Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 9
Capitulo nove


Notas iniciais do capítulo

ooooe :D
aqui mais um capitulo para vocês, quero agradecer a todos que favoritaram e que comentam, isso me faz um bem enorme. vamos ao capitulo, nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/9

– Oh meu Deus – ela falou.

– Kate pelo amor de Deus, o que esta acontecendo?

Ela respirou fundo e fez uma cara seria, escondendo os testes atrás de si e virando-se para Castle.

– Acho que precisaremos de uma casa.

– Kate, decidimos que só iríamos comprar uma casa quando tivermos filhos, para eles... OH meu Deus, não me diga que...

– Olá papai – ela sorriu.

– Você tem certeza? – ele perguntou.

Ela então entregou os testes na mão dele.

– Tres testes, o três positivos, acho que sim – falou – isso explicaria meu humor nada confiável nesses últimos dias e...

Castle não a deixou terminar de falar a pegou pela cintura e lhe beijou com apaixonadamente.

– Eu ainda não acredito – ele falou – como que aconteceu? – ele falou e Kate arqueou uma sobrancelha para ele – oh não COMO aconteceu eu sei – ele sorriu malicioso – eu quis dizer, quando aconteceu.

– Não sei Rick, teremos de ir no medico para saber de quanto tempo eu estou, ai podemos ter uma idéia – ela falou.

Ele a olhou sorrindo, aquele sorriso de deixar os olhos pequenininhos e ela sorria também, apoiou novamente o pé esquerdo no chão mas logo recolheu sentindo uma pontada.

– Alias, nada de saltos durante a gravidez – Castle disse a pegando no colo e a colocando na cama.

– Vou sentir falta deles – Kate falou e então sorriu colocando a mão sobre o ventre.

Castle colocou sua mão em cima da dela e a beijou delicadamente, depois subiu a blusa dela e beijou sua barriga. Kate olhava para a cena maravilhada e lagrimas escorriam por seus olhos.

– Eu vou ligar e marcar médico para você – Castle disse secando suas lagrimas – enquanto isso você fica sentadinha aqui que eu vou trazer gelo para o seu tornozelo – falou e beijou a testa dela.

Assim que ele saiu Brutus começou arranhar o criado mudo, querendo subir na cama, ele ainda era pequeno e não conseguia pular.

– Oi garoto – ela falou o pegando, Brutus ficou feliz ao vê-la e se agitava no colo dela que ria da situação – você terá um amiguinho em breve, apesar de achar que ele vá puxar suas orelhas e seu rabinho, mas você não pode brigar com ele, porque ele é pequeno, entendeu? – ela dizia coçando as orelhas do cachorro que se acomodou no colo dela com a língua pra fora.

– Só consegui para daqui a duas semanas – Castle chegou bravo no quarto – a doutora que a Lanie indicou está viajando, volta daqui a duas semanas, e outro só estava disposto daqui uma semana, Lanie disse que valia a pena esperar, mas que caso você se sentisse muito mal, era para ir antes.

– Tudo bem Rick, eu estou bem – Kate sorriu.

– Okay – ele disse e passou gelo e depois uma pomada no pé de Kate – agora fique descansando que eu vou fazer o jantar.

– Rick, eu estou grávida não doente, posso muito bem ir até a cozinha – ela disse rindo.

Mesmo a contra gosto ele a ajudou a ir até a cozinha, apesar de o tornozelo estar melhor Castle insistiu para que ela se apoiasse nele. Ele começou a fazer o jantar e o cheiro de temperos preencheu a cozinha, Kate então correu para o banheiro e Castle foi atrás ajudando-a para não cair, ela se ajoelhou na frente do vaso sanitário e ele segurou seus cabelos enquanto ela vomitava. Quando terminou, puxou a descarga e escovou os dentes.

– Desculpe, por isso – ela falou.

– Faz parte amor, e eu quero fazer parte de cada momento também – ele sorriu e então pousou a mão no ventre dela – mas garoto, deixe a mamãe se alimentar, senão os dois vão ficar fracos, hã – ele disse e Kate o abraçou.

– Garoto? – Kate riu arqueando uma sobrancelha.

– Tenho certeza que é um menino – ele disse.

– Richard, Katherine, cadê vocês, são doidos de deixar a panela no fogo? – ouviram Martha falar da cozinha.

– Foi uma emergência – Castle disse indo para a cozinha.

– Oh – Martha olhou o tornozelo de Kate enrolado num esparadrapo – o que aconteceu querida?

– Nada demais, eu desmaiei e estava de salto – Kate disse.

– Desmaiou, você esta melhor? – ela olhou para Kate e então disse – não espere, você esta grávida?

Kate e Rick olharam para Martha que sorria.

– Mas.. – Kate começou dizendo

– Seu humor tem oscilado um pouco – Alexis entrou na cozinha falando.

– Sem contar que, não em leve a mal querida, mas você ganhou uns quilinhos.

