O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

NÃO FIZ REVISÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/29

Então fica gravado aquela linda imagem dos três dormindo abraçados , Maria e Estevão abraçados com sua filha com suas mãos por cima da dela... Abraçados com ela como se estivessem querendo protegê-la , de tudo e de todos , como se quisessem protegê-la para nem um mal a atacasse, mas tal vez já era tarde demais pra isso......

CONTINUANDO...

1 hora depois ....

Maria Victoria desperta e percebe que seus pais estão do seu lado... Ela sorri , Maria e Estevão desperta

..................................................

Estevão acaricia o rosto de sua filha e ela diz

MV:Eu, não sei o que fazer...

M:(Beija a testa de sua filha) Se salva...

Nesse instante Willian chega

W:Senhor Estevão , o senhor queria falar comigo não é mesmo ?

E:EEH! (Olha para Maria) Sim, sim... (Se levanta)

W:Pode ser agora?

E:Sim , vamos? (A Maria) Logo eu volto...

Quando Willian sai e Estevão esta prestes a sair

MV:Papai... (Com os olhos cheios de lágrimas)

E:(Se vira e a olha)

MV:Seja o que você for falar pra ele , ele não tem culpa de nada...

Estevão não diz nada , só olha para Maria e sai...

MV:Mamãe ? (Deita no colo de Maria)

M:Hum... (Acariciando os cabelos de Maria Victoria)

MV:Você sabe o que meu pai quer falar com ele?

M:Não... Mas imagino (Beija a testa da filha)

.........................................................

(*Sala*)

E:(Se senta no sofá) Muito bem... Quero saber quais são suas intenções com minha filha (O olhando)

W:Senhor Estevão eu amo Maria Victoria , sua filha e minha vida , eu amo como jamais amei uma mulher na minha vida e acho que o senhor me intende muito bem por sentir o mesmo pela a sua esposa (Estevão acena com a cabeça) , bom, primeiramente eu estou tentando de qualquer jeito fazer Maria Victoria mudar de ideia , não sei se suportaria a dor de perde-la e...

E:Ela não vai mudar... Maria Victoria e como sua mãe, quando quer uma coisa ninguém a faz mudar de ideia.(Abaixa a cabeça) Eu também não sei se suportaria a dor de perde-la agora que eu a tenho do meu lado...

W:Eu não sei mais o que fazer eu estou desesperado , eu acho que fui culpado por tudo isso , se eu não tivesse feito amor com ela tal vez hoje ela não estaria grávida e aceitaria o tratamento dessa maldita doença... (Diz quase chorando)

E:Não rapaz , você não tem culpa não se preocupe , mas o que eu não gostei foi do fato de você ter ficado com ela assim sem amenos serem casados... Maria Victoria era virgem e creio que você sabia muito bem disso (O olhando)

W:Sim eu sabia...

Nesse instante Maria Victoria e Maria desce as escadas

M:Doque estão falando ? (de braços dados a sua filha)

E:Coisas de homens... (Olha para Maria Victoria)

MV:Que tipo de coisas de homens ? Espero que não seja mulheres... (Se senta do lado de Willian sorrindo)

E:EH! Suponho que seja , o que vocês diriam ? (Sorrindo)

W:(O olha e sorri)

M:Bom! Eu diria que você saberá qual e a sensação de dormir no sofá do seu escritório... (Se senta do lado dele)

Eles riem....

MV:Me dói tanto saber que em alguns meses não estarei mais entre vocês... (Com os olhos cheios de lágrimas)

M:Não diz isso meu amor... (Se senta ao lado dela e a abraça)

MV:Mas e a verdade mamãe...

Estevão se ajoelha na frente delas e segura a mão de Maria Victoria

E:(A olhando nos olhos) Você não vai nos deixar me entendeu ?

MV:(O abraça)

......................................................................

Depois daquele dia se passou 1 mês , Maria Victoria estava muito bem com sua mãe , agora não existiam mais distâncias entre eles , sempre saiam juntos quando podiam , Estevão e Maria , Heitor e Estrella , Ângelo e Maria Victoria... Tiravam proveito de cada segundo ao lado de Maria Victoria , faziam de cada estante um grande momento... As vezes até esqueciam de que Maria Victoria estava com aquela maldita doença , brincavam e sorriam como se nada estivesse acontecendo.

(Quarto de M&E)

Maria tinha amamentado Gabriela e Gabriel , estava ela e Estevão deitados na cama com eles sobre o peito , Estevão estava com Gabriela e Maria com Gabriel

M:(Entrelaça sua mão com a dele) Estevão... Obrigada por tudo isso

E:(A olha nos olhos) Você não tem nada que agradecer meu amor , simplesmente estou te devolvendo o que um dia tirei de você... Eu te amo

M:Eu também te amo...(Sorri)

Eles se levantam e colocam Gabriela e Gabriel em seu quarto...

(Quarto de M&E)

Maria entra no quarto e começa a se despir para tomar banho

E:Vai tomar banho ? (Sorrindo malicioso)

M:Sim! (Sorrindo)

E:Quer que eu te ajude (Sorrindo se aproxima)

M:Não sei... Te incomodaria me ajudar ?

E:(A pega pela a cintura) Mas e claro que que não... (A beijam)

Estevão e Maria se beijam apaixonadamente e entram no banheiro... Eles terminam de se desnudar , Estevão liga o chuveiro , os dois se enfiam debaixo daquela água quente , Estevão pega Maria no colo e ela o rodeia com suas pernas , ele a penetra , Maria solta gemidos baixos no ouvido de Estevão e o arranha , naquele momento se entregam um ao outro com muito amor , paixão , desejo , ternura , debaixo daquela água quente... Quando atingem o orgasmo , se beijam novamente , um beijo erótico e muito quente , um beijo apaixonado onde as línguas se encontram... Estevão coloca Maria no chão e se põe detrás dela , ele passa o sabonete por todo o corpo de sua esposa , não perdendo a oportunidade de massagear os seios de Maria , os apertar. Ambos terminam o banho e se deitam...

Maria se deita sobre o peito de Estevão...

M:Nunca vou amar nem um homem igual eu amo você!

E:E eu nunca vou amar nem uma mulher igual eu amo você! (Se beijam e dormem)

~~Outro dia...

Estevão e Maria vão bem cedo para a empresa...

(Empresas San Román)

Estevão está com Maria em sua sala quando recebem uma chamada de Willian

E:(Abraçado com Maria)Willian ?

W:Senhor Estevão...

E:Está tudo bem ?

W:Na verdade não exatamente...

E:Maria Victoria ? Aconteceu algo com minha filha ? (Olha para Maria)

M:O que tem Maria Victoria? (Preocupada)

W:Ela passou mal e viemos para o hospital... (Começa a chorar)

E:Willian me diz o que houve ? (Se desespera)

Maria toma o telefone da mão de Estevão

M:O que aconteceu com minha filha Willian? (Chorando)

Willian não responde somente chora...

M:(Grita) RESPONDE POR DEUS! (Chorando forte)

W:A Maria Victoria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?