O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora gurias , eu tava meio pra baixo rsrsrs mas aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/31

Maria não diz nada , nem mesmo se move para se afastar dele... Então ele se aproxima mais e a beija nesse momento acontece o inesperado , Estevão entra na sala , ele não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo , aquela imagem foi como uma punhalada no seu coração , nunca poderia imaginar que Maria seria capaz de fazer algo assim... (Obs: Ela não correspondeu o médico)

E:Então esse era o motivo de você vir até aqui Maria? (Nervoso)

Continuando.....

Maria se afasta bruscamente

M:Este...Estevão eu posso te explicar não e o que você está pensando eu...(Sem palavras)

E:Não precisa explicar nada , tudo está muito claro... (Se aproxima)

D:Estevão eu...

E:Você não me dirija a palavras seu infeliz , como se atreve a beijar minha esposa ? (Estevão não pensa duas vezes e começa a esbofetear o médico) Desgraçado , miserável beija minha mão agora seu vagabundo...

M:Estevão por Deus já chega não precisa disso...(Desesperada)

Estevão não dá a mínima para Maria,então os outros médico que estavam ao redor chega e o separa de Diego , Estevão olha para Maria com um olhar de tristeza...

E:Nunca pensei que você fosse capaz... (Sai)

Maria começa a chorar e sai correndo atrás dele

M:Estevão , Estevão... (Estevão para e olha pra trás)

E:O que foi ? (Com olhar de raiva)

M:Me deixa te explicar não é o que você esta...(Estevão não deixa Maria acabar)

E:Não diz nada , já disse que não quero explicações , eu vou ir pra casa... (Sai)

Maria encosta na parede do corredor do hospital e chora

M:Porque meu Deus ? Porque agora que tudo estava ficando bem tinha que acontecer isso ? Não aguento mais sofrer meu Deus , me dê forças , me ajuda (Chorando forte)

Estevão está passando pela a recepção do hospital quando avista Estrella e Carmen com os bebês no colo... Logo avista Heitor , Ângelo e Alba... Alba ? O que Alba estaria fazendo ali se odeia Maria e Maria Victoria ? (Pensou Estevão)

–Estrella o vê...

Estr:Papai , como está minha irmã , cadê a mamãe ? (Com Gabriel no colo)

E:Sua irmã está bem , está no quarto... Sua mãe não sei onde está e nem desejo saber , se vocês quiser ir vê Maria Victoria ela está no quarto 16 no final do corredor...(sai)

H:Espera papai , aonde você vai ? (Vendo que seu pai não estava bem)

E:Para um lugar onde eu encontre um pouco de paz porque aqui não aguento ficar um minuto a mais...

Alb:Porque ? O que aconteceu ? (Também percebendo que Estevão não estava bem)

E:Nada... (sai)

...............................

C:Hum.... Que bicho mordeu ele ? (Com Gabriela no colo)

Estr:Não sei mais irei descobrir tia, bom! Não podemos entrar com as crianças no quarto , então quem fica com eles porque eu quero ir ver minha irmã...

Alb:Pode ir vê-la que eu e Carmen cuida dos meninos... (Pegando Gabriel do colo de Estrella)

Todos a olha assustados

Ân:Sabe tia Alba, a cada dia você me impressiona mais... (Sai rindo junto aos seus irmãos)

(Quarto de Maria Victoria)

Maria tinha acabado de entrar no quarto , tentava esconder a tristeza que estava sentindo

MV:Mamãe aconteceu algo ? O que o doutor te disse ? Cadê o meu pai? (Preocupada com Estevão)

W:Calma meu amor , uma pergunta de cada vez , o que houve senhora Maria? O doutor disse algo sobre a saúde de Maria Victoria? (Preocupado com Maria Victoria)

M:Filha seu pai foi pra casa e o doutor pediu uns exames pra gente saber quem e compatível com você... (Com um olhar triste)

MV:(Percebendo) Meu amor , posso falar a sós com minha mãe? (Acariciando o rosto de Willian)

W:Denovo ? (sussurra)

MV:Willian por favor…

Willian levanta lhe da um beijo na testa e sai........

