Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 13
Capítulo 12 -Novos Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/13

-Abra essa porta agora, Edward!


-O que quer Alice?- disse ele aparecendo em uma fresta da porta.


-Falar com você, disse ela entrando no quarto.- Sobre Bella ela pensou.


-Não temos nada mais para falar sobre ela, eu já vi o que aconteceu na cabeça do Emmet e do Jasper.Não acredito que tenha nada a acrescentar. Eu estava certo, estou certo, não vou interfirir nas escolhas dela. O destino de Bella não é ao meu lado.


-Não Edward, você está errado, de novo! Não vou ficar parada novamente. Primeiro você decidi que seria melhor se nos afastassemos, porque eramos perigosos para Bella por sermos vampiros. E não adiantou de nada. Ela foi cercada por vampiros novamente e acabou se tornando uma deles, então Edward, adiantou de algo, toda essa sua super-proteção? Acabou acontecendo com Bella o que você mais temia, ela é uma vampira. E o pior esta sofrendo. Leia a minha mente, e veja o que vi Edward.-Alice disse isoo muito rápido e então Edward leu sua mente, e ao olhar para o rosto de Berlla na mente de Alice não precisou nem olhar o futuro que Alice havia visto, aquilo já bastava para tomar sua decisão. Amava Bella mais do que tudo e faria o que fosse preciso para ficar com ela. Partiu para o Canadá no instante seguinte. Não ficacria longe de Bella nema mais um segundo sequer.


 


Hoje


 


Bella amou sua nova casa, era sofisticada o suficiente para Lizzy adorarr e simples para Paty amar. Era perfeita para Janet. Bella se sentiu confortável. É claro que não deixou de notar que ficava a poucos segundos de distância (para vampiro) da antiga casa dos Cullen, que estava em ruínas. Resolveu visitar sua antiga casa. Ao chegar lá sentiu muita vontade de chorar. Estava diferente. Parecia que a casa estava maior. Atrás fora construído um jardim, com suas flores perdiletas. Bella se dirigiu para lá, sentindo que aquele lugar era a cara de sua mãe, Renne. Ainda estava lé o seu antigo balanço, e nele estava um menino, de uns trê anos de idade. Bella paraalisou ao olhar para ele. Ele era perfeito, não havia outra palavra. O menino olhou pra ela e disse:


- Me balance Bel.


Bella não entendeu como é que ele podia saber quem ela era. Mas naquele momento não se demorou muito pensando nisso. Mais tarde quando estivesse longe dele iniciaria uma pesquisa que levaria a maior parte da semana, e derscobriria que o garoto se chamava Albert Charlie Swan, e era o filho mais novo de Carlos Swan. Renné voltara para Forks após a morte de Bella, para junto com Charlie tentar superar a perda. Alguns anos depois nascera Carlos, que tinha três filhos: Isabel de 17 anos, Felipe de 11 e Albert. Naquele momento se limitou a balançar o garoto, e desfrutar a alegria e um prazer que achou muito estranho. Não sentia nada que chegasse perto desse sentimento a mais de 51 anos. Durante a semana que se seguiu Bella ficou o máximo de tempo que pode junto ao garoto, mais sem deixar ninguém perceber, quando via que era seguro aparecia para ele, que tambám se sentia alegre com a presença dela. O garoto percebera que aquela não era sua irmã, e concluiu que era na verdade um anjo, seu anjo. E não contou para ninguém. O anjo era só seu, não dividiria ele ninguém.


 


 


Logo o primeiro dia de aula chegou. Os Bennet foram todos juntos para a escola no carro de Lucas. Chamaram a atenção de todos que estavam lá. Lucas abriu a porta para Bella, e começor a andar abraçaso com ela, do outro lado de Bella estava Paty, segurando sua mão. Carlos e Lizzy os seguiram. Todas as cabeças viraram por onde passavam, seguindo seus movimentos agéis e encantadores. Bella então soube como alguns dos Cullen se sentiam em época de escola. Assim que entraram no prédio da recepção outro carro chamativo estacionou, do qual desceram um grupo muito semelhante ao anterios. Os Bennet estavam recebendo seus hor´srios quando a porta sae abriu e entraram cinco pesssoas, lotando o ambiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!