O Regresso De Maria escrita por Evora Ruffo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463561/chapter/13

MV:Não pai , eu não te odeio ... Só tenho raiva por você ter abandonado minha mãe é não ter confiado na palavra dela , mas não te odeio papai! (Segurando a mão de Estevão)

CONTINUANDO...

E:Ma... Maria Victoria você , fala sério ? (Sério)

MV:Sim , eu falo sério... (Sorrindo emocionada)

E:Filha você não sabe o quanto eu amo você minha filha...

Maria Victoria abraça Estevão

MV:Papai , quero te perguntar outra coisa ... (Ainda abraçada a ele)

E:O que você quiser...

MV:Papai você , você ... (Se afasta um pouco) Você amou mesmo a minha mãe ?

E:Maria Victoria eu...

MV:Papai ela está sofrendo

E:Como ? Porque ?

MV:Com tudo pai , ela sofre por meus irmãos pensar que ela esta morta , por ela não poder abraça-los estar perto deles pai , ela está sofrendo ...

E:Tudo bem! Eu acho que já e hora de dizer toda a verdade

MV:Não pai , ela não quer contar nada agora , ela quer descobrir primeiro quem é o verdadeiro assassino da Patricia...

E:Sim... (Com a cabeça baixa)

MV:Papai , você ... Você vai mesmo se casar com a Ana Rosa ?

E:Não eu não posso me casar com Ana Rosa...

MV:Porque ? (Feliz)

E:Por que? Porque ela não é a mulher que eu amo é...(Triste)

MV:Então quem é a mulher que você ama papai ?

E:Maria Victoria eu estou cansado eu vou dormir um pouco sim ? (Mudando de assunto)

MV:Sim! Tudo bem ... (Da um beijo na testa de Estevão) Qualquer coisa estou aqui tudo bem ?

E:Sim!(Sorri)

Outro Dia

Maria está no hotel se arrumando , Maria estava com um terninho azul decotado que realçava bem os seus seios , estava com um sapato de salto preto , com o cabelo solto e uma maquiagem leve ... Ela estava pronta quando ia sair do quarto seu celular toca

M:Alô?

MV:Mamãe quando é que você vem ?

M:Estou indo já , espera um pouquinho que chego ai , tchau!

MV:Não demora tchau!

Encerra chamada~~

Maria chega no hospital onde está Estevão , aonde passava todos os olhares de viravam pra ela

(Quarto de Estevão)

M:Olá! (Abrindo a porta)

Quando Estevão a viu fixo o olhar nela e a olhou de cima embaixo

MV:Mamãe! (Abraçando)

M:Oi meu amor... (Beija o rosto de Maria Victoria)

MV:Nossa mamãe você está linda...

M:Obrigada meu amor

MV:Mamãe eu preciso ir em casa tomar um banho é...

M:Ah! Antes liga pro Willian ele queria falar com você

MV:Sim , sim eu vou ligar quando chegar no hotel , fica aqui com o meu pai e eu vou ir tomar um banho está bem ?

M:Mas Maria Victoria eu não posso ficar aqui com seu pai...

E:Porque? (Não parava de olhar o decote de Maria)

M:Porque aquela moça de ontem não fica aqui com você? (Com ciúmes)

E:Porque ela está muito ocupada...

MV:Você fica é sem discussões (Maria Victoria sai do quarto)

.......

M:Você se sente melhor ?

E:Sim , me sinto bem!

M:Conseguiu o que queria não é mesmo ? Você ganhou o amor dela e eu continuo na mesma , sem os meus filhos ...

E:Olha Maria eu não quero discutir , como Maria Victoria disse ... Sem discussões! (Sério)

M:Sim!(Abaixa a cabeça) Mas não pense que eu não vou lutar por eles me ouviu Estevão ? Eu não vou deixar isso assim...

