O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

NÃO FIZ REVISÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/30

M:(Grita) RESPONDE POR DEUS! (Chorando forte)

W:A Maria Victoria...

CONTINUANDO...

W:A Maria Victoria está inconsciente e ela perdeu o bebê... (Chorando)

M:Por Deus em que hospital vocês estão?

Willian diz o hospital

M:Chegamos ai em minutos...(Chorando)

E:O que aconteceu ? (A abraçando)

M:Ela perdeu o nosso neto... (O abraça)

Estevão e Maria vão para o hospital

(Hospital)

Maria entra correndo e vê Willian

M:Onde ela está?(chorando)

W:Ela está no quarto ainda não acordou...

M:Quero vê-la

W:Chame aquele médico que ele a leva no quarto onde ela está

E:Eu vou avisar para os outros... (Sai)

Willian senta no sofá que esta próximo a ele e começa a chorar , Maria se senta ao lado dele o abraça e diz

M:Ela vai ficar bem... (Se levanta e vai falar com o médico)

Estevão estava falando com Estrella fora do hospital

Estr:O que ? Como assim ? (Desesperada)

E:Avisa os seus irmãos e as tias que a Maria Victoria está aqui no hospital e ela perdeu o bebê... (Quase chorando)

Estr:Tudo bem eu aviso , mas como ela está pai ? (chorando)

E:Eu não sei , creio que está bem porém está inconsciente... Tchau , avisa seus irmãos (Desliga)

(Mansão San Román)

Estrella começa a gritar igual uma louca

Alb:Por Deus Estrella o que houve ? (Se aproximando)

Estr:(Chorando) Cadê meus irmãos e a tia Carmen ?

Nesse instante todos entram

Estr:Vamos agora pro hospital... (Chorando)

Ân:O que aconteceu ?

Alb:MARIA VICTORIA! (Se desesperou) Por Deus foi ela não é mesmo ?

Todos ficam surpresos com a reação de Alba , desde quando ela se importava com Maria Victoria ?

H:Tia desde quando você se importa com a Maria Victoria ?

Alb:Olha Heitor só porque eu odeio a mãe de vocês não significa que também devo odiar Maria Victoria, Estrella diz logo o que ela tem ? (Olhando para Estrella)

Estr:Maria Victoria passou mal , Willian a levou pro hospital e...

C:Ai diz logo Estrelinha... (Se aproximando)

Estr:Maria Victoria perdeu o bebê e está no hospital , meu pai disse que ela está inconsciente...

H:Iremos pro hospital então...

Alb:Que sejam rápidos...

Ân:Realmente tia Alba , não intendo sua mudança de atitude agora...

Alb:Por favor a irmã de vocês está no hospital será que vocês não tem nem uma consideração por ela? (Séria)

C:Albinha está certa meninos , vamos logo...

Saem...........................

Hospital –

Maria entra no quarto de Maria Victoria , ela estava deitada na cama inconsciente , Maria se aproxima e fica ao lado de sua filha acariciando seu rosto...

M:Meses atrás era eu quem estava ai no seu lugar , e você pedindo pra mim não te deixar , dizendo que queria esta no meu lugar e queria que eu estivesse no seu , bem , cheia de saúde , bom...(Começa a chorar) Aconteceu o que você pediu , agora e você quem está aqui (Olhando ao redor), quietinha , indefesa e agora sou eu quem te peço meu anjinho , sou eu quem te peço que não me deixe , que esteja do meu lado porque da mesma forma que você dizia não conseguir viver sem eu ao seu lado pra te dar broncas , te aconselhar , eu também não posso viver sem você do meu lado... (Sorri) Preciso de você pra mim te dar broncas , te aconselhar , preciso de você pra me dar netinhos , acorda minha pequena , não me deixa.(Beija a testa de Maria Victoria)

Maria sente uma mão agarrando seu braço

MV:Eu não vou te deixar mãezinha...(Sorrindo)

M:Maria Victoria (A abraça)

MV:Pensou que iria se livrar de mim agora ?

M:(Se afasta e a olha) Olha aqui você não diz isso nem de brincadeira... Eu vou chamar o médico (Saindo quando Maria Victoria a chama)

MV:Mãe... (Com os olhos cheios de lágrimas)

Maria volta pra trás e a olha

M:Sim!

MV:Perdi meu filho não é verdade ? (Chorando)

M:Maria Victoria (Se aproxima com os olhos cheios de lágrimas)

MV:Me diz mãe , não minta pra mim , eu perdi meu filho ?

M:(Começa a chorar e abaixa a cabeça) Depois a gente conversa... Eu vou chamar o médico (sai)

Maria Victoria sente uma grande dor no peito , tinha perdido o seu filho , um pedacinho dela e do homem que ela ama tinha morrido...

Maria chama o médico....................................

M:Doutor , doutor...

Dr:Sim ? (Olha para Maria e fica impressionado)

M:Minha filha acordou e...

Dr:Sua filha ? (Fixa o olhar no decote de Maria)

M:Sim , sim ... A moça que perdeu o bebê

Dr:Ela e sua filha ? (Ainda olhando para o decote)

Maria percebe

M:Sim! Minha filha... (Com vergonha)

Dr:Realemente parece ser irmãs...

M:Obrigada mas eu te peço que vá até o quarto dela por favor ?

