bella, jamais condiria seu amor com outra pessoa, mas sabia que a garota tinha algo semelhante a Bella, além da aparência é claro. O professor a mandou ficar com eles, ela veio timidamente e se sentou no meio dos dois. Edward leu sua mente.

-Minha mão só podia estar maluca quando me mandou para cá, o que eu vou fazer aqui? Ninguém além da tal Bella parece ser suportável. Mais bem que esses garotos são bem bonitinhos, Bella também é linda. Será que são parantes?

-Edward riu ao ler a mente da garota, se ela soubesse..

O professor começou a explicar a matéria sobre qual seria o trabalho. Estava explicando fazia uns vinte minutos quando um grande barulho foi ouviso, a porta da sala estava aberta, e puderam ver um monte de alunos correndo e gritando:

-Briga!Briga!Briga!Briga!

O professor saiu para fora para ajudar os outro acalma-los e quem estva na classe aproveitou a chance e se juntaram a multidão.

 

Emmet estava realmente disposto a brigar com um Bennet, e como não teveoportunidade de se esbarrar com o idiota que estava pegando Bellaservia o irmão dele mesmo. Em uma hora em que todos os jogadores estavam concentrados em um canto da quadra e Carlos estava mais atras, como se achasse aquilo tedioso, aproveitou a oportunidade e esbarrou no cara rapidamente, Carlos graças a seus super sentidos, pode antecipar sua reação a ação de Emmet e se desviou um pouco, mas mesmo assim foi jogado uns dois metros para tras. O pessoal começou a rir, achando que ele tinha escorregado, os únicos que não riam eram Emmet e Bella, estaque conhecendo muito bem os dois sabia que auilo não daria em boa coisa,vendo que Carlos se levantava e rosnava para Emmet, andou para la se colando entre o campo de visão dos dois .

-Calma Carlos!

Emmet avançou e tentou tirar Bella o mais gentilmente possível, mas não contava que ela fosse mais forte que ele, libertando-se das mãos que ele colacara no seu braço Bella disse:

-O que você quer Emmet?

Carlos não deu tempo para ele responder, se colacando ao lado de Bella gritou:

-Tá maluco cara! Não pode tocar em minha irmã assim!

-SUA IRMÃ? SUA IRMÃ?

Os Alunos começaram a se juntar em volta dos três, era óbvio que aquilo daria em briga.

-Exatamente, MINHA irmã, a propósito, fique longe das minha irmãs, da minha namorada e do Lucas.

Muito mais gente já havia se dirigido para lá ao ouvir os gritos, como se pudessem sentir cheir de confusão no ar, as pessoas que estavam mais atras e não podiam ver o que acontecia no centro realmente acreditavam que estava tendo uma briga, mas as pessoas mais mais próximas estvam hiponotizada com as figuras dos dois Bennet e de Emmet.

E desde quando ela é sua irmã?- Enquanto ele dizia isso o resto das familias Bennet e Cullen já tinham conseguido se aproximar.

-Desde sempre Emmet, eu nasci nesta familia. Eu faço parte da família Bennet.- O sinal bateu bem na hora. Ela dirigiu um olhar para Lucas que se aproximou e lhe deu um selinho, Em seguida saíram do ginásio juntos. Bella olhaou para trás viu os Cullen e Bennet em uma unica linha horizontal, mas de lados opostos. Aquilo lhe apertou o coração.

 

Bella andou na frente de Lucas se embrenhando na floresta e parou el um lugar onde sabia que ninguém poderia escuta-los.

-Lucas, eu vou ser muito sincera com você. Eu não sei explicar bem o que estou sentindo mais não acho justo esconder de você algumas coisas.Eu te amo, muito. Mais não acho seja possível darmos um passo a mais no nosso relacionamento.Desculpe, sei que esperou pacientemente durante todo esse tempo...

-Não precisa ficar preucupada com isso Bella, isso não importa....

-Não é só isso, eu estou quebrada, não sei se poderei me recuperar algum dia. O buraco que tem no peito não irá cicatrizar, nunca. Eu venho tentando dar o melhor de mim para ve-lo feliz, mais não posso corrsponder a altura do seu sentimento. Eu estou te deixando livre para escolher o que quer fazer.

-Eu quero continuar com você, Bella. É tudo que quero.

-Você é muito bom, infelizmente tudo que eu posso prometer é que serei leal a você.

Lucas abraçou Bella fortemente, a confortando-a, sabia que o encontro com os Cullen fora muito mais dificil para ela do que para qualquer outro. Ele sabia que o que ela precisava no momento era do melhor amigo dela, aquela que a compreendia e sabia do que ela necessitava. E antes de ser qualquer outra coisa dela ele era esse amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a cada pessoa que deixam esses reviews tão especial. Estou tentando atualizar o mais rápido possível mais ta muito dificil, amanha vou fazer a segunda etapa do Enem, então provavelmente não haverá postes. Sorry!