E:Maria eu preciso de você...(A Olhando)

M:De ... De ... De mim ? E pra que ? (Nervosa)

E:Preciso que você vá as empresas pra mim , hoje um dos sócios importantes vai lá e preciso que você fale com ele por mim ... (Olhando o decote de Maria)

M:Ehhh! Desde quando você confia em mim ?

E:Maria por favor ...

M:Tudo bem! (Percebe que Estevão a olha)

E:Você está linda ...

M:Obrigada

(Hotel de Maria Victoria)

Maria Victoria tomou um banho e vestiu um blazer vermelho decotado uma saia justa de cós alto preta e um sapato de salto preto fechado e passou uma maquiagem leve preta e um batom vermelho e cabelo preso feito uma trança

(Campainha toca)

MV:Já vai!

Maria Victoria abre a porta e um Willian a agarra pela a cintura e a beija

W:Senti saudades (sorrindo)

MV:Eu também (O beija)

W:Sua mãe me contou tudo que aconteceu... Então o senhor Estevão e mesmo o seu pai

MV:Sim ele e o meu pai , mas enfim! Vamos pro hospital que minha mãe deve estar desesperada ... (O beija)

Willian e Maria Victoria vão para o hospital

(Hospital *Quarto de Estevão*)

M:*Ai cade a Maria Victoria* (Estevão estava quase a devorando com o olhar)

MV:Olá está tudo bem por aqui ? (Entrando)

M:Ai filha que bom que você chegou eu já vou pra empresa, tchau! (Maria rapidamente da um beijo no rosto de Maria Victoria e sai do quarto)

MV:Que bicho mordeu ela ? (Imaginando)

E:Bicho nem um , por enquanto... (Sorrindo)

MV:Como assim por enquanto? (Também sorrindo)

E:Nada , nada só pensei alto , filha você está linda ... Está a cada dia que passa linda tão linda quanto a sua mãe ... (A olhando quando vê que Willian está a segurando pela a cintura) Filha quem é ele ?

MV:Papai esse e Willian o meu , o meu , namorado! (Abraçando Willian)

E:O que? Você está namorando ? (Com raiva)

MV:Papai se acalma , por Deus , sim eu estou namorando com Willian...

E:Mas como assim ? Por acaso eu não existo ? Você nem se quer me pede permissão?

MV:Ahh! Pai por Deus , não começa eu não estou afim de brigar tudo bem ?

E:Olha só rapaz , eu vou te dizer uma coisa , Maria Victoria não é qualquer uma não me entendeu ?

MV:Ai papai ... (Sorrindo)

W:Sim senhor Estevão , entendido! (Segurando a risada)

MV:Papai eu também tenho que ir as empresas , falei com Estrela e ela disse que vinha ficar com você ...

E:Tudo bem , pedi sua mãe que fosse para que ela possa falar com o Geraldo Salgado ...

MV:Você mandou a mamãe pra falar com o "SALGADINHO" ?

E:O que tem ?

MV:Do jeito que ele é vai acabar dando em cima da mamãe , está certo a mamãe precisa se distrair , ela precisa arranjar um marido... (Sorrindo)

E:O que isso ? Não te intendo ? (Sério)

MV:O que ?

E:Respeita sua mãe , claro que não , sua mãe não é desse tipo de mulher de se casar com qualquer um ...(Com ciúmes e Maria Victoria e Willian percebe)

MV:Mas ele não é qualquer um ele e o Geraldo Salgado , ele uma boa pessoa!

E:Que coisas você diz Maria Victoria ... Vou ligar pra sua mãe e dizer que não precisa mais de ficar na empresa. (Preocupado e com ciúmes)

(Empresas San Román)

Maria chega as empresas e encontra com Leonel Ibanéz (O filho de Patricia) , fica um pouco nervosa mas simpatiza com ele ... Maria está conversando com Alma a secretária de Leonel quando as portas do elevador se abrem e entra um homem alto , bonito e que a olha de cima abaixo , era ele , o salgadinho ou melhor ... Geraldo Salgado , Geraldo se aproxima de Maria fixando o olhar em seu decote e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Estão gostando ?