Dr:Sim , sim vamos ? (Sorridente)

M:Pode ir eu vou avisar o namorado dela...(Não fala de Estevão)

Dr:Tudo bem então... (Depois que Maria sai o médico avista ela indo e a devora com o olhar)

POV's Médico (on)

Essa ai não me escapa , pelo menos umas casquinhas eu vou tirar... Que mulher!

POV's Médico (off)

Ele vai até ao quarto de Maria Victoria

(Recepção)

Willian avista Maria

W:Como ela está ? (Desesperado)

Nesse instante chega Estevão

E:Como ela está meu amor? (Se aproximando dela)

M:Ela está bem... Ela acordou (Sorri)

Estevão abraça Maria

E:Graças a Deus...

Maria se lembra do médico

W:Posso ir vê-la?

M:Sim! (Sorrindo)

E:Eu também quero ir vê-la... (Se afasta)

M:Sim, sim...

Eles vão................................

(Quarto)

O médico está examinando Maria Victoria quando entra Willian atrás dele Maria entra o médico solta um sorriso extraordinário logo depois de Maria entra Estevão... Depois de entrarem Estevão abraça Maria pela a cintura , o médico não se importa , fixa o olhar em Maria sem se importar com Estevão

W:Meu amor... (Toma o rosto de Maria Victoria em suas mãos e deposita vários beijos)

MV:Minha vida... (Sorrindo pela a reação de Willian)

M:E então doutor como ela está?(Estevão ainda não tinha percebido que o médico devorava Maria com o olhar)

Dr:Bom... Digamos que pode começar com o tratamento que ainda há tempo (sorrindo e jogando charme para Maria)

Estevão se aproxima de Maria Victoria e lhe da um beijo na testa

E:Você vai ficar bem minha menininha (Sorrindo)

MV:Te amo papai... (Os dois se abraçam)

O médico se aproxima de Maria e sussurra

Dr:Poderia ir até meu consultório comigo ?

M:Sim! (Pensando que o assunto seria a saúde da filha)

Maria se aproxima de Estevão e diz...

M:O doutor quer falar comigo , agorinha eu volto...

E:Tudo bem... (Não gostando nada da ideia) Aconteceu algo com a Maria Victoria ?

M:Eu não sei , por isso eu vou com ele até o consultório (Sorri)

E:Hum...(Abaixa a cabeça)

M:Te incomoda a ideia...(Percebendo que Estevão estava com ciúmes)

E:Não! Claro que não, se trata da saúde da nossa filha... (A agarra pela a cintura olha para o médico sorri e beija Maria, um beijo apaixonado de tirar o fôlego , o médico põe má cara)

Maria encerra o beijo com um selinho e depois sai junto com o médico...

E:(Se aproxima de Maria Victoria e acaricia seu rosto) Você agora tem que se cuidar minha princesa... (sorrindo)

MV:Sim, eu vou me cuidar... (Abaixa a cabeça) Mas a única coisa que eu queria era ter meu filho (Começa a chorar)

E:Willian , poderia deixar eu e minha filha a sós por um instante ? (O olhando)

W:Sim, claro... (Levanta da um pequeno beijo em Maria Victoria) Eu te amo! (Sai)

Depois que Willian sai.......................

MV:Papai, você sabe o que o médico queria falar com minha mãe? (Chorando)

E:Não meu amor , se acalme...(Acariciando o rosto de Maria Victoria)

Nesse momento Estr+H+Ân+Alb+C chegam no hospital , Estrella estava com Gabriel no colo e Carmen com Gabriela

(Consultório)

M:Então doutor , o que o senhor quer falar comigo ? (Séria)

Dr:Por favor me chame de Diego e tire esse senhor...(Sorrindo)

M:(Sorri amigável) Tudo bem.... Diego!

D:Então... A senhora e casada? (Sorrindo)

M:(Fica seria rapidamente) Creio que viemos aqui para falar da saúde da minha filha, não ?

D:Sim! Mas nada me impede de te fazer outras perguntas não e mesmo? (Olhando para o decote de Maria)

M:Sim... (Sorri) Mas enfim , ela vai ficar bem ?

D:A leucemia e uma doença com cura , mas para isso precisamos de uma de uma medula óssea e precisamos também de alguém que seja compatível com Maria Victoria...

M:E para isso precisamos fazer exames não e mesmo ? (O olhando)

D:Sim , sim... Quantos irmãos ela tem? (Sem desviar o olhar do decote de Maria se aproxima dela lentamente sem que ela perceba)

M:Cinco!

D:Então aconselho todos fazer os exames...

M:Sim... (O olhando nos olhos)

Diego estava muito próximo a Maria

D:Sabe , eu nunca conheci uma mulher tão linda assim na minha vida... (Acaricia o rosto de Maria)

M:(Sem jeito) Obrigada...

D:Nunca uma mulher me atraiu tanto assim... (Diz já sussurrando)

Maria não diz nada , nem mesmo se move para se afastar dele... Então ele se aproxima mais e a beija nesse momento acontece o inesperado , Estevão entra na sala , ele não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo , aquela imagem foi como uma punhalada no seu coração , nunca poderia imaginar que Maria seria capaz de fazer algo assim... (Obs: Ela não correspondeu o médico)

E:Então esse era o motivo de você vir até aqui Maria? (Nervoso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vou começar uma nova fic então vou demorar um pouco pra postar capítulos porque agora vão ser 2 fics