– Eu vim a noite na cozinha e ouvi você reclamando e ter comido alguma coisa que lhe caiu mal – Alexis concluiu – conversei com a vovó e ela disse que era possível

– Já que vocês estão praticando – Martha concluiu.

– Essa parte eu realmente não quero saber – Alexis falou arrancando gargalhadas dos três adultos.

– Então, estamos certas? – Martha perguntou.

Kate sorriu e assentiu.

– Oh, que maravilha – Martha foi até ela e abraçou a nora.

– Eu vou ter um irmão - Alexis falou sorrindo e abraçou Kate – ou irmã – ela sorriu.

Então as três sentaram na bancada da cozinha enquanto Castle cozinhava, conversaram sobre bebes.

– Richard me deu muito trabalho – Martha lembrou-se – alem de não parar quieto aqui dentro – falou apontando para a barriga – era um furacão depois que aprendeu a andar.

As três riram e Martha falava como Alexis era diferente do pai.

Eles jantaram e foram para seus quartos.

– No sábado podemos ir dar uma olhadas nas casas – Castle falou abraçando Kate que já estava deitada na cama.

– Uhum – Kate murmurou.

– Amor – Castle a chamou estranhando seu tom de voz.

– Estou cansada Rick – ela irou-se para ele e lhe deu um beijinho – boa noite babe.

– Boa noite linda – ele falou e a abraçou mais apertado, a mão no ventre dela.

Os dois dormiram com um sorriso no rosto,mal podendo esperar para ter seu bebe nos braços.

Durante as duas semanas seguintes Castle não saia de perto de Kate para nada, qualquer franzida de testa dela ele se preocupava. Os meninos disseram que Castle iria acabar gerando um filho de tão preocupado e ansioso que ele era.

Quando finalmente chegou o dia da consulta eles acordaram ansiosos, Rick andava de um lado para o outro na casa esperando Kate terminar de se arrumar.

– Você vai acabar colocando um ovo desse jeito – ela passou por ele indo em direção a porta.

– Há-há – ele disse e a seguiu – como esta se sentindo? Quer ajuda?

– Rick, calma – ela falou e parou de andar para segurar o rosto dele entre as mãos – eu estou bem, agora acalme-se.

– Acalmar – ele falou e ela riu dele dando um beijinho rápido.

– Vamos – ela disse pegando a mão dele e eles seguiram para o consultório.

Estavam sentados na sala de espera, varias mulheres com os mais diversificados tamanhos de barriga, e Kate se imagina no lugar da que estava na ponta, com um barrigão enorme, provavelmente esta prestes a ganhar.

– Senhorita Castle? – a recepcionista chamou e Kate levantou-se com Castle em seus calcanhares – por favor, me sigam.

Ela os levou até a sala de Alice e bateu na porta, a mulher mandou abrir.

Sentada atrás de seu computador estava uma médica morena com os cabelos presos em um coque.

– Prazer – falou levantando-se e os cumprimentando oferecendo-lhes a mão – sou a Dra Alice Sacks, Lanie me ligou e já me disse que você é bem teimosa, heim mamãe. – ela sorriu

– Kate – ela falou sorrindo. – e Lanie esta exagerando – Kate disse revirando os olhos.

– E você deve ser o senhor Castle – ela disse sorrindo, Kate já olhou desconfiada – ele me implorou por um horário – Alice explicou – parecia bem nervoso, aconteceu alguma coisa?

Kate então sorriu

– Não, ele é apenas um pouco ansioso – então sentaram-se nas cadeiras apontadas por Alice.

Ela ficou escrevendo algumas coisas no computador e então falou para Kate ir deitar-se numa mesa ali e levantar a blusa que ela já iria preparar as coisas e iria ao encontro dela. Kate então fez o que a médica falou e Castle sentou-se na cadeira ao seu lado e segurou sua mão.

– Vamos então ver esse bebe – Alice disse e colocou o gel na barriga de Kate e passou o aparelho, logo um som rápido, parecido com batias de asas de passarinhos preencheu a sala – estão ouvindo? Esse é o coraçãozinho dele – ela falou e então franziu o cenho.

Kate e Castle olhavam para a televisão, ainda sem muito foco e sorriam com lagrimas nos rosto, até Kate olhar para a Dra.

– Algum problema doutora? – Kate perguntou percebendo o semblante de Alice.

Alice não respondeu, arrumou alguma coisa para a imagem ficar melhor e então sorriu.

– Problema nenhum, na realidade eles estão ótimos, você está de cinco semanas Kate.

Kate e Castle respiraram aliviados até que os dois perguntam juntos.

– Eles?

A Dra sorriu e congelou a imagem no monitor.

– Estão vendo ali? – falou e circulou a parte que queria – há duas placentas, vocês estão esperando gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
bom nao chegamos a 10 comentarios, mais foi perto, e por vocês serem tããão fofas (e a Aline ter me ameaçado) vou postar o proximo mais tarde, ainda hoje, okay?
sem spoiler pke o capitulo já vai sair ;) muahaha
espero vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.