Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 11
Capítulo 10 - Reecontro III


Notas iniciais do capítulo

Estou super FELIZ! 16 REVIEWS. Muito obrigada!
Gostaria de informar que sempre estarei postando de final de semana, se pudesse postaria todos os dias, porém trabalho de dia e vou para escola de noite. Não me sobra tempo para absolutamnete NADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/11

POV Bella


 


Eu estava muito bem, em breve chegaríamos em casa e começaríamos os preparativos para o casamento. Para muitas pessoas tantos anos de noivado poderia parecer estranho, mas para vampiros na verdade é um tempo até que curto, quando se tem toda a eternidade para viver junto.No carro tocava uma de minhas músicas prediletas  (Stuck On You, de Lionel Richie, é antiga, mas perfeita para o capitulo).


De repente,Paty volta para o carro, com uma expressão estranha. Algo não estava bem.


Ela nos informou que os Cullen estavam lá em casa. Eu sabia que cedo ou tarde isso aconteceria, mas devo confessar que não estava totalmente preparada para reencontrar os Cullen. Me controlei e não perguntei se a família toda viera. Decidi não adiar a situação e enfrentar o que viesse de pé, com a cabeça erguida. Ninguém me magoaria novamente, não essa nova Bella, uma Bennet.


Tentei passar para Lucas uma segurança que,no fundo eu própria não possuía. Não sabia como meu coração reagiria ao ver aqueles que preenchiam minha alma de felicidade, ao ver a única pessoa no mundo que fazia eu me sentir fora de mim, com as emoções a flor da pele.


Mas fui em frente. Antes de encontrá-los,Paty me disse em particular:


-Isso deve ser muito difícil para você. Mas agora que fez uma escolha,pese bem seus atos e palavras. Deles podem depender a felicidade das pessoas que te cercam. Eu estarei aqui pra apoiá-la, conte comigo.


Ao entrarmos na sala avistei primeiro meus pais, que sempre me traziam uma tranquilidade imensa. Haviam na sala mais três pessoas, que reconheci mesmo de costas.


Alice, Emmet e Jasper.


Senti tantas coisas ao mesmo tempo, surpresa, tristeza, raiva, resignação, saudade. Exasperação. O que eles queriam depois de todo esse tempo?


Fiquei sem saber o que fazer ou falar. Estava perdida, de novo. E novamente a culpa era deles, dos Cullen.


Fui lembrando de alguns acontecimentos enquanto eles me cumprimentavam, como se estivesse nos encontrando depois de umas férias. Estava submersa em meus pensamentos quando Alice me abraçou, mas acordei quando Emmet fez o mesmo. Como alguém pode te fazer tão mal e tão bem ao mesmo tempo? Era exatamente isso que os Cullen faziam comigo. Eles não tinham esse direito. Se iriam me provocar eu iria retribuir e deixar bem claro como as coisas estavam. Já tinham visto que eu pertencia a uma nova família, agora eu mostraria que essa relação era muito mais profunda do que imaginavam. Comecei contando que Lucas era meu noivo. Eles pareceram realmente surpresos. Eu senti certa satisfação.


Eles disfarçaram rapidamente. Lucas perguntou:


-A que devemos a honra desta visita?


-Viemos ver Bella, é claro!- disse Emmet.


-Agora já viram, podem ir.- disse Carlos.


-Carlos!- repreendeu John.


Carlos meio que rosnou para os Cullen. Emmet olhou feio para ele e Jasper apertou seu ombro, certamente o estava acalmando.


-Tudo bem, vamos embora.- disse Alice- Bella, poderia nos acompanhar até a saída?


-Ok, tudo bem.


Saí na frente, eles vieram logo atrás. Assim que chegamos a porta,paramos e os três olharam para mim.


-Ainda parece impossível acreditar que você está aqui, na minha frente, viva!


-Tecnicamente não estou viva, mas sim estou bem aqui.


-E vai se casar, quem diria, Isabella Marie Swan vai casar!


-Essa garota morreu e está enterrada em Forks, Isabella Janet Bennet é meu nome, e sim vou me casar!


-Você tem certeza disso, Bella?- perguntou Jasper- E Edward?


-Ele fez a escolha dele, e uma promessa. Espero que continue a cumpri-la.


Deixei a porta aberta e dei as costas para eles, voltando para os Bennet.


Eu estava errada.


Estava totalmente preparada para enfrentar essa situação do jeito que eu queria.


Só não esperava o aperto em meu peito que surgiu enquanto tudo acontecia. O buraco que havia em meu peito, que eu achava que estava curado,certamente só tinha estado tampado durante todo esse tempo. Uma tampa fraca, que se quebrou em mil pedacinhos após a saída deles. Só não esperava sentir que cada palavra dita era pura mentira. Não esperava desejar no fundo do meu coração, com cada pontinha de esperança que existia em meu ser, mesmo me odiando por isso, que ele estivesse aqui. Mas ele não viera com os outro, estava cumprindo sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários, eles são um apoio muito importante para mim!