MV:Mãe o que aconteceu ? (A olhando)

Maria não consegue segurar as lágrimas

M:O seu pai... (Chorando se aproxima da filha)

MV:O que meu pai fez?(Pegando a mão de Maria)

M:Seu pai , entrou no consultório no momento em que seu médico me beijou... (Chorando)

MV:Mamãe você beijou aquele pedaço de mal caminho ? (Surpresa)

M:Mas o que ? Maria Victoria claro que não , nem tive intensões , mas seu pai como sempre não confia em mim , ele não me ama...

MV:Não mãezinha não diz isso! (Acariciando o rosto de Maria)

Nesse momento Estr+H+Ân entram no quarto

Estr:Mamãe (Lhe da um beijo no rosto , Ân + H fazem o mesmo)

H:Mãe você ainda está aqui , aonde foi o meu pai ?

Ân:(Olhando nos olhos de Maria) Mamãe porque você estava chorando?

M:(Vira o rosto) Eu não estava chorando (Da um beijo na testa de Maria Victoria) eu vou em casa tomar um banho trocar minha roupa e volto... (Sorri)

MV:Tudo bem... (Percebendo que Maria não estava bem)

Maria olha para seus filhos e sai...

Estr:O que ela tem ? (Olhando para Maria Victoria)

MV:Depois eu te conto...

H:Hum... Isso significa que eu mais o Ângelo não vamos poder saber ? (A olhando)

Maria Victoria e Estrella se olham sorrindo e respondem juntas

MV+Estr:Sim!

Ân:Nossa quanta consideração vocês tem por nós não é mesmo?

(Risos de todos)

Recepção~~

Maria estava saindo quando vê Alba e Carmen com seus filhos

M:O que eles estão fazendo aqui ? (Olhando para os bebês)

C:Mariazinha... Eu pensei que você tinha ido com o (Maria não deixa Carmen acabar de fala)

M:Não , não fui com Estevão... (Pega Gabriel do colo de Alba)

Alb:E onde está Maria Victoria? (A olhando)

M:Desde quando você se importa com minha filha Alba? (Surpreendida)

Alb:Maria estamos em um hospital não estou afim de começar uma discussão agora...

M:Hum... Ela está no quarto 16 no final do corredor (Olha para Carmen) poderia ir comigo pra levar a Gabi?

C:Claro Mariazinha vamos? (sorrindo) Você vem Alba?

Alb:Não , eu vou ver Maria Victoria , mas tarde eu vou pra casa...(Vai em rumo ao quarto)

M:Alba me surpreende mais a cada dia (Sorri)

C:Eu não sei o que aconteceu com ela... (Sorri)

Carmen e Maria se vão............

Ambos chegam na mansão , Maria sobe com os bebês ,e os banha , Maria também toma um ducha e se deita junto com eles na cama , ela os amamenta... Maria estava com um baby-doll azul transparente, ela terminou de amamentar os bebês e os colocou no quarto deles , logo regressou ao seu quarto e deitou na cama... Maria não deixava de pensar no que tinha acontecido , aliás , onde estaria Estevão. Nesse momento Estevão entra no quarto e vê Maria deitada na cama , ele não pôde evitar de não olha-la , Estevão não disse nada , chegou e entrou direto para o banheiro , tomou um banho e voltou para o quarto já vestido... Estevão entrou no quarto e se sentou em uma poltrona que havia no quarto , Maria não conseguiu se segurar e disse....

M:Podemos conversar? (O olhando)

E:Sobre? (Sem a olhar)

M:Estevão porque você não confia em mim? Não acredita que eu te amo? (Com os olhos cheios de lágrimas)

E:Sim , você me ama mesmo , inclusive estava com o médico da nossa filha se beijando no consultório dele...

M:Olha aqui eu não o beijei (Se levanta)

E:(Estevão a olha, não pôde evitar de se excitar ao ver o corpo de Maria) A não? Então o que estavam fazendo ? Conversando entre línguas? (Também se levanta)

M:Quando é que você vai confiar em mim ? (Não consegue segurar as lágrimas)

E:No dia que você realmente merecer que eu confie...

