Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 14
Capítulo 13- Reações


Notas iniciais do capítulo

Congratulations for Joanna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/14

O clima estava tenso.


-Vejo que todos já chegaram ,assim fazemos tudo de uma vez. -(N/A: Coitada da secretária, cercada por 10 vampiros, levou algum tempo para se recuperar e conseguir falar.) Ela entregou os horários com os nomes devidos na mão de Lucas, que começou a andar entre eles e distribuir, como se estivesse entediado.


-Alice Cullen - A baixinha deu um sorriso sincero.


- Lizzy - Sorriu como Alice.


- Emmet Cullen - Fez a cara mais brava que conseguiu.


- Carlos - Estava tão bravo como Emmet.


- Rosalie - Nem deu atenção.


- Jasper - Estava analisando todo o ambiente.


-Patricia - Tinha a mesma atitude que Jasper.


- Edward - Desde o momento em que entrara na sala só tinha olhos para uma pessoa, Bella- só desviou o olhar quando Lucas parou em sua frente- os dois analisaram um ao outro profundamente, por uma fração de segundo.


- Bella, amor - Disse Lucas se virando para a garota que também olhava para Edward- entregou o horário para ela, estendeu sua mão - Vamos?


Ela só pegou na mão dele e o abraçou de lado, saindo de lá. Do outro lado de Bella, Paty continuava a segurar-lhe a mão. Antes de saírem,Lucas deu um beijo na cabeça dela. Edward os seguiu com olhar.


 


Bella estava aterrorizada. Quando os Cullen entraram, já sabia o que estava por vir, já sabia que não seria forte o bastante para suportar olhá-los, estar no mesmo ambiente que todos eles seria como uma dor física. Pode sentir seu cheiro, sua presença, antes de vê-lo, e quando o viu não pode desviar olhar. Paty estava segurando sua mão e lhe dando forças, como prometera que faria. Os dois se olharam como se estivessem se conhecendo agora. Bella sentiu que seu coração iria explodir de tantos sentimentos juntos ao mesmo tempo. Mas tudo acabou tão rápido como começou, e quando viu já estava sendo levada para fora com Lucas.


-Como você está?- perguntou Lucas.


-Por favor, poderia nos deixar sozinhos um instante, Paty?


-Ok - Paty se afastou em direção a uma das entradas da escola,e Bella se virou para Lucas.


-Não temos de conversar agora, a aula já vai começar, mas me encontre aqui no intervalo, preciso falar com você.


-Tudo bem amor.


Cada um se dirigiu para sua sala de aula. A primeira aula de Bella,era filosofia. Nenhum conhecido estava na mesma sala de aula, por isso pode pensar e colocar a cabeça no lugar. A segunda era de biologia, e fez dupla com Isabel Swan. As duas se deram muito bem, Bella chegou até a deixar os problemas em segundo plano e se concentrou em conhecer Bel, como a garota gostava de ser chamada. Bel não deixou de reparar que era muito parecida com Bella,a única coisa diferente era que Bella,era muito mais bonita. Na verdade, a garota era uma cópia fiel de Bella quando humana, poderiam ser consideradas gêmeas. A terceira aula de Bella foi Educação Física, junto com Emmet e Carlos. Mais rápido do que imaginava, a hora do intervalo chegou novamente. E ela buscou dentro de si a coragem para fazer o que era necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês quiserem colacarei nos próximos capitulos como foi o encontro dos Bennet com os Cullen e com a Bel nas aulas.
Bjs, obrigada pelo apoio!