M:Aonde você foi depois que saiu do hospital?

E:Maria , creio que não devo que lhe dar explicações...

M:Sim , você deve sim ou se esquecer que eu sou sua esposa mãe dos seus filhos? (Gritando)

E:Realemente deseja saber? (A olhando nos olhos)

M:Sim! (O olhando)

E:Fui procurar minha amante...(Mentiu)

Maria sentiu uma forte dor em seu peito e não pôde segurar as lágrimas , ela ficou paralisada com a confissão de Estevão...

M:Você...

E:Sim! Se você também tem seus amantes porque eu não posso ter? Fui procurar minha amante...

M:Estevão , você está me dizendo a verdade? (O olha com uma profunda tristeza no olhar sem poder evitar que as lagrimas escorressem em seu rosto)

E:(Estevão percebe o que disse) Não , não Maria eu não quis...

M:Você tem uma amante? (Começa a chorar) Seu desgraçado , eu não posso acreditar. Você está vendo , está vendo que aconteceu o que eu mais temia , você me machucou de novo , conseguiu mais uma vez me machucar profundamente , porque faz isso Estevão? (Se aproxima dele) Não me ama ? E isso... Você nunca me amou mesmo , só queria se aproveitar de mim , do meu corpo , porque Estevão ? Porque me machuca tanto? Me diz , me diz o que eu te fiz pra que você tenha que me machucar tanto , mas uma vez destruiu minha felicidade , eu te dei uma chance de provar que você tinha mudado e você joga tudo no lixo? (Gritando e se aproximando cada vez mais dele) Você merecia mesmo que eu tivesse te traído com outro , merecia sentir a dor que eu estou sentido agora... (Começa a dar socos no peitoral de Estevão) Te odeio , eu te odeio , te odeio (Chorando) você só sabe me fazer infeliz.

Estevão segura Maria

E:Não! Não foi culpa minha , porque você não pensou antes de sair beijando qualquer um ? Foi isso o que te ensinaram na cadeia? (Maria da um tapa na cara de Estevão)

M:Nunca mais volte a me insultar dessa formas , você não sabe o que eu passei naquela maldita cadeia , pagando , pagando por uma coisa que eu não fiz e ainda tenho que aguentar seus insultos? Isso e que não! (Maria se vira e vai em direção ao closet mas se detêm e olha novamente para Estevão) Quer saber , você não e homem o suficiente pra me aguentar , nem mesmo me satisfaz completamente , eu deveria ter ficado com Geraldo mesmo. (Foi até o closet)

Os olhos de Estevão se encheram de lágrimas ao ouvir aquelas palavras de Maria , quer dizer que ele não a satisfazia na cama? Estevão não disse nada, mas também não abaixou a cabeça , Estevão entrou no banheiro e se trocou , quando saiu Maria também já tinha se trocado... Maria olhou para Estevão e disse...

E: (percebendo o que tinha dito) Maria desculpe não foi minha intenção estou muito nervoso (se aproxima dela tentando toca-la)

M: (se afastando) não me toque, depois que você a tocou, a beijou e fez amor com ela você ainda quer me tocar eu tenho nojo ouviu bem NOJO DE VOCÊ por ter ido procurar outra mulher (falou gritando)

E: (a olha e não sabe o que acabou de fazer por suas palavras Maria vai tomar uma atitude que nem ele mesmo sabia) Maria me desculpe (colocando as mãos sobre a cabeça) me perdoa por favor (tentando se aproximar dela)

M: não se aproxime de mim, fique bem longe e amanhã eu vou pegar minhas coisas e as dos meus filhos e vou embora

E: o que? Por que você vai e ainda quer levar os meus filhos não faça isso...

M: eu vou sim e eu quero o divorcio Estevão não quero mais continuar casada com você.

E:Ma...Maria , você está falando sério? (Paralisado)

M:(O olha nos olhos) Nunca falei tão sério Estevão...(Sai)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado rsrs :